Opiniões de Thaise Ponciano Personal Chef

Florianópolis, Santa Catarina

• Maria
    Maria A. Enviado a 06/02/2024

Excelência pura

A Thaise foi uma das melhores surpresas que tivemos. Extremamente profissional, uma educação extrema no trato, sempre pensando nos problemas e na solução para cada um deles.
    Nos apoio e estendeu a mão nos momentos mais tensos.
    A comida é de muito sabor e qualidade. A equipe dela trabalha feliz, são super sêniores. Em resumo, quem não contratar ela com certeza pode se arrepender caso o outro fornecedor dê qualquer pisadinha de bola, porque ela é perfeita.

Agradecemos a toda a equipe da Thaise.
    Não tem palavras suficientes, para expressar nossa satisfação.
  • Monique
    Monique F. Enviado a 15/09/2021

Ótima comida! Melhor opção da região

Thaise foi impecável do começo ao fim. Atenciosa e ágil ao responder contatos, do início ao fim. Além disso, é super flexível a adaptações. Ela tem menus com carne, mas cozinha e tem ótimas opções vegetarianas, veganas e sem glúten. A maioria dos nossos convidados come carne. No entanto optamos por um menu sem carne e com opções vegetarianas e veganas. Todos amaram . A contrataria novamente, sem dúvidas. Super recomendo.
    Camila L. Enviado a 27/04/2021

Buffet magnífico!

Não poderia ter escolhido melhor buffet para o meu casamento! A Thaise é a dona da empresa e a grande chef que prepara todas as refeições na cozinha. O primeiro contato já foi super positivo. Encontrei ela aqui no casamentos.com, entramos em contato pelo site e continuamos pelo whatsapp. Ela foi super atenciosa, me mandou toda as opções para eu montar o meu cardápio e me deu várias dicas, já que meu casamento tinha algumas peculiaridades. Nos encontramos pessoalmente no dia da degustação. Ela nos serviu um espumante muito bom que foi inclusive o espumante que colocamos no dia da festa, preparou as comidas com o maior carinho e cuidado e estava tudo muito bom. Ficamos horas e horas conversando e dando risadas. Foi um momento muito gostoso. No dia da festa não deu nada errado em relação ao buffet. Pelo contrário, todos elogiaram, adoraram a comida, e ela e a equipe sempre muito atenciosos e prestativos. Posso garantir pra vocês que não vai ter erro ao escolherem a Thaise como buffet. Uma pessoa super profissional e de luz.

Luisa M. Enviado a 24/09/2019

Comida boa

Além de ótima cozinheira, a Thaíse é uma querida, disponível. A comida é ótima, ela cozinha com alma. Seu evento fica marcado com a comida da Thaíse, todos vão falar como a comida estava boa.

Respondido por Thaise Ponciano Personal Chef:

Muito obrigada Luísa. Você também é uma querida. Foi uma satisfação enorme pra mim e minha equipe servir no seu casamento. Muitas felicidades.
    Soraia B. Enviado a 25/09/2019

Sobre o serviço prestado

Foi excelente o atendimento prestado, fez com que nossa noite fosse ainda mais especial. Super recomendo, excelente.

Respondido por Thaise Ponciano Personal Chef:

Muito obrigada pela confiança Soraia, fico feliz que meu trabalho tenha gerado esse sentimento em vocês. Um beijo!
  • Kamila
    Kamila Z. Enviado a 08/01/2020

Mini wedding!

Thaise foi extremamente atenciosa desde o primeiro contato que fizemos. Organizei nosso mini wedding a distância e o apoio dela foi fundamental. E a comida...uma delícia! Tudo feito com muito capricho e sabor. Recomendo muito!
    Angelica Enviado a 26/09/2019

Qualidade,sofisticação e preço justo!

Já conhecia o trabalho da Chef quando prestigiei o casamento de uma amiga. Então quando chegou a nossa vez de subir ao altar não tive dúvidas, e a Chef mais uma vez nos surpreendeu, nossos convidados ficaram maravilhados com a apresentação e sabor dos pratos!

Respondido por Thaise Ponciano Personal Chef:

Obrigada pelas palavras e por aprovar nosso trabalho. São por comentários assim que nos sentimos realizados em cada evento que fazemos. Beijos, Thaise e equipe
    Alex. B. Enviado a 27/09/2019

Muito bom!

Fizemos uma cerimônia mais intimista e a Thaise entendeu a nossa proposta. A qualidade do serviço é excepcional.

Respondido por Thaise Ponciano Personal Chef:

Obrigada pela confiança Alex e Erika. Fico feliz que as expectativas de vocês foram atendidas e que gostaram do serviço. Grata! Thaise
    Flinaeron I. Enviado a 27/09/2019

Excelente!

Tudo estava perfeito!
    Todos os convidado adoraram, tudo muito bem feito e caprichado. Recomendo muito!

Respondido por Thaise Ponciano Personal Chef:

Muito obrigada Flinaeron e Bruna! Foi especial servir vocês. Que vocês sejam cada ano mais felizes.