Opiniões de Tera's Buffet

Tera's Buffet Ver mais informação

Maria C. Enviado a 15/01/2019

Comida descomplicada

Comida deliciosa, muito bem servida. Equipe de atendimento impressionantemente atenciosa. Doces perfeitos!
    Filipe C. Enviado a 20/09/2017
    A toda equipe do Tera's Buffet meus agradecimentos, foi tudo perfeito no meu casamento, a comida, o serviço, estava tudo muito bom, excelente, como sempre! Super recomendo a todos, podem contratar que vale muito a pena!
    Mayara T. Enviado a 25/10/2017
    Atendimento maravilhoso! Comidas, doces e bolo deliciosos, super requintados nos decorativos! Até hoje meus convidados elogiam pelo buffet servido! Garçons atenciosos e educados em todos os momentos, com comida e bebidas, á vontade!

Lu Prado Enviado a 26/06/2017
    Quero deixar aqui registrado o meu carinho e gratidão por toda a dedicação e profissionalismo à equipe do Tera's Buffet. Vocês realmente nasceram para isso!! É nítido o prazer e alegria que toda equipe do Tera's coloca em tudo o que faz, todos os convidados elogiaram o serviço de vocês, todos disseram que não comeram mais porque não conseguiam de tão satisfeitos que estavam, foi só elogios à todos vocês e ao Sr. Roberto nosso carinho especial, pois quanta atenção e cuidado para que tudo fosse perfeito e foi podem ter certeza. É muito bonito ver como as coisas deixam de ser um trabalho feito por obrigação e se transformam em um lindo momento preparado com tanta dedicação e carinho para que tudo saia perfeito!
    Sem contar nos paparicos que nós noivos recebemos após casamento com as caixas de doces e salgados para levar pra casa. Um serviço impecável feito com muito carinho, atenção e profissionalismo. Como poucas vezes eu vi em outros casamentos! Não é porque era o meu, não! Rsrs Realmente foram demais! Muito obrigada a todos! Um grande beijo."
  • Suzana
    Suzana S. Enviado a 19/01/2017
    O Tera's já tinha feito algumas festas na empresa que eu trabalhava. Quando foi pra decidir o buffet para meu casamento não tive dúvidas, tinha quiser o Tera's. Pessoal mega gente fina, sempre pacientes e me ajudaram em muita coisa.
  • Glaucea
    Glaucea P. Enviado a 28/10/2015
    Eu já conhecia a qualidade e os serviços do Tera´s há muitos anos, inclusive de outros 2 casamentos (de 1 primo e de 1 amiga) e várias festas de aniversários e batizados que fui como convidada ou que promovi (pessoais quanto empresariais).
    O casamento da minha amiga, organizado e coordenado por mim e minha sócia, foi uma mistura de brasileiro com japonês. Eles deram um show tanto na comida brasileira quanto na japonesa. Todos os convidados amaram e vários vieram falar comigo pedindo o contato do buffet.
    No casamento do meu primo, eu amei os camarões à milanesa e demais salgados, assim como o jantar e todo o serviço do buffet.
    No meu casamento, como já era de se esperar, os serviços do Tera´s Buffet foi impecável. Eu e meu noivo nos alimentamos super bem na sala dos noivos, com os salgadinhos e itens do coquetel. Conseguimos jantar também, com nossos pais, tendo o prazer de nos deliciarmos com os itens que foram servidos.
    Os doces, que eu já conhecia de várias festas que fui como convidada ou que promovi, estavam simplesmente maravilhosos, como sempre, além de deixarem a mesa linda, encherem os olhos de quem os visse, estavam mega saborosos.
    Todos os itens que sobraram do casamento estavam na casa dos meus pais no dia seguinte. Whisky, vinho, salgados, massas, carnes, doces, bolo, bem-casado e petit fours, que foram servidos na saída.
    Todos os itens servidos são maravilhosos de tão saborosos, os serviços são de primeira qualidade, garçons super simpáticos e bem treinados, enfim, pode contratar que será sucesso na certa.
  • Ariane
    Ariane Enviado a 29/09/2015
    Só elogios! Tudo perfeito! Qualidade na comida e excelente serviço. Comidinhas saborosas, quentinhas, frescas, muita fartura e profissionais sem igual! As bebidas também servidas na temperatura ideal. Só elogios, inclusive dos convidados.
    Thais A. Enviado a 04/09/2015
    O trabalho do Tera's é sensacional! Comida boa, de qualidade, garçons bem preparados, equipe afiada, que conhece muito bem o ritmo de uma festa de casamento. Já fizemos outros eventos na família com eles e sempre tivemos muitos elogios pela escolha. Simplicidade, carinho e amor, tudo que precisamos para começar bem uma família!
    Sergio P. Enviado a 25/06/2015
    O Teras Buffet atendeu 100 convidados. Eu e minha esposa fomos gentilmente atendidos nas provas de comida. Todos os convidados ficaram satisfeitos com o serviço de atendimento, a qualidade da comida, a diversidade apresentada. Todos elogiaram o buffet, o que nos deixou satisfeitos e tranquilos. Foi um sucesso!
    Nicole Enviado a 24/11/2015
    Realmente um dos melhores de São Paulo. Tive a sorte de fazer minha festa com eles. Comida em quantidade abundante e maravilhosa. Até hoje recebo elogios do buffet do meu casamento. Agradeço o carinho e atenção de todos.