SC Eventos e Festas

52 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de SC Eventos e Festas

Augusto F. · Se casou em 15/11/2017

Profissionalismo e excelência do início ao fim! Isso define pra nós o trabalho da Silvia e do Chef Domingos. Casamos no último dia 15 e tivemos a sorte de contratá-los para o serviço de buffet do nosso casamento. Desde o primeiro contato o atendimento foi ótimo, mostrando e explicando muito bem cada item, tiveram todo um carinho e cuidado na execução do serviço durante a festa, a comida estava ótima, os garçons atenderam super bem, não só a nossa mesa mas as dos convidados também, a organização das mesas estava impecável! Eles realmente superaram as nossas expectativas e somos muito gratos por isso! É muito bom ver profissionais tão competentes e dedicados no que fazem.

Enviado a 11/12/2017
  • É

Érica B. · Se casou em 11/11/2017

Profissionais de extrema qualidade e capacidade, super atenciosos, em todos os momentos nos deixaram tranquilos que tudo daria certo, recomendo de olhos fechados! Preço justo com o fornecido. Obrigada SC eventos, fez nosso dia lindo

Enviado a 28/11/2017
  • Mayara

Mayara S. · Se casou em 04/11/2017

Excelente profissionais, excelente comida e super atenciosos. Recomendo os serviços deles para qualquer evento mas especialmente para casamento, eles têm uma atenção e carinho maravilhoso que deixou o meu dia mais tranquilo.

Enviado a 28/11/2017
  • Daiane

Daiane M. · Se casou em 03/11/2017

Ótima equipe. Um buffet delicioso. Fomos muito bem atendidos. Só tenho a agradecer a SC Eventos pelo carinho, pela atenção e pelo profissionalismo, por ter feito parte do nosso grande dia. Vocês são demais! Amei vocês!

Enviado a 30/11/2017

Priscila · Se casou em 07/10/2017

Pensa numa pessoa completamente apaixonada pelo que faz, que mergulha de cabeça nos sonhos dos noivos. Esta é a Silvia. Uma profissional comprometida, empenhada e responsável que sabe muito bem que está trabalhando com um dia de sonho e faz o possível e o impossível pra transformar tudo em realidade. Em nosso casamento os céus resolveram que as bênção viriam acompanhadas de muita água. Sim. Choveu muito e não foi possível fazer a cerimônia externa que queríamos. Meu marido é designer e havia desenhado em 3d toda a decoração do gazebo, corredor, disposições de cadeiras pra que a silvia executasse exatamente como queríamos. Pois é. Mas choveu né! E o nosso plano b foi fazer em um outro salão do local a parte da cerimônia. Adivinhem. A silvia conseguiu executar de forma perfeita o projeto da cerimônia mesmo sendo interno. Com direito a gazebo e tudo! Ficou lindo, maravilhoso! Foi muito emocionante ver que tudo saiu além do que podíamos esperar ainda. Decoração ficou perfeita, organização, o buffet do chefe domingos estava delicioso, foi super elogiado pelos convidados, todas as supresas que armamos a silvia foi super parceira. Enfim, ela é surpreendente e oh, além de sua cerimonial existe um sério risco dela se tornar sua amiga.

Enviado a 26/10/2017
  • William Pietro

William P. · Se casou em 07/10/2017

Se fosse para escolher o melhor fornecedor de todo o evento, sem dúvidas escolheríamos a SC Eventos. Durante a organização a Silvia foi extremamente prestativa, nos atendeu sempre que precisamos (ligações de mais de 30min), inclusive auxiliando em áreas extras ao contratado, foi flexível em vários pontos onde havíamos combinado previamente e não foi possível manter o prazo, sempre com muita atenção aos detalhes, nada passa despercebido, durante o evento "Só elogios" inúmeros convidados deram feedback sobre o atendimento, "Nossa, os garçons não paravam de servir", "Não fiquei 1 minuto de copo vazio", "Eu tinha um garçom de estimação", foram incríveis, meu único arrependimento foi não ter contratado a SC para outros serviços além do Buffet.

Enviado a 23/10/2017
  • Gleyson

Gleyson C. · Se casou em 20/08/2017

Chegamos a SC eventos através indicação da Cerimonial Sol, conhecemos a Sil e o Domingos em uma degustação que eles promoveram em um sábado a noite, e logo amamos o trabalho deles, a organização, o cuidados com os detalhes já demonstrava o profissionalismo. Contratamos serviço de Buffet com eles e no decorrer dos dias até o evento fomos muito bem tratados, a Sil sempre pronta para nos ajudar e nos auxiliar em nossas duvidas. No dia do nosso evento foi tudo maravilhoso, a apresentação do buffet esta linda com loucas e acessórios bem apresentados, a comida estava muito saborosa e com boa temperatura. Enfim a SC eventos demonstrou ser uma empresa muito séria com excelentes profissionais e ótimo atendimento, a Sil e o Domingos são pessoas maravilhosas, que fizeram o nosso grande dia ser inesquecível, além da nossa plena satisfação com relação a tudo que fizeram por nós, ganhamos amigos para vida toda.

Enviado a 03/12/2017

Respondido por SC Eventos e Festas:

Oh, Gleysson e Mahara, meus lindos filhos de coração que ganhei e que se tornaram amigos também para toda uma vida. Beijos neste lindo coração de vocês.
  • Mirian

Mirian H. · Se casou em 16/06/2017

Tudo foi perfeito e melhor do que imaginávamos.
    Desde o primeiro encontro ao último segundo do casamento a Silvia e toda sua equipe foram super atenciosos e competentes.
    A decoração ficou do jeito que queria, simples porém super delicada e charmosa; o buffet estava delicioso; o atendimento dos garçons impecável; a coordenação da cerimônia e da recepção feitos pelo Silvia ocorreram perfeitamente.
    Recomendo de olhos fechados! Empresa super correta, competente e com um trabalho incrível!
    Todos saíram falando bem de todos os detalhes do casamento e pedindo o contato da Silvia! Obrigado por fazerem parte da realização de um sonho.

Enviado a 09/07/2017
  • Daniele-Wender

Daniele-Wender I. · Se casou em 22/04/2017

Super recomendo essa empresa, foi super especial no meu casamento, a Silvia foi super atenciosa em todos os detalhes do meu casamento, amei tudo, a decoração estava linda, o Domingos nosso chefe de cozinha fez uma janta super deliciosa recebi muito elogio dos convidados! Só tenho que agradecer por tornar esse dia tão especial!!

Enviado a 06/02/2018
  • Marcio

Marcio J. · Se casou em 15/04/2017

Excelente atendimento

Excelente atendimento, sem a Silvia meu casamento não teria acontecido. Super recomendo. O casal é excelente, super atenciosos, e não nos arrependemos de nada. Vale cada centavo investido. Nós ficamos muito contentes com o resultado.

Enviado a 20/02/2018