Simão Eventos Buffet

Opiniões de Simão Eventos Buffet

• Cristhiane

Cristhiane P. · Se casou em 01/02/2020

Buffet maravilhoso

Muito agradecida pelos serviços prestados e pela ótima refeição servida. Todos colaboradores da equipe muito educados e prestativos

Enviado a 23/02/2020
  • Noemy

Noemy A. · Se casou em 03/02/2018

Momentos inesqueciveis

Agradeço toda equipe do buffet pelo carinho e pela qualidade do serviço, todos muito atenciosos e cuidadosos com todos que estavam participando do casamento, além da maravilhosa comida servida, muito bem feita, temperada e tudo muito organizado.

Enviado a 19/02/2018

Respondido por Simão Eventos Buffet:

Agradecemos aos noivos todo carinho e confiança em nosso trabalho, por podermos apresentar aquilo que sempre nos inspira, a dedicação e o empenho que nossa equipe leva aos nossos clientes e amigos. Nosso muito obrigado e que Deus nos proporcione sempre esta vontade de atender a todos.
  • Renata

Renata O. · Se casou em 21/10/2017

Recomendo o Simão pelo profissionalismo e carisma, desde o começo nos atendeu com a maior atenção do mundo e o tempo todo muito flexível, sempre que decidíamos mudar algo ele estava pronto para nos atender. No dia do casamento foram só elogios, tanto pela comida que estava maravilhosa quanto pelo atendimento. Foi tudo perfeito e eu contrataria essa empresa novamente.

Enviado a 24/01/2018

Respondido por Simão Eventos Buffet:

Fico feliz em ter a certeza que nosso trabalho está sendo notado. Nossa postura é e será sempre a mesma, atender bem para atender sempre.
    A cada atendimento que fazemos, queremos deixar já um compromisso entre os noivos para conosco. A confiança que eles precisam, nos passamos para que eles possam estar seguros.
  • Melissa

Melissa G. · Se casou em 26/11/2016

Fizemos a locação de cadeiras para a cerimônia que aconteceu ao ar livre e alguns utensílios para a cozinha. Prestaram um ótimo serviço, com qualidade e flexibilidade. Tivemos dificuldades no acordo para entrega, porém conseguimos resolver na conversa. Recomendo Simão para locações.

Enviado a 13/01/2017

Ola Melissa,

Queremos agradecer por sua participacao, e gracas a sua participaçao,ganhamos mais um carimbo do Casamentos.com., o que vem nos gratificar imensamente. Deus te abençoe e que a vida de voces seja repleta de felicidades. Um abraço Simão.

André S. · Se casou em 06/02/2016

Maravilhosamente. O casamento foi um sucesso. Tenho recebido só elogios. Obrigada a todos. Desculpe, mas não consegui postar fotos deu erro no meu celular. Além da ótima comida todos os meu convidados forma bem recebidos. Desde a promoter indicada quanta a floricultura. que ficou lindas as flores. Ah e lógico o fotógrafo que deixou tudo marcado neste dia, que foi muito que especial. Obrigada ao buffet simão pela sua equipe e pela sua ótima comida.

Enviado a 29/02/2016

Respondido por Simão Eventos Buffet:

Obrigado por confiar em nossa equipe.
    Deus abençoe tua vida em família sempre.
    Grande abraço
    Simão e equipe

Fabricio J. · Se casou em 03/10/2015

Com certeza recomendo a qualquer amigo, equipe e "diretoria" (Simão e Cecília) muito atenciosos a todos os pedidos, e uma excelente qualidade nos serviços. Essa equipe tem muita "bagagem" de experiência na área.

Enviado a 30/03/2016

Respondido por Simão Eventos Buffet:

Obrigado Fabrício e Juliane por acreditarem em nossa equipe.
    Obrigado por permitirem a apresentação do nosso trabalho.
    Deus os abençoe sempre
    Simão e Cecilia

Dr. E. · Se casou em 22/11/2014

Atendimento personalizado. Todas as nossas sugestões foram aceitas.
    Serviços executados com excelência, equipe maravilhosa.
    Apresentação dos pratos sensacional. Amamos e recomendamos o trabalho.
    Josiane e Eduardo.

Enviado a 25/02/2016

Respondido por Simão Eventos Buffet:

Ficamos muito gratos com as respostas de nossos clientes. Sabemos que são verdadeiras, pois quando trabalhamos para apresentar um trabalho, sempre em equipe, nos esforçamos de igual, pois sabemos que é através de um bom serviço apresentado que teremos outros. E na certeza que seremos contratados principalmente por quem teve um contato direto conosco ou alguém que esteve em um evento por nós realizado. O nosso muito obrigado a todos que de qualquer forma tornou nos possível essa apresentação. Deus abençoe a todos e principalmente a todos que confiaram em nosso trabalho, estaremos sempre prontos mais uma vez.

Moura · Se casou em 03/11/2001

O serviço oferecido pelo buffet é de excelente qualidade, tem um cardápio sortido e flexível à vontade do cliente. O atendimento foi muito bom, pessoal bem atencioso e educado. Cumpriram bem o horário, até acima das minhas expectativas. Recomendo.

Enviado a 04/05/2016

Respondido por Simão Eventos Buffet:

Obrigado meu irmão por nos confiar seu evento, agradeço por permitir que juntos pudêssemos desenvolver sua recepção.
    Deus os abençoe grandemente
    Simão e equipe