SC Eventos e Festas

52 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de SC Eventos e Festas

Juliana O. · Se casou em 20/10/2018

Maravilhoso!

A equipe Silvia Campos não mede esforços para deixar tudo perfeito, decoração, buffet e doces maravilhosos, fotógrafos, DJ, cerimoniais super profissionais, nosso casamento foi um sonho realizado com o esforço e dedicação da Silvia. Indico de olhos fechados. Valores acessíveis!

Enviado a 19/11/2018
  • H

Helouise · Se casou em 29/09/2018

Maravilhosos!

A Silvia e o Domingos foram maravilhosos, super atenciosos, estiveram sempre presentes. Desde a primeira reunião, a Sil esteve em contato direto, dando dicas, ajudando em tudo, um atendimento que não se limita só ao buffet, mas em relação a tudo! O buffet foi maravilhoso, os dois são super caprichosos e cuidadosos. Amora, você é incrível, recomendo de olhos fechados!

Enviado a 20/10/2018
  • Ariane

Ariane M. · Se casou em 21/07/2018

Empatia com qualidade!

O melhor jeito de falar sobre o serviço da Silva Campos é dizer que ela se coloca em seu lugar, e faz tudo com muito amor e carinho. Se dispõe a realizar o seu sonho com dedicação e profissionalismo.

Enviado a 15/01/2020
  • Luiz

Luiz H. · Se casou em 23/06/2018

Maravilhoso!

Muito prestativa, excelente trabalho, profissionais educados e prestativos, comida maravilhosa, sem contar nos mimos que recebemos. Silvia fez muito além do que foi contratado e nos deixou tranquilo quanto ao buffet. Recomendadíssima!!

Enviado a 26/07/2018
  • Patricia

Patricia · Se casou em 01/06/2018

Casamento perfeito com silvia campos

Gostaria de agradecer profundamente o trabalho da Silva campos. Meu casamento foi um sucesso graças a competência, o carinho, de uma empresa que faz tudo com amor. Os pratos deliciosos, doces, tudo divino! Sem exagero, mas os convidados elogiaram tudo: desde a comida, como a decoração, a equipe. Sempre que tive dúvidas, a Silvia estava pronta pra me responder, me ajudar. Graças a ela, seu marido e toda a equipe um dia muito importante foi perfeito. Obrigada!

Enviado a 14/06/2018

Respondido por SC Eventos e Festas:

Este retorno, esta gratidão é o que nos move diariamente a atender nossas noivas e futuras noivas. Comprometimento sempre ao que nos propusemos a fazer, amor, dedicação. Obrigada Patricia e Adão por em dois meses acreditarem em nosso trabalho para realizar esta festa tão aguardada. Super Beijo no coração dos dois

Nicolle G. · Se casou em 24/03/2018

Casamento do seu jeito

A Sílvia, o Domingues e a sua equipe prestaram um serviço de excelência em qualidade, carinho, sabor, mimos, detalhes!
    Foram muitos flexíveis, me ajudaram a contornar imprevistos e foram além do que eu esperava.
    O preço do serviço é acessível e personalizável para todos os bolsos, sem perder a qualidade. Ficamos encantados!
    Pare e exagero, a SC festas é tudo de bom mesmo.

Enviado a 06/06/2018
  • Alexandre

Alexandre D. · Se casou em 24/03/2018

Excelente atendimento

A Silvia é uma pessoa muito atenciosa, sempre buscando ajudar da melhor forma possível, aberta as solicitações dos noivos. Recomento a SC eventos, pelo seu profissionalismo, excelente tempo de resposta e na resolução dos problemas de última hora. Após a festa, recebemos vários elogios em relação ao buffet, tudo perfeito, de qualidade, funcionários atenciosos e comprometidos com a festa.
    À Silvia, o nosso agradecimento, não poderíamos ter escolhido pessoa melhor, e pode contar conosco para futuras indicações, seu trabalho é nota 1000.

Enviado a 27/03/2018
  • Adrielle

Adrielle · Se casou em 09/12/2017

Nosso casamento não seria o mesmo sem toda esse trabalho maravilhoso da Silvia Campos. Foi um dia perfeito como havíamos sonhado, cada detalhe perfeito e além do que pedimos!
    Em todo tempo estávamos em paz com os detalhes da decoração, cerimônia e buffet, pois recebemos total apoio e segurança no que estávamos sonhando para o nosso grande dia. Eu e meu marido esperamos por algum momento especial onde podemos deparar novamente e confiar no excelente trabalho da Silvia e sua equipe.

Enviado a 22/01/2018

Mirian O. · Se casou em 02/12/2017

Se eu indico?
    Sim e Sim!
    Alem de ótimos profissionais São amigos queridos e nos atenderam super bem des do primeiro instante!
    Silvia Minha amora, e fada madrinha, me aconselhou muito e por isso irei levar pra sempre em meu coração!
    Equipe nota 1000 todos são ótimos no que fazem!
    Obrigada por transformar nosso sonho em realidade!

Enviado a 07/12/2017
  • Mirian

Mirian O. · Se casou em 02/12/2017

Equipe maravilhosa.
    Profissionais de sonhos!
    Alem de ótimos profissionais são amigos e fizeram nosso sonho se tornar realidade!
    Indico com toda certeza, levarei todos sempre em meu coração!
    Equipe show!

Enviado a 07/12/2017