Opiniões de Solução Buffet

Brasília, Distrito Federal

• Raquel
    Raquel M. Enviado a 06/02/2024

Pouco técnico

Os preços da empresa são bons. Boa variedade. Porém, eles solicitam que nos contemos todo o material antes de retirar! E depois temos que ficar esperando para contarem quando devolvemos. Imagine eu na véspera de casamento contando todos os pratos, copos, taças, talheres e tudo mais?! Impossível! E no pouco que contei estava faltando faca. Quem dirá o resto depois. Achei pouco profissional.

Bom dia,

Nos trabalhamos com total transparência com o cliente dessa forma a conferência e sempre feita pelo cliente e na devolução solicitamos a presença do mesmo até o final da conferência.Dessa forma fica claro para ambos os lados se ouver qualquer falta.Desculpe mas não sei se já locou em outros lugares mais o procedimento é exatamente o mesmo.Em nada tem haver com falta de profissionalismo solicitar a conferência do material antes da retirada pelo contrario mostra que somos humanos e devido o grande número de pedidos podemos errar em uma contagem pois infelizmente ainda não existe uma máquina para fazer essa contagem.Liberamos o material antes do dia do evento justamente para que possa retirar com mais calma e tenha tempo abio de fazer a conferência com mais tranquilidade.Espero ter esclarecido e nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento.
  • THAIS
    Thais G. Enviado a 02/09/2022

Gostamos do serviço

A Fabiana deu toda assistência durante todo processo do casório. Tirou todas as dúvidas. Nós noivos, gostamos da comida. Mas houve algumas reclamações de algumas pessoas com relação a carne, e algumas pessoas reclamaram que os garçons não estavam chegando em algumas mesas e a parte de salgados estavam muito fraca. Segundo eles, houveram reclamações para servir e não foi muito atendido. O casamento na verdade, é mais para as pessoas que os noivos, até porque os noivos mal comem, eu particularmente gostei, mas devido a tantas reclamações fiquei um pouco chateada. E também percebi algumas coisas no dia. Porém, teve também muitos elogios. A comida é uma das coisas mais importante do casamento. Uma crítica que nós tivemos foi sobre o suco, precisa melhorar mais. Precisam melhorar em algumas coisas. No mais, eu dou uma nota boa. Pois, além de alguns problemas que teve, no geral eu avalio como bom o buffet. E a Fabiana sempre prestativa!
    Maria Enviado a 07/03/2022

Buffet de massas (uma delícia)

Excelente, amei tudo desde a degustação todos bem atenciosos e amei de coração tudo.

• Sarah
    Sarah Enviado a 25/02/2022

Nosso casamento dos sonhos!

Tivemos o prazer de o grupo solução fazer parte do casamento dos nossos sonhos, fornecendo o buffet!
    Super recomendo para aqueles que buscam um preço mais acessível, porém sem perder a qualidade e o sabor excelentes!
    Os convidados amaram, especialmente a carne suína ao molho barbecue e a coxa e sobrecoxa ao molho de laranja!
    Gratidão a equipe pelo cuidado e atenção durante todo o processo! Foram sempre atenciosos e prestativos. Nota 1000!
  • Talita
    Talita S. Enviado a 28/01/2022

Tudo para seu buffet

Todos os copos, talheres, pratos, souplasts, porta guardanapos, suqueira, réchaud para massas foi alugado com a melhor e mais barata de Brasília:
    Grupos olucaodf

Atendimento incrível, nos auxiliou em tudo!

Respondido por Solução Buffet:

Ficamos muito felizes de fazer parte da sua história e fazer parte desse momento único e especial.Obrigada pela confiança
  • DRIELLY
    Drielly R. Enviado a 15/10/2021

Buffet de casamento

Estava tudo delicioso, foram bem flexíveis, reorganizaram a mesa do buffet para um atendimento melhor, os garçons eram divertidos e simpáticos.

Respondido por Solução Buffet:

Nós que agradecemos a confiança e sempre uma satisfação fazer parte de momentos únicos e especiais.

Como esses desejamos muitas felicidades ao casal.
    Larissa Enviado a 29/09/2021

Excelente e ótimo custo benefício

Nos surpreenderam e a comida foi muito elogiada pelos nossos convidados, realmente estava muito boa. Os salgados de entrada estavam sequinhos e apetitosos, enfim, tudo ótimo! Não tivemos nenhum problema, contrataria novamente e super recomendo!

Respondido por Solução Buffet:

Agradecemos a confiança, foi uma festa incrível onde podemos contribuir para mais uma família se formando.
  • Marjorie
    Marjorie Enviado a 04/10/2021

Ótimo custo benefício, me atenderam com muita atenção. A Fabi sempre solucionou minhas dúvidas e teve paciência comigo. Todos elogiaram desde o coquetel, a janta, até as bebidas.

Respondido por Solução Buffet:

Nós que agradecemos pela escolha e confiança em nosso trabalho. Muito felizes em poder contribuir nesse dia tão espacial. Felicidades ao casal.
  • Genizete
    Genizete S. Enviado a 20/04/2021

Maravilhoso!

Foi um ótimo custo benefício. A comida estava deliciosa, recebi muitos elogios por ter ousado em servir carne suína, mas todo mundo amou no final. Os salgadinhos estavam mil vezes melhor que na degustação, kkkk, eu amei tudo. A Fabiana e toda equipe estão de parabéns, recomendo muito.

Respondido por Solução Buffet:

Nós que agradecemos pela confiança e sempre uma satisfação poder fazer parte de um sonho.Que Deus abençoe grandemente esse matrimônio.