Opiniões de S'tillus Buffet e Decoração

Uberlândia, Minas Gerais

• Thiago
    Thiago F. Enviado a 19/11/2019

Incomparável.

Em todo tempo de preparação do casamento tivemos plena certeza de que o Stillus buffet e decoração seria nossa escolha. Nós auxiliaram em tudo o que precisamos, o cardápio foi elaborado de forma personalizada por eu ser vegano e meu noivo carnívoro, então tivemos um mix de muitas coisas diferentes e deliciosas. A bebida mais gelada que existe estava em nosso casamento, tudo o que possam imaginar de alegrias a gente teve com essa equipe incrível!
    Garçons educados e entusiasmados em trabalhar, limpeza acima de tudo, e o tempero mais delicioso! Só temos a agradecer por vocês fazerem nosso sonho se tornar realidade. Jenyffer e Leonardo, recomendaremos muito vocês pra sempre.
    Fernanda C. Enviado a 15/06/2019

Sem palavras

Esse buffet não é qualquer um, ele te surpreende, lhe encanta, sem contar que a Jenifer é quase uma psicóloga haha, literalmente. Não tenho palavras para comentar sobre eles, faria quantas vezes eu fosse casar com eles. Decoração e buffet impecáveis.
  • Igor
    Igor R. Enviado a 06/03/2019

Excelente buffet

Buffet foi algo que demorámos a contratar. Orçámos com a S'tillus Buffet e Decoração, conversámos com a Jenyffer, que nos tratou super bem. Não temos que reclamar, um valor em conta, com uma vasta variedade de cardápio, que chega a ser difícil de escolher. Tudo muito bom e gostoso, nossos convidados todos disseram que nunca haviam visto tanta comida. Todos os funcionários educados, trataram os convidados e nos noivos super bem. Super indico e não tem nada a reclamar.

• Karol
    Karol M. Enviado a 27/08/2020

O melhor buffet de Uberlândia e região

Uma exigência que tivemos era ter cerveja gelada e comida o tempo inteiro. E assim foi feito, os convidados elogiaram muito. Que buffet delicioso! Tudo foi entregue a tempo, decoração impecável do jeitinho que sonhamos. Até detalhes que surgiram de última hora foram ajustados sem dor de cabeça. Muito obrigada equipe Stillus, ter vocês em nossa festa fez total diferença! Amo!
  • Letícia
    Letícia S. Enviado a 18/06/2018

Tudo perfeito

Fechamos a decoração e buffet com a Stillus, e com certeza foi umas das nossas melhores escolhas. Foram só elogios, tanto da decoração quanto do buffet. A decoração foi além do que queríamos e o buffet foi maravilhoso, tudo uma delicia, mesa farta, muitas variedades, bebida sempre gelada, foi tudo reposto a todo momento. Toda equipe está de parabéns! Muito obrigada por tudo. Indicaremos sempre vocês.
  • Letíciaa
    Letícia O. Enviado a 19/02/2019

O melhor buffet&decoração de Uberlândia!
    Que delícia! Que fartura! Só de lembrar já fico com saudades!
    Me chama pra uma degustação!?
    Obrigada por fazer esse momento ainda mais especial!
    Adrielly A. Enviado a 23/03/2017
    A Stillus foi a minha melhor escolha! Profissionalismo, excelência, e perfeição definem meu evento... Meu casamento só tem elogios, graças ao trabalho feito por eles! A decoração quanto o buffet foi maravilhoso... Super indico!
  • Priscila
    Priscila C. Enviado a 04/12/2017
    Empresa de qualidade, profissionalismo, honestidade e seriedade. Minha festa foi impecável, não faltou nada e os convidados amaram! Não tem nem o que dizer, empresa nota 1000! Super indico a todos!
    Keisa R. Enviado a 03/08/2016
    Com toda certeza a Stillus foi a nossa melhor escolha para buffet e decoração !
    A Jenyffer Rodrigues fez com que nossa festa fosse tão especial! Sua decoração ficou perfeita, superou todas as nossas expectativas. Seu buffet estava incrível, delicioso é pouco para dizer o quão bom estava!
    O detalhe do camarim foi excelente, onde você e o Rodrigo Carvalho nos serviram pessoalmente antes de entrarmos na festa nos sentimos como verdadeiros astros.
    A mesa de bolo estava do jeitinho que sempre sonhamose o detalhe da mesa suspensa encantou a todos.
    Muito obrigado! Estamos felizes por tudo. Você é uma excelente profissional. Parabéns a toda equipe, perfeitos até o final da festa com reposição constante! Bjs.Celso Gregório Jrr eKeisa Rodriguess.
    Thais Enviado a 28/03/2017
    Perfeito, super indico, super atenciosos e super profissionais. Me surpreendi com o que encontrei na minha festa, melhor do que eu tinha imaginado. Graças a eles tive o meu dia de princesa, super satisfeita. Amei