Opiniões de Veneza Buffet

Veneza Buffet

Veneza Buffet

Carapicuíba, São Paulo Estado

Eric R. Enviado a 30/01/2023

Faltam palavras para agradecer o atendimento

Antes de iniciar a busca pelo buffet, tínhamos muito medo de faltar algo durante o casamento. Desde o início a Dona Socorro foi um anjo, José atendeu super bem e no dia do casamento foi tudo mais que perfeito. Sempre tem algum convidado que reclama de algo, e dentre os 220 convidados todos elogiaram o buffet. Muito obrigado Dona Socorro. A sua equipe é show
    Bárbara Enviado a 01/12/2019

Perfeito! Me surpreendeu...

O melhor buffet, com qualidade!

Feito com muito amor e sabor, recebi indicação para o meu casamento e não me arrependi. A responsável pelo buffet é extremamente profissional, é todos os convidados saíram super satisfeitos e felizes... Se pudesse dava mais estrelinhas.
  • Karoline
    Karoline S. Enviado a 17/09/2019

Muito atenciosos!

Nós somos muito gratos ao atendimento do Veneza buffet! Nosso casamento foi um pouco diferente, contratamos apenas a mão de obra deles (cozinha e garçons), mesmo sendo nestas condições, eles fizeram um trabalho maravilhoso, a comida ficou espetacular todos comentaram que adoraram tudo, inclusive o atendimento dos garçons que não deixaram nenhuma mesa sem atendimento.

Nosso muito obrigada!

• Nina
    Nina Enviado a 28/05/2019

Melhor escolha!

Deus nos abençoou muito quando colocou em nosso caminho as equipes que nos ajudaram, e eu serei eternamente grata e Ele. A escolha de um Buffet é muito importante para uma festa, e graças a Deus eu conheci o trabalho excepcional desses profissionais que sempre estiveram dispostos à ser flexíveis. Todo o alimento é de preparação caseira, desde a massa dos salgados, e com toda certeza faz diferença no sabor e atinge as expectativas de todos os convidados. Esta equipe é altamente competente e ágeis. Em momento algum faltou algo para os meus convidados. E o melhor de tudo foi ouvir a satisfação no final da festa, todo mundo elogiando o capricho, o sabor, a agilidade e o carisma de toda equipe deste Buffet. Com certeza eu indico muito!
  • Érica
    Érica M. Enviado a 02/05/2019

Maravilhosos

Nordestinos adoram comer, comida era a nossa maior preocupação. No dia da degustação não tivemos dúvidas, fechamos com eles, que foram super flexíveis conosco até o dia do casamentos, salgados, comidas e bebidas que deixaram nossos convidados apaixonados e falando até hoje. Vontade de casar novamente só para ter eles novamente, recomendo mil vezes de olhos fechados.
    Eduardo Enviado a 27/12/2018

Muito bom

Tudo muito bom, a comida estava ótima, igual ao dia da degustação, todos os convidados falaram muito bem e gostaram, e eles tem muitas opções no cardápio que atendem a todos os convidados que têm restrições e o preço é ótimo.
    Amanda M. Enviado a 02/04/2018
    Não tenho palavras pra descrever como fomos bem tratados pelo Jhonatan e Dona Socorro. Pesquisei muito (e coloque muito nisso) para escolher um buffet que tivesse um bom preço e uma boa qualidade. Encontrei o buffet Veneza e foi a melhor coisa para nós. Fechei cardápio churrasco e a decoração para a festa. Hoje, 15 dias após o casamento, ainda recebo elogios da comida, da decoração, dos garçons. Cada detalhe foi feito com tanto carinho, com tanto profissionalismo, me emociono só de lembrar! Um milhão de obrigadas à equipe. Vocês são nota
    mil! Superaram as nossas expetativas!
  • Heitor
    Heitor M. Enviado a 23/12/2017
    Muito bom, super atenciosos e profissionais! Comida de qualidade e equipe muito responsável e atenciosa. A organização das mesas e do buffet foi impecável! Fizeram também doces maravilhosos e o bolo excelente! Foi tudo impecável!
  • Stefani
    Stefani F. Enviado a 21/09/2017
    Serviço maravilhoso. Comida de excelente qualidade. A dona socorro é extremamente atenciosa e uma cozinheira fantástica. Tinha comida a rodo, uma delícia, os convidados ficaram deslumbrados. Preço muito acessível. Parabéns ao buffet venezza e a equipe.
    Marinho S. Enviado a 27/12/2016
    O Veneza Buffet, realizou a recepção e decoração do meu casamento no dia 19/11/2016, todos convidados gostaram, muitos elogios, qualidade muito boa, D. Socorro muito profissional e atenciosa, respeitou nossas exigencias, a Decoração ficou muito bonita, melhor do que esperávamos, nos surpreendeu, super indico. Obrigado a D.Socorro e Veneza Buffet pelos serviços prestados.