Opiniões de VC Festas Eventos

VC Festas Eventos

Santo André, São Paulo

Mayara Enviado a 23/11/2018

Equipe nota 10

Atendimento maravilhoso do inicio ao fim. Só tenho a agradecer todos pelo carinho que tiveram comigo, meu noivo e todos os convidados. Super recomendo. Foi elogios dos convidados o tempo todo estava tudo perfeito. Parabéns
    Kadyja Enviado a 21/09/2018

Excelente Buffet

Faria tudo novamente, com as mesmas pessoas, mesmo buffet, mesma comida. Não tenho nem palavras para agradecer o quão maravilhoso ficou. Tudo perfeito. O dia mais inesquecível da minha vida e do meu noivo.

Respondido por VC Festas Eventos:

Que linda, muito obrigada por ter nos confiado essa data tão especial na vida do casal... Felicidades, contem sempre conosco... Deus os abençõe!
  • Karina
    Karina M. Enviado a 24/07/2018

Casamento perfeito

Minha única queixa é que as horas passaram rápido demais, comida deliciosa (bem temperada, quente, sempre reposta de imediato), a assessoria da Vanessa e do Clodoaldo foram muito importantes para que nós os noivos pudéssemos curtir mais a festa, sempre por perto para qualquer coisa que precisasse, fechamos através deles com outros fornecedores (decoração, drinks, chopp e DJj) só tenho elogios para todos eles! A equipe do VC Festas é composta por profissionais uniformizados, educados, sorridentes e ótimos profissionais, meus convidados só têm me parabenizado pela festa, e eu devo isso a vocês VC Festas e Eventos, muito obrigada.

Respondido por VC Festas Eventos:

Muito obrigado! Foi um prazer fazer parte desse dia. A cada evento um aprendizado e um novo casal querido na nossa vida Deus os abençoe! Conte sempre que precisarem conosco.

Larissa C. Enviado a 24/07/2018

Tudo perfeito!

Qualidade e excelência resumem essa equipe!
    Profissionais totalmente qualificados e dedicados, pensam em cada detalhe para aperfeiçoar cada vez mais o evento.
    Foram duas vezes que essa equipe atuaram em eventos meus (15 anos e casamento), e não deixaram de estar em nenhum evento meu e da minha família!
    Super indicáveis, preço maravilhoso, atenciosos, faltam palavras para descrever.
    Parabéns a toda equipe, somente agradeço e indico!

Respondido por VC Festas Eventos:

Nos que agradecemos a confiança, obrigado por nos permitir fazer parte desses momentos. Contem sempre com a nossa equipe.
  • PATRICK
    Patrick A. Enviado a 07/05/2018

Melhor equipe!

Nosso momento foi ainda mais perfeito com essa equipe maravilhosa. Receptivos e profissionais, comida e bebida tudo de primeira qualidade, ótimo preço.
    Sem contar na amizade que fizemos, recomendo com toda certeza.

Respondido por VC Festas Eventos:

Muito obrigado pelo carinho!Foi um prazer para a nossa Equipe fazer parte desse momento .Felicidades
  • Eliane
    Eliane D. Enviado a 26/07/2018

Buffet Excelente

Super recomendo, buffet top!
    Me casei em 07/04 e a empresa superou nossas expectativas.
    Comida gostosa, fartura, decoração linda e acessória fantástica da Vanessa.
    Obrigada pelo ótimo excelente trabalho

Respondido por VC Festas Eventos:

Muito obrigado ao casal que foi maravilhoso juntos sonharmos os seus sonhos, cada detalhe uma emoção e quanta emoção.Felicidades .
    Aline S. Enviado a 02/08/2018

Um sonho realizado

Meu eterno agradecimento a essa equipe maravilhosa da Vc festas e eventos, simplesmente tornaram o meu dia o mais incrível que poderia ser, sempre muito atenciosos desde os preparativos, até o momento final.Um jantar incrível e saboroso uma decoração linda com todos os elementos que eu sonhei, foi uma festa super animada, realmente cuidaram de cada detalhe para nos agradar, o meu desejo era curtir até amanhecer, nota 10 pra vocês , super recomendo pra você que quer uma festa organizada, com comida quentinha, deliciosa e decoração impecável.
    Com certeza a Vc festas e eventos fará pra sempre parte da minha vida!

Respondido por VC Festas Eventos:

Muito obrigado Aline. Desejamos muitas felicidades a esse casal, Deus os abençoe. Foi um prazer participar desse sonho, vocês são incríveis.
  • Rodrigo
    Rodrigo A. Enviado a 30/03/2018

Casamento 2018

Ficamos muito satisfeito pelo compromisso e profissionalismo da VC Eventos estão de parabéns, recomendo, estava tudo perfeito como nós planejamos os convidados, saíram elogiando bastante pela competência do buffet obrigado por tudo.

Att: Aline/Rodrigo

Respondido por VC Festas Eventos:

Muito obrigado , bate até saudades das reuniões, acertos e detalhes ,foi um prazer fazer parte desse momento.Felicidades ao casal!!
  • Caroline
    Caroline B. Enviado a 24/07/2018

Recomendo

Recomendo o VC Festas, super profissionais, atenciosos, pontuais, fizeram com que minha pequena celebração se tornou uma baita festa, tudo com muito capricho na decoração, comida super fresquinha e com fartura, funcionários todos muito atenciosos e educados com todos os convidados...

Respondido por VC Festas Eventos:

Obrigado! Desejamos muitas felicidades ao casal foi um prazer fazer parte do seu dia. Que Deus os abençoe. Conte sempre com a nossa equipe.
    Aline P. Enviado a 22/09/2017
    Só tenho que agradecer a essa equipe maravilhosa!! VC Festas fizeram nosso sonho virar realidade! Muito profissionalismo, carinho e comprometimento!! Serviram 450 convidados muito bem e com muito chop gelado!

Respondido por VC Festas Eventos:

Aline e bruno foi um prazer fazer parte desse sonho, sonhar com vocês cada detalhe as reuniões os bate papos a família de cada um, a acolhida nosso muito obrigado pelo privilegio de temos sido escolhidos para realização desse sonho. Felicidades ao casal que deus os abençoe!