Opiniões de Versátil Festas Buffet

Versátil Festas Buffet

Versátil Festas Buffet

Rafaela M. Enviado a 21/08/2019

Dia inesquecível

Fico repassando na minha cabeça o dia do nosso casamento e foi muito além do que imaginamos!
    Agradeço a deus pela vida da dona lúcia, que desde o nosso primeiro contato foi carinhosa, dedicada e super interessada! Os convidados disseram que a comida estava maravilhosa! Eu tbm acho! Kkk
    Que bolo maravilhoso! Trouxe pra casa e fiquei chateada quando acabou! Haha
    A decoração foi uma das coisas que eu mais me recordo e louvo a deus por ter ficado tão lindo! Sempre quis uma "entrada dos sonhos" e foi!
    Obrigada versátil festas & buffet por ter contribuído para que nosso dia se completasse mais especial ainda! Glória a deus por isso!

Ps.:
    Aah. Aconselho que na prova não deixem de provar o caldo de alho poró.

Resumindo. Ótimo custo benefício!

Respondido por Versátil Festas Buffet:

Oh minha linda, sempre disse que vocês são minhas noivinhas, pois casar gêmeas pra mim foi uma benção dos céus. Fico muito feliz de ter realizado os trabalhos do seu casamento e ter alcançado a realização dos seus sonhos. Tenho vocês Rafaela e Gabriela em meu coração prá sempre. Que a vida de vocês sejam repleta de muitas felicidades. Como diz vocês. Glória a Deus por isso. Um beijinho nas duas.
    Diego Enviado a 12/03/2019
    Gratidão! Essa é a palavra que define a nossa satisfação pelos serviços prestados pela Versátil Festas Buffet em nosso casamento. A realização do nosso sonho foi no dia 08/12/2018 e se tornou inesquecível, porque soubemos escolher a melhor empresa de buffet do Rio de Janeiro. Nosso casamento foi absolutamente perfeito! Estava tudo impecável, a decoração, a comida maravilhosa, os garçons não paravam de servir! As pessoas me paravam no meio da festa para falar que estava tudo incrível e dizer que o copo deles nunca esvaziava. Sério, nem tenho o que dizer. Dona Lúcia foi impecável do começo ao fim. Conhecer a senhora e sua equipe, que foram nota 1000000000000 com a gente desde o começo, super atenciosos, e depois fechar com uma festa maravilhosa, foi além do que sonhámos. Nosso muito obrigado por tudo e que a Versátil Festas Buffet faça muitas outras pessoas felizes ainda! Desejamos todo o sucesso e felicidade para vocês e estão recomendados para todos os nossos amigos e familiares. Sem sombra de dúvidas, o capricho, carinho e prazer pelo que fazem, fizeram toda a diferença no nosso tão esperado dia. Gratidão sempre!
  • Marcelo
    Marcelo C. Enviado a 24/11/2016
    A Lúcia é uma profissional ótima, preocupada com os preparos da festa e com a satisfação dos noivos. Está sempre antenada às tendências e novidades sobre as decorações e detalhes para os casamentos e também possui muita criatividade. O Buffet é bem servido e os convidados elogiaram muito a simpatia dos garçons. Indico e recomendo os serviços dela.

Respondido por Versátil Festas Buffet:

Obrigada Marcelo pelo seu carinho, saiba que tudo fiz para que o seu sonho se realizasse, para ficar na história da sua vida e da Rosângela, trabalho com muita dedicação, com amor para dar o meu melhor. Esse é o lema da Versátil Festas.

Romulo B. Enviado a 09/06/2016
    Serviço de exelente qualidade garcons bem arrumados adorei a idéia de uma recepcionista para eu e minha noiva, equipe atenciosa, é um cardápio de exelente sabor. E sem contar com todo a paisagismo feito.

Obrigado a Lúcia Martins e a toda equipe

Respondido por Versátil Festas Buffet:

Olá Rômulo, obrigada por sua gentileza, nosso trabalho é sempre realizado com muito carinho e dedicação, por isso sempre obtivemos esse sucesso garantido. Muito obrigada pelo seu carinho.
  • Elizabeth
    Elizabeth Enviado a 27/07/2015
    A Lúcia foi muito paciente comigo. Fui uma mãe de debutante muito extressada, principalmente durante a festa e ela muito calma e atenciosa. Sem contar a qualidade e o preço!! Estava tudo lindo e saboroso!! Eu recomendo.

Respondido por Versátil Festas Buffet:

Oi elizabeth, obrigada pela recomendação. Tudo que fazemos é sempre com muito amor, para que tudo saia de forma a agradar nossos clientes.
    Lucia Martins - Versátil Festas
    Patricia Enviado a 27/07/2015
    Gostaria primeiramente, de agradecer (e muito) por tudo! Vocês todos foram muito atenciosos e queridos conosco desde o início da organização até os mínimos detalhes ao longo da noite! Todos os funcionários foram ótimos! Estão super de parabéns! Agradecemos muitooo pelo serviço! A festa como um todo foi um sucesso, muitíssimo elogiada pelos convidados, mas nada foi mais elogiado do que o buffet! Confesso que comemos super pouco, apenas em um momento pós fotos, e estava tudo delicioso, mas toooodos os convidados amaram tudo! Todos falaram que as comidas estavam deliciosas!
    Já sabíamos da qualidade do serviço de vocês, mas tivemos mais certeza ainda após o casamento! Vocês são demais!Novamente, muito obrigada por toda a atenção e carinho nesse momento tão especial, e parabéns pelo belíssimo trabalho! Esperamos poder trabalhar com vocês muitas outras vezes!
    Bjs

Respondido por Versátil Festas Buffet:

Olá Patrícia e Vinícius, obrigada pelo carinho de vocês, traalhamos semre com muito amor pelo que nos propomos a realizar. Fico feliz por ter atingido os nossos e os seus objetivos.
    Obrigada pelo tão carinhoso depoimento.
    Lucia Martins - Versátil Festas