Shanti Vegetariano - Buffet & Casting

Nº Convidados 10 a 2000

Opiniões de Shanti Vegetariano - Buffet & Casting

Recomendado em Casamentos.com.br

Luiz F., Vai se casar em 10/11/2018

Muito bom, não se percebe a diferença para um cardápio carnívoro

Serviço de buffet para a festa de casamento, com uma variedade incrível além do sabor sensacional. A chef é muito carinhosa e se preocupa com o que queremos e achamos. Equipe muito cuidadosa e carinhosa com todos.

Enviada em 19/06/2018

Respondido por Shanti Vegetariano - Buffet & Casting:

Muito Obrigado Felipe, pelas suas palavras. Estamos sempre trabalhando para melhorar nosso trabalho e este reconhecimento nos enche de energia. Muito obrigado em nome de toda a equipe!

Andressa , Se casou em 27/01/2018

Recomendo

Eu e meu marido somos veganos e fizemos nosso casamento em casa. Pesquisei pela internet serviços de buffet e a maioria deles não deu bola quando eu escrevia que necessitava de um almoço vegano. Me mandavam resposta padrão. A equipe do Shanti recepcionou meu email e assim que primeira troca de emails foi estabelecida, passamos a nos comunicar direto pelo whatsApp. Esse canal aberto foi fundamental para mim que estava sem tempo.
    Fui muito bem orientada para a escolha do cardápio e, a gente chegou num acordo. Tinha receio de que as familias não curtissem comida vegana. Eles adoraram! Todos ficaram impressionados com a diversidade e sabor da comida oferecida. Eu entendo que pelo tempo que eu tive para organizar tudo , que foi um mês, conseguimos oferecer uma boa comemoração às nossas familias.
    Eu recomendo o Shanti porque é um trabalho muito competente. Quero ter logo outra festa na minha casa para poder comer a comida deliciosa chef Damodara !

Enviada em 17/03/2018

Respondido por Shanti Vegetariano - Buffet & Casting:

Obrigada! Demoro pra ver este site, me desculpe, mas ficamos muitos gratos pelo carinho e tão bons comentários, ficamos a disposição sempre.

Mariana T. , Se casou em 08/10/2016

Recomendo a todas as noivas vegetarianas e veganas que buscam um buffet de altíssima qualidade para o seu casamento. O cardápio fez um enorme sucesso, a execução dele foi perfeita, tudo muito saboroso, uma equipe educada, prestativa e presente.

O casamento de Mariana Toledo e Shanti Vegetariano - Buffet & Casting 1
    Enviada em 04/11/2016

Respondido por Shanti Vegetariano - Buffet & Casting:

Obrigado mariana! Adoramos servir vocês. E obrigada pelo feedback, só vimos agora, carinhos e até em breve!

Aline O. , Se casou em 13/09/2014

Para quem procura buffet vegetariano / vegano de qualidade, recomento com toda a certeza. Muito profissionais, os chefs e a equipe são sensacionais, e o buffet é incrível.
    Nada a reclamar, só a agradecer!
    Agradeço ao Shanti por fazer parte do meu casamento com tanta dedicação, foi em 2014 mas até hoje levo no meu coração cada detalhe!

Enviada em 25/05/2016

Respondido por Shanti Vegetariano - Buffet & Casting:

Obrigada Aline!!! Só agora vimos o carinho deixado aqui pra nós :) Muito obrigada.Saudades de vocês! Em agosto voltamos a Ilha fazer outro casamento :D