Spazio Casa Nostra Buffet

24 opiniões | Santo André (São Paulo)

Opiniões de Spazio Casa Nostra Buffet

• Kethlyn

Kethlyn B. · Se casou em 10/10/2020

Maravilhoso!!!

Ótimas profissionais, desde o primeiro atendimento, decoração, espaço, acessoria, comida, fotógrafa da casa, tudo maravilhoso. Dá para sentir que tudo é feito com muito amor e carinho para tornar nosso sonho realizade!

Enviado a 17/10/2020
  • Vanessa

Vanessa · Se casou em 14/03/2020

Excelente!

É impossível não me emocionar ao lembrar de toda a dedicação e empenho do pessoal do Spazio Casa Nostra. Eu não acreditava em casamento perfeito, até que chegou o nosso grande dia e sim, foi perfeito. A decoração incrível, serviço de buffet e bebida impecáveis, comida deliciosa (daquelas que você nem se importa em afrouxar o vestido no meio da festa porque não dava pra parar de comer), elogios de todos os convidados. A única parte ruim é que não dura pra sempre! Fica na memória muita saudade de um dia mágico, de conto de fadas, que foi melhor na prática do que o planejado e muita, muita vontade de casar de novo, com o mesmo marido (é claro kkkk) e no mesmo lugar, com o mesmo buffet. Obrigada por tudo, vocês são parte fundamental do começo da nossa história!

Enviado a 08/09/2020
  • Monnize

Monnize C. · Se casou em 13/12/2019

Maravilhoso!

Quando visitamos o lugar nos encantamos e o dia do nosso casamento foi tudo perfeito! Sempre nos atenderam e foi um dia lindo, uma pena que passa tão rápido, adoraria voltar nesse dia! Parabéns a todos da equipe spazio casa nostra por todo cuidado em realizar o sonho de fazer uma festa de casamento!

Enviado a 14/01/2020
  • Tamires

Tamires · Se casou em 30/11/2019

2.8

Insatisfeita

Casei dia 01/12 de dia no jardim, o calor estava insuportável, todos os convidados estavam derretendo, o ambiente não tem ventilador, contratei o serviço de assessoria (Mirela e Rafael) que deixou muito a desejar. Se pudesse voltar atrás, não contrataria novamente.

Enviado a 09/12/2019

Respondido por Spazio Casa Nostra Buffet:

Olá Thamires, ficamos triste com seu comentário, mas sempre agradecemos as críticas, quando construtivas, mesmo que no dia do evento seu relato tenha sido diferente ao colocado aqui hoje! Nós do Spazio Casa Nostra somos muito flexíveis e por esse motivo deixamos de livre escolha as datas e horários para os noivos, dado que temos apenas 1 evento no dia. Também gostaria de frisar que temos dois espaços para cerimônias, buscando atender todas as necessidades dos nossos clientes. Um espaço é aberto/ar livre (espaço jardim) cujo a ventilação é natural justamente por se tratar de um espaço aberto, o qual você pôde conhecer em sua visita e degustação. E nosso segundo espaço (salão piso inferior) que conta de 2 aires acondicionados splinter de alta capacidade. Ambos de livre escolha para os noivos, incluídos nos pacotes oferecidos. Sobre fornecedores, a empresa diz que sim é um de nossos fornecedores de indicação, vale ressaltar que nenhum de nossos fornecedores indicados são obrigados a serem contratados pelo casal, não temos objeções a outros fornecedores.
  • Jade

Jade N. · Se casou em 16/11/2019

3.4

Profissionalização.

São bem profissionais,atenciosos,fazem tudo com muita dedicação e amor,amei tudo,cada detalhe foi escolhido por eu e meu noivo,tudo foi feito como pedimos.

Enviado a 28/12/2019
  • Nicole

Nicole · Se casou em 26/10/2019

Buffet Maravilhosooo!

Grande parte do sucesso do meu casamento se deu a escolha certa do meu buffet. As meninas são muito atenciosas, a comida é uma delícia, servida em abundância, a organização impecável, a decoração é incrível, sério, contratem esse buffet porque vai ser sucesso na certa. Tudo saiu mais do que eu sonhei

Enviado a 11/12/2019

Camila · Se casou em 19/10/2019

Espaço maravilhoso para casamentos

O Spazio foi amor á primeira vista... de cara adoramos. Um espaço que tem tudo que procurávamos, área lindíssima para a cerimônia e a área do buffet muito charmosa, toda no estilo rústico com cara de casamento americano. Um lugar super aconchegante. O serviço de buffet sem palavras, maravilhoso! Cardápio super gostoso e bem servido, nossos convidados amaram todo o menu! Sem contar o atendimento da Ester, Raquel e Paula que foi sempre impecável... super atenciosas e cuidadosas com cada detalhe. Nossa festa foi incrível! Só temos um adendo á fazer, infelizmente o serviço de assessoria do dia, oferecido pelo próprio buffet, não satisfez as nossas expectativas... que foi realizada por M. e R. Do R. não temos o que reclamar, inclusive foi super atencioso e solicito á todo momento. Porém, infelizmente não podemos dizer o mesmo da M., nem nossos convidados. Vimos por várias vezes falta de paciência e má vontade por parte dela. Inclusive tivemos reclamações de nossos convidados, em especial nossos padrinhos. Eles nos relataram total má vontade por parte dela no momento do ensaio e até certa grosseria. Também falta total de paciência com as crianças participantes da cerimônia, o que acabou nos deixando muito chateados. Não fosse esse atendimento por parte dela, seriamos só elogios com o Spazio. Recomendamos? Sim! Mas com essa ressalva. Obrigada Ester e equipe por contribuir para nosso grande dia!

Enviado a 01/02/2020

Cintia F. · Se casou em 08/09/2019

Serviço perfeito e excelência

Admiração e respeito é o que passei a sentir por essa família que é o Spazio Casa Nostra. Cuidaram de tudo com muito amor e profissionalismo

Enviado a 09/09/2019

Respondido por Spazio Casa Nostra Buffet:

Ahhh, que lindos!
    Nós agradecemos por ter nos entregado a missão de fazer o dia de vocês mais especial. Amamos participar e realizar mais um sonho. Que essa união seja cheia de amor e luz.

Mariana G. · Se casou em 07/09/2019

Um sonho realizado

O espaço é maravilhoso com duas ambientações, no qual estava tudo do jeito que sonhei, a comida é maravilhosa e nada faltou, profissionais atenciosos, o preço do espaço é muito bom para tudo o que é disponibilizado. Não tenho do que reclamar, somente agradecer por meu sonho ter ser tornado realidade.

Enviado a 19/11/2019
  • Pierre

Pierre · Se casou em 07/09/2019

Maravilhoso.

Muito gratificante, tudo foi muito bom o pessoal do Buffet são de excelente qualidade.

Enviado a 12/09/2019