Opiniões de Staff Eventos - Eliana Brito

Staff Eventos - Eliana Brito

Staff Eventos - Eliana Brito

• Tatiana
    Tatiana M. Enviado a 25/10/2023

Qualidade de primeira!! Da comida ao atendimento!!

A comida, a atenção , a educação de todos, tudo de primeira!! Comida e atendimento maravilhosos!!
  • Isabela
    Isabela G. Enviado a 26/10/2017
    A Staff foi uma das nossas melhores escolhas para o dia mais importante das nossas vidas. Serviço de primeira qualidade sempre nos apoiando em cada detalhe. Equipe muito profissional e atenciosa. Durante todo o evento recebemos elogios e continuamos recebendo até hoje. Comida impecável, bebidas geladas e open bar de qualidade extrema!

Respondido por Staff Eventos - Eliana Brito:

Obrigado pela confiança, estaremos sempre à disposição. Nossa equipe amou trabalhar para um casal tão jovem e tão empenhados na festa. Toda a felicidade para vocês. Abraços.
    Ana P. Enviado a 07/08/2017
    Amamos tudo do início ao fim! Equipe maravilhosa, paciente e bem disposta! Ficou com gostinho de quero mais! Eles conseguiram captar nossa essência e colocaram tudo no mínimo detalhe! Foi muito além do que imaginávamos!

Respondido por Staff Eventos - Eliana Brito:

Não foi difícil saber o que o casal esperava da sua cerimônia de casamento, super entrosados, animados e decididos. Foram firmes do começo ao fim saindo tudo perfeito, sim, perfeito. Quando o casal sabe exatamente o que querem (mesmo sendo leigo no assunto) isso ajuda bastante nosso trabalho eu posso falar que voces são o casal perfeito! Obrigado vocês por terem feito parte nossas vidas e serem meus clientes maravilhosos. Beijos!

Marcela L. Enviado a 31/01/2017
    Gostaria de agradecer toda a equipe que foi impecável no dia da nossa celebração.
    Quero demonstra a minha gratidão pelo o trabalho e a atenção de todos. Temos que atentar no atendimento que foi extrema importância pela nossa escolha.
    Parabéns a equipe e indico a todos que vejam e conheçam esses profissionais.

Respondido por Staff Eventos - Eliana Brito:

Marcela e George eu e minha equipe agradecemos o carinho que vocês e sua familia nos acolheram, gente da melhor qualidade. Obrigada principalmente pela confiança, porque sem ela nunca poderiamos demostrar nosso trabalho...felicidades ao casal.
    Paula C. Enviado a 02/05/2017
    Se e por quê eu recomendaria?
    Recomendo de olhos fechado, pois foram os grandes responsáveis por tornar real uma felicidade de conto de fadas que eu nunca imaginei existir.

Não sou o tipo de noiva que sonhou com o dia do casamento, por essa razão muitas vezes me sentia meio em dúvida. Será que estou fazendo certo?
    (Toda hora alguém dizia: "- nossa você é a noiva mais calma que eu já vi. " Eu ria mas também achava que no fim tudo podia acabar um fiasco rs. )

Hoje posso dizer com todas as letras que o dia do meu casamento foi muito mais que um sonho.
    Nos sentimos verdadeiramente amados por cada pessoa que estava ao nosso lado e ao mesmo tempo fomos abençoados por uma festa que encantou a todos.

A vida nunca é totalmente previsível e a staff eventos - eliana brito - foi, sem dúvida, um dos imprevistos/achados mais maravilhosos da vida.

Eliana parece uma fadinha e tê-la no making of e bastidores do casamento foi determinante.
    Queira ela, confie em mim, e sua festa será lembrada como o casamento mais feliz em que as pessoas já estiveram
    (não deu pra contar quantos convidados nos disseram isso. É verdade, tudo foi encantado s)

Paciente, proativa, tranquila, parceira, empolgada, serena, feliz, positiva, pau pra toda obra, boa de negociar, quer te ver feliz e ama o que faz, essa é a elina - mas isso é só pra começar, ela te surpreende muito mais ainda. Veja!

Ela foi uma grande amiga nesse momento das nossas vidas e ajudou com as ideias de comida, bebida, decoração, organização, cores, arranjos, doces, zás zás e zás (tudo).

Recomendo a empresa, muito mesmo, e dou graças a deus e a eles por tudo.

Quando finalmente o dia chegou, a festa foi maravilhosa. Todos os convidados se surpreendera, nós ficamos encantados.
    Não tínhamos visto nada da montagem, apenas encaminhamos fotos de tudo que achávamos que seria legal, o resultado ficou por conta deles.

É muito gratificante encontrar pessoas que nos dão motivos para acreditar que a honestidade e o altruísmo ainda são qualidades verdadeiras existentes na essência. Que ainda podemos confiar. Obrigada.
    Nós, nossos amigos e familiares, ficamos perplexos com a altíssima qualidade do serviço, da comida, da bebida, da educação dos nossos ajudantes, da decoração impecável etc.
    Enfim, algumas coisas são inexplicavelmente perfeitas, e nosso casamento foi assim.
    Eu tenho certeza de que não há possibilidade de erro ao colocar um dia tão importante nas mão de uma profissional tão capacitada e de uma empresa tão séria, profissional e competente.

Muito obrigada staff eventos - eliana brito

Que venham as bodas, os aniversários, batismos etc, pois agora só queremos vocês conosco.

Paula e thiago
    Vocês realmente deixaram tudo em nossas mãos hahahah e adorei.
    Pude fazer exatamente tudo que percebi que vocês queriam e acertei. Gostaria de agradecer a vocês, porque se não fosse a confiança é segurança que vcs sentiram não conseguiria fazer um trabalho tão bacana como foi feito. Muito obrigada paula em especial para você que foi a noiva mais tranquila na vida e não tivemos nenhuma falha!
    Tudo perfeito. Felicidades ao casal, bjs
  • Renan
    Renan C. Enviado a 24/01/2017
    Equipe toda super atenciosa, muito prestativos e empenhados ao máximo. Recebemos muitos elogios e até hoje os garçons são comentados! Excelente serviço prestado! Deixamos aqui o nosso agradecimento e recomendações por colaborarem tanto para que o dia do nosso casamento tenha sido gravado com maravilhosas lembranças ! Serviço realmente diferenciado!

Respondido por Staff Eventos - Eliana Brito:

Obrigado a vocês pela confiança de deixar que nossa equipe fizesse parte de um momento tão especia!
    Grande beijo para vocês.
  • Monique Hellen
    Monique H. Enviado a 02/07/2015
    Ótima negociação, ótima qualidade de buffet. Muito profissionalismo. Meus convidados amaram e foi realmente tudo maravilhoso! Super recomendo! A eliana é muito atenciosa, me atendia sempre que mandava mensagem. Sempre me tratou super bem, mesmo quando eu estava em momentos de muito estresse, por conta do pouco tempo tempo que faltava para o meu grande dia!

Respondido por Staff Eventos - Eliana Brito:

Obrigada a vocês meus queridos por confiar e compartilhar uma data tão importante! Muitas felicidades para o casal.
    Beijos
    Carolina Enviado a 24/04/2017
    Eu e neu marido ficamos fãs da Staff eventos. Não só pela excelente qualidade de seus pratos como pelo custo benefício apresentado. Eliana e sua equipe fazem de tudo para que o evento seja a cara dos noivos e com um orçamento justo.

Estão sempre dispostos a flexibilizar o cardápio para atender ao gosto do cliente.

Tivemos uma maravilhosa supresa ao contratar seus serviços. Pouco menos de um mês para o nosso casamento, a pessoa que iria fazer nosso bufê disse que não poderia mais realizar o evento. Por sorte e destino, conheci a Eliana que topou o desafio e preparou um cardápio com carinho para a gente. Fizemos a degustação e tivemos a certeza que seria esse nosso bufê.
    Vendo nossa situação, a Eliana facilitou ao máximo tudo que podia: indicou uma pessoa para os doces e nos ofereceu um bar de caipirinhas.

Foi tudo tão bem feito e com tanto carinho que ninguém acredita que foi programado com pouco tempo. É nesse momento que se vê como a experiência e qualidade de atendimento desta equipe faz a diferença.

Não tive nenhum problema. Recomendo tudo: os garçons, quantidade de comida, qualidade dos menus e produtos utilizados, simpatia e cordialidade de todos os envolvidos.

Recomendei a amigos para diferentes eventos e só recebi elogios da indicação.

Parabéns Eliana e Staff eventos por trabalharem de maneira honesta e de qualidade.

Respondido por Staff Eventos - Eliana Brito:

Eu que agradeço vocês pela confiança! Estaremos sempre à disposição, muito obrigada por fazer parte da nossa lista de casamentos. Beijos e felicidades ao casal.