Opiniões de Spazio Casa Nostra

Santo André, São Paulo

• Marisa
    Marisa Enviado a 04/02/2024

Nos sentimos em casa!

Uma de nossas melhores escolhas foi sem dúvidas o buffet do nosso casamento!
    A comida impecável, o atendimento da Raquel e da Ester sempre pacientes e gentis e tirando nossas duvidas, os convidados amaram, ficaram encantados.
    E oque dizer do espaço, parece nossa casa, somos tão bem recebidos que é como casar no nosso lar! Lindo, charmoso e perfeito pro meu mini Wedding! Também contratamos o João, esposo da Ester como nosso celebrante e ele foi impecável, um homem gentil com o dom da palavra que nos abençoou com muito amor!
    Também me arrumei na sala da noiva do espaco. Um ambiente bonito e muito agradável! Indico para todas as novinhas! Obrigada!
    Aline Enviado a 05/01/2024

O Casa Nostra é um sonho!

Eu queria falar o quão bem cuidada eu fui, não só no dia, mas em todo o processo.
    Queria agradecer a Ester pela paciência comigo, e pela competência e dedicação no dia, a orientação foi definitivamente a melhor, organizou tudo perfeitamente, não deixando nada atrapalhar o dia. Foi maravilhoso.
    Queria agradecer a Tati, a minha querida assessora que tanto me ajudou, sério mesmo, ela foi um anjo, me orientou, me acompanhou, ela fez um trabalho maravilhoso, me senti muito querida, ela é um amor, de verdade! Amei conhecer ela.
    Obrigada a toda a equipe da cozinha, a Raquel, e a todos que estiveram lá movimentando e fazendo o dia ser ainda mais incrível. Todos fizeram o trabalho de maneira impecável, super atenciosos e prestativos.
    Queria agradecer ao DJ Fábio, que colocou as músicas da forma que pedi, eu me emocionei em todas, o trabalho dele foi incrível! Fiquei muito satisfeita!
    Aos meninos do Vallet, meus agradecimentos, não tive queixa de ninguém, fizeram um ótimo trabalho, com carinho.
    A todos da assessoria, meu eterno Obrigada! Sério, o dia foi perfeito. Vocês fizeram isso.
    E muito obrigada também ao pastor! Foi um querido, ele conversou um pouco comigo antes, coisa rápida, mas que me acalmou.

Sou muito grata pela vida de todos vocês. Vocês foram maravilhosos, excelentes profissionais!
    Eu espero voltar,com uma renovação de votos, ou até mesmo um chá de bebê!
  • Karina
    Karina A. Enviado a 24/10/2023

Spazio Casa Nostra

Não tenho nem como descrever a minha satisfação com o Spazio Casa Nostra, a qualidade do serviço é excelente, a Ester e a Rute são super atenciosas e prestativas, a equipe é excelente!!!
    Sem contar na equipe de assessoria que é do próprio Buffet, a assessora Tati é super simpática e organizada, conduziu todo o evento de forma excelente!!!
    A comida estava deliciosa, sempre sendo reposta sem deixar faltar nada, além do bolo e doces excelentes!!!
    Tudo foi perfeito graças aos profissionais excelentes do local!!!

Bianca A. Enviado a 06/08/2023

Lugar mais que especial

O espaço possibilitou a realização de um sonho. Todos os detalhes foram pensados de forma a atender exatamente o que queríamos. Um agradecimento mais que especial à Tati, que durante toda a festa me ajudou em cada coisa, e sempre pensou à frente para que eu ficasse o mais confortável possível.

Obrigada!!
  • Nayara
    Nayara T. Enviado a 14/06/2023

Um sonho de casamento

O Spazio Casa Nostra fez do nosso sonho uma realidade. Desde o início com o atendimento do Ronaldo, fomos muito bem recepcionados e ele a todo momento se dispôs a tirar todas as nossas dúvidas e negociar um valor que coubesse no nosso bolso. Contratei a assessoria da Ester para a cerimônia na igreja e no salão, e ela e a equipe me assessoraram muito bem. A Raquel cuidou da nossa decoração e fez exatamente o que eu pedi, cada detalhe ficou um encanto. O espaço é lindo e arrancou muitos elogios dos convidados. Além disso o cardápio contratado e o serviço de bar estavam de acordo e foram muito bem servidos. Enfim, só elogios para a equipe do Spazio Casa Nostra. Graças a Deus, fizemos um ótimo investimento
  • Ilane
    Ilane A. Enviado a 27/12/2022

Lugar maravilhoso

Desde do primeiro contato fomos super bem atendidos, me sentia em casa cada vez que tínhamos que ir no buffet, todos extremamente profissionais, decoração impecável e comida muito boa, indico de olhos fechados
  • Henrique
    Henrique R. Enviado a 10/10/2023

Excelente!!

Mágico!! Surreal!! Magnífico!! Vários e vários adjetivos para esse buffet!! Fantástico!! Super recomendo!!
  • Lilian
    Lilian Enviado a 19/08/2022

Salão dos sonhos

O Spazio Casa Nostra é um lugar para se realizar sonhos. A Raquel tirou todas as nossas dúvidas, sempre muito atenciosa. A cerimônia realizada pelo celebrante Marcelo encantou a todos, foi melhor do que esperávamos. Ficamos muito felizes com este momento. A decoração estava impecável, tudo muito bem organizado. A única observação é sobre o bolo que alguns convidados ficaram sem comer, acredito que houve alguma falha na logística, na hora de passar entregando. Mas fora este acontecido correu tudo perfeitamente bem.
  • Danielle
    Danielle D. Enviado a 27/06/2022

Festa perfeita

O buffet não deixou nada a desejar. Tudo ocorreu conforme o combinado, com muito profissionalismo e atenção. Só tenho a agradecer a todos, pois meus convidados só elogiaram.
  • Kaoma
    Kaoma P. Enviado a 30/08/2022

Super recomendo

A Spazio foi simplesmente maravilhosa, tudo saiu melhor do que imaginávamos .a decoração nos deixou impressionados, tudo feito com amor, carinho. A mesa de frios ficou maravilhosa e super gostosa.

Foi tudo como imaginávamos. Os staff super atenciosos o tempo todo. Super recomendo a Dona Ester faz tudo com muito amor e carinho.