Opiniões de Simão Eventos Buffet

Apucarana, Paraná

• Cristhiane
    Cristhiane P. Enviado a 23/02/2020

Buffet maravilhoso

Muito agradecida pelos serviços prestados e pela ótima refeição servida. Todos colaboradores da equipe muito educados e prestativos
  • Noemy
    Noemy A. Enviado a 19/02/2018

Momentos inesqueciveis

Agradeço toda equipe do buffet pelo carinho e pela qualidade do serviço, todos muito atenciosos e cuidadosos com todos que estavam participando do casamento, além da maravilhosa comida servida, muito bem feita, temperada e tudo muito organizado.

Respondido por Simão Eventos Buffet:

Agradecemos aos noivos todo carinho e confiança em nosso trabalho, por podermos apresentar aquilo que sempre nos inspira, a dedicação e o empenho que nossa equipe leva aos nossos clientes e amigos. Nosso muito obrigado e que Deus nos proporcione sempre esta vontade de atender a todos.
  • Renata
    Renata O. Enviado a 24/01/2018
    Recomendo o Simão pelo profissionalismo e carisma, desde o começo nos atendeu com a maior atenção do mundo e o tempo todo muito flexível, sempre que decidíamos mudar algo ele estava pronto para nos atender. No dia do casamento foram só elogios, tanto pela comida que estava maravilhosa quanto pelo atendimento. Foi tudo perfeito e eu contrataria essa empresa novamente.

Respondido por Simão Eventos Buffet:

Fico feliz em ter a certeza que nosso trabalho está sendo notado. Nossa postura é e será sempre a mesma, atender bem para atender sempre.
    A cada atendimento que fazemos, queremos deixar já um compromisso entre os noivos para conosco. A confiança que eles precisam, nos passamos para que eles possam estar seguros.

• Melissa
    Melissa G. Enviado a 13/01/2017
    Fizemos a locação de cadeiras para a cerimônia que aconteceu ao ar livre e alguns utensílios para a cozinha. Prestaram um ótimo serviço, com qualidade e flexibilidade. Tivemos dificuldades no acordo para entrega, porém conseguimos resolver na conversa. Recomendo Simão para locações.

Ola Melissa,

Queremos agradecer por sua participacao, e gracas a sua participaçao,ganhamos mais um carimbo do Casamentos.com., o que vem nos gratificar imensamente. Deus te abençoe e que a vida de voces seja repleta de felicidades. Um abraço Simão.
    André S. Enviado a 29/02/2016
    Maravilhosamente. O casamento foi um sucesso. Tenho recebido só elogios. Obrigada a todos. Desculpe, mas não consegui postar fotos deu erro no meu celular. Além da ótima comida todos os meu convidados forma bem recebidos. Desde a promoter indicada quanta a floricultura. que ficou lindas as flores. Ah e lógico o fotógrafo que deixou tudo marcado neste dia, que foi muito que especial. Obrigada ao buffet simão pela sua equipe e pela sua ótima comida.

Respondido por Simão Eventos Buffet:

Obrigado por confiar em nossa equipe.
    Deus abençoe tua vida em família sempre.
    Grande abraço
    Simão e equipe
    Fabricio J. Enviado a 30/03/2016
    Com certeza recomendo a qualquer amigo, equipe e "diretoria" (Simão e Cecília) muito atenciosos a todos os pedidos, e uma excelente qualidade nos serviços. Essa equipe tem muita "bagagem" de experiência na área.

Respondido por Simão Eventos Buffet:

Obrigado Fabrício e Juliane por acreditarem em nossa equipe.
    Obrigado por permitirem a apresentação do nosso trabalho.
    Deus os abençoe sempre
    Simão e Cecilia
    Dr. E. Enviado a 25/02/2016
    Atendimento personalizado. Todas as nossas sugestões foram aceitas.
    Serviços executados com excelência, equipe maravilhosa.
    Apresentação dos pratos sensacional. Amamos e recomendamos o trabalho.
    Josiane e Eduardo.

Respondido por Simão Eventos Buffet:

Ficamos muito gratos com as respostas de nossos clientes. Sabemos que são verdadeiras, pois quando trabalhamos para apresentar um trabalho, sempre em equipe, nos esforçamos de igual, pois sabemos que é através de um bom serviço apresentado que teremos outros. E na certeza que seremos contratados principalmente por quem teve um contato direto conosco ou alguém que esteve em um evento por nós realizado. O nosso muito obrigado a todos que de qualquer forma tornou nos possível essa apresentação. Deus abençoe a todos e principalmente a todos que confiaram em nosso trabalho, estaremos sempre prontos mais uma vez.
    Moura Enviado a 04/05/2016
    O serviço oferecido pelo buffet é de excelente qualidade, tem um cardápio sortido e flexível à vontade do cliente. O atendimento foi muito bom, pessoal bem atencioso e educado. Cumpriram bem o horário, até acima das minhas expectativas. Recomendo.

Respondido por Simão Eventos Buffet:

Obrigado meu irmão por nos confiar seu evento, agradeço por permitir que juntos pudêssemos desenvolver sua recepção.
    Deus os abençoe grandemente
    Simão e equipe