SC Eventos e Festas

52 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de SC Eventos e Festas

• Fran

Fran · Se casou em 18/02/2017

Simplesmente os melhores do mercado. Meu casamento teve o buffet dos sonhos de qualquer noiva. O atendimento da Silvia e sua equipe nos deixou encantados desde o primeiro contato até o encerramento da festa. Meus convidados super satisfeitos com tudo. Já se passaram 26 dias, e meus convidados ainda comentam a maravilha que foi o buffet. Obrigada Silvia e equipe SC por me proporcionar este momento inigualável. Fica a dica para as futuras noivas.

Enviado a 24/03/2017
  • Tamiris

Tamiris · Se casou em 11/02/2017

Parceria nota 10!

Gostei muito do que foi servido no jantar do meu casamento, foi exatamente aquilo que escolhi, porém o que mais me encantou no serviço foi a flexibilidade: Podemos levar bebidas de fora, ganhamos de presente o lanche da madrugada e o buffet em momento algum se recusou a servir algo de outro fornecedor, a equipe de garçons foi excelente, a festa toda estavam por perto dos noivos com água e chopp, foi sensacional! Super recomendo!

Enviado a 22/11/2018
  • Tatiane

Tatiane · Se casou em 27/01/2017

Empresa extremamente profissional e comprometida em atender bem e tornar sonhos realidade. A Silvia é muito educada e paciente. Nosso casamento foi muito mais do que tínhamos esperado, muito muito lindo ! A decoração ficou impecável e a Silvia esteve todo tempo no evento para ter a certeza de que tudo daria certo.
    Recomendo muito!!!!

Enviado a 02/02/2017
  • Jaqueline

Jaqueline · Se casou em 10/12/2016

Ótim serviço, excelentes profissionais! O buffet estava super delicioso, os garçons foram muito atenciosos e dedicados. O DJ agitou a pista de dança agradando todos os gostos. A decoração estava linda. Enfim, tudo superou minhas expectativas.

Enviado a 08/02/2017
  • Kathee

Kathee A. · Se casou em 03/12/2016

Se casou em 10/11/18

Atendimento incrível, a silvia foi super atenciosa, desde o primeiro contato, cuidou de todos os detalhes para que nosso dia se tornasse mais que especial, toda sua equipe são profissionais nota mil... Super recomendo

Enviado a 20/11/2018

Silvestre J. · Se casou em 27/11/2016

Não só recomendo mas agradeço pelo serviço prestado, com muita qualidade, atendendo todos os nossos gostos e também nos surpreendendo em muitos detalhes. Super pontuais, organizados, higiênicos e com um tempero ótimo. Tornaram o simples em algo maravilhoso. Uma empresa realmente parceira que se preocupou com nossos gostos e se adequou a nossa necessidade! Eu recomendo!

Enviado a 14/02/2017
  • Agata Fernandes

Agata F. · Se casou em 27/11/2016

Profissionais atenciosos, serviço de qualidade, preço justo! Foi muito difícil encontrar um serviço de buffet de qualidade que coubesse no nosso orçamento.. A SC Eventos atendeu todas as nossas expectativas. Super Recomendo!

Enviado a 09/12/2016
  • H

Hellen S. · Se casou em 26/11/2016

A empresa SC Eventos foi muito atenciosa desde o primeiro contato, independente de fechar contrato com eles. No dia do casamento me surpreendi com tudo! Foi exatamente do jeito que eu conversei com eles, o cardápio muito bom!!! Todos os convidados ficaram satisfeitos. Só tenho elogios a tecer sobre a SC Eventos, vale muito a pena!

Enviado a 14/12/2016

Ana P. · Se casou em 15/11/2016

Desde a primeira conversa com a Silvia percebemos a excelente profissional que ela é e agora, após o casamento, vemos que foi uma das melhores escolhas que fizemos (além de uma grande profissional uma pessoa muito querida que já faz parte da nossa história). Contratamos o serviço de buffet, decoração e cerimonial. Tudo foi feito com perfeição, dedicação, tanto cuidado com cada detalhe que o resultado foi muito além do que esperávamos, um verdadeiro sonho feito realidade. Cada pessoa da equipe nos atendeu com muito carinho e dedicação, isso nos trouxe tranquilidade para curtir ao máximo o nosso dia. Já estamos recomendando os serviços da SC Eventos e Festas para todos os nossos amigos.

Enviado a 04/12/2016
  • Edianderson

Edianderson M. · Se casou em 12/11/2016

Fui surpreendido com a qualidade na prestação dos serviços, a Silvia realmente é uma pessoa que veste a camisa e gosta do que faz. Tem um time magnifico que trabalha com ela, mas tirando a emoção de lado ela é prestativa, responsável, organizada e sem contar que seus serviços são de excelente qualidade. Ao final do meu casamento eu tive os melhores elogios possíveis, das pessoas que viram me cumprimentar e parabenizar pelo casamento posso afirmar que 100% delas citaram o buffet e o quanto estavam admiradas pela qualidade do serviço.
    Silvia mais uma vez meu muito obrigado, que você e sua equipe possam desfrutar do carinho e admiração deste seu cliente que se tornou seu fã.

Enviado a 21/11/2016