Universo Paralelo Eventos
Rua Almirante Barroso, 162 40430-240 Salvador (Bahia) Mapa

Opiniões de Universo Paralelo Eventos

• Marcela

Marcela · Se casou em 10/12/2016

As Paulas da assessoria do Universo Paralelo, são essenciais para que o grande dia saia o mais próximo possível do que você idealizou. Te passam confiança e tranquilidade para curtir o casamento inteiro.

Enviado a 03/03/2017

Adrielle N. · Se casou em 03/12/2016

As meninas são super atenciosas, se dedicam integralmente ao trabalho. São pessoas que a noiva pode confiar, nos ajudam, nos entendem, nos orientam. Muitas vezes fazem mais do que o contratado, porque o que importam é a satisfação da noiva. Um serviço muito dedicado e direcionado a cada noiva, de acordo com cada solicitação.

Enviado a 29/03/2017

Jamille A. · Se casou em 01/10/2016

A assessoria da universo paralelo foi essencial para meu casamento, desde o início da programação, transcorrer perfeitamente. Mais do que profissionais, elas são sensíveis às suas demandas e sonhos!!

Enviado a 04/03/2017
  • Lorene

Lorene O. · Se casou em 03/04/2016

As meninas da Universo Paralelo foram meus verdadeiros olhos antes, durante e depois da minha cerimônia e festa de casamento. Amei a dedicação e eficiência do trabalho delas. Super indico a assessoria.

Enviado a 20/06/2016

Respondido por Universo Paralelo Eventos:

Oi Lorene e Orleon, tudo bem
    Obrigada nos que agradecemos a confiança em nossa empresa, foi um prazer fazer parte na realização do sonho de vocês.

Abraços

Suelen C. · Se casou em 04/07/2015

Todos os meus convidados amaram a recepção do meu casamento. As meninas trabalham super bem. Atenciosa a todo momento. Já recomendei e recomendo. Vocês estão de parabéns.

Enviado a 02/10/2015

Katryny · Se casou em 20/12/2014

De início tive receio de trabalhar com a equipe do Universo Paralelo, pois não tinha recomendações, porém eu e o meu esposo observamos a organização delas, o cuidado, a atenção e os serviços oferecidos e por causa do conjunto, resolvemos apostar nelas.
    Não nos arrependemos, pois a Equipe é maravilhosa, todas muito atenciosas, prestativas, bom preço e serviço, buffet muito gostoso.
    Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 26/01/2015