SC Eventos e Festas

52 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de SC Eventos e Festas

Juliana B. · Se casou em 18/05/2019

Excelente atendimento

Comida impecável, atenciosos e cuidadosos com cada detalhe. Só temos a agradecer!

Enviado a 23/06/2019

Respondido por SC Eventos e Festas:

Juliana, obrigada por ter deixado a nossa equipe cuidar de você e de seus convidados durante o jantar. Satisfação em estar neste dia Maravilhoso.
  • Gabrielle

Gabrielle · Se casou em 04/05/2019

Buffet Silvia Campos

Em um casamento, pode estar tudo perfeito, mas se a comida não agradar, nada mais vai bem. A Silvia não só nos forneceu uma boa refeição mas seu excelente atendimento nos ganhou e nos fez parceiros. Anterior ao evento ela se fez presente e com simples gestos continuou a nos cativar. E no grande dia, não teve quem não elogiasse a deliciosa comida que foi servida. Obrigada Silvia e Domingos pelo excelente serviço prestado! Com muito carinho, Lucas é Gabrielle (04/05/2019)

Enviado a 20/05/2019
  • Cosme

Cosme J. · Se casou em 19/04/2019

Serviço sensacional

Excelente atendimento da equipe, a comida com tempero otimo. Tudo exatamente conforme contratado. Recebemos muitos elogios dos convidados. Equipe fica até o final da festa dando suporte. Copos lindos de brinde para entregar aos convidados. Agradeço muito a vocês e super indico.

Enviado a 24/04/2019

Respondido por SC Eventos e Festas:

Cosme e Ilizandra, gratidão as suas palavras. Obrigada pela confiança depositada em nosso trabalho. Que Deus Abençoe abundantemente a vida do Casal.
  • Giovana

Giovana E. · Se casou em 06/04/2019

Atenção! Leiam esse review

Nosso casamento foi planejado com um ano de antecedência e escolhemos o primeiro fim de semana de abril para que as chances de chover fossem mínimas. Adivinha só? A semana toda fez sol, mas naquele dia o tempo estava fechado. E as coisas começaram acontecer como a gente não tinha previsto. O que nós menos queríamos no nosso casamento, era termos que nos preocupar em resolver problemas. Próximo do horário do casamento, chovia e parava com frequência, e conforme o horário foi chegando, tínhamos que tomar uma decisão. Nossa cerimonial já estava organizando todo o casamento na parte coberta, nosso plano B. Mas a Silvia, com todo o seu jeitinho e experiência apoiou o meu noivo para que o casamento acontecesse onde planejamos, ao ar livre. Em uma reunião rápida com a cerimonial e outros fornecedores, a Silvia prontamente se disponibilizou para que ela e sua equipe ajudassem a cerimonial a reorganizar a cerimônia ao ar livre. Para mim, é importante mencionar esse episódio. Pois retrata o tipo de profissional que uma noiva pode desejar no seu casamento.
    Contratamos a Silvia para cuidar do nosso buffet, que com as mãos do Domingos, foi incrivelmente elogiado, tanto pela apresentação da comida, pelo sabor dos pratos quanto pelo atendimento excepcional dos garçons. Como diz a Silvia verdadeiros gentleman. Além do atendimento especial que tivemos do Lorival, garçom que nos deu toda atenção, todos os convidados com quem conversamos disseram que em momento algum sentiram falta de alguém que completasse seus copos, ou estivesse à disposição para ajudá-los.
    Contratamos a Silvia pensando em alguém para cuidar do buffet, mas no fim das contas, encontramos alguém que cuidou do nosso casamento.

Enviado a 23/04/2019

Respondido por SC Eventos e Festas:

Gi e fábio, tantas quantas vezes fosse necessário para realizar o pedido de vocês de casar ao ar livre faria de coração a vocês, é inexplicável a empatia desde nosso primeiro encontro com vocês. São coisas que só deus compreende. Agradecemos imensamente o carinho de vocês e todos os abraços que ganhamos durante todo este período em que estivemos na preparação deste dia impar. Feliz por vocês terem se encontrado na vida, pois foi com certeza encontro de almas gêmeas pelo carinho do Fábio com você e pelo seu olhar de ternura e amor para com ele. Sejam muito felizes meus noivos e obrigada por abrirem as portas deste dia para estarmos juntos.
  • Emili

Emili E. · Se casou em 23/03/2019

Profissionalismo e dedicação

Silvia realizou nosso sonho! Do começo ao fim. Eu e meu marido fizemos uma boa pesquisa no mercado de Curitiba, e nos identificamos com a Silvia (orçamento, qualidade e portfólio). O trabalho e profissionalismo dela é impecável, além se se adaptar aos nossos horários malucos (algumas reuniões a noite). A comida estava deliciosa e a decoração um sonho. Queríamos ter uma iluminação/decoração aérea e a Silvia conseguiu realizar dentro do nosso orçamento! Foi tudo lindo.
    Recomendo muito o serviço!

Enviado a 24/06/2019
  • Akemi

Akemi M. · Se casou em 19/01/2019

Buffet Perfeito

Contratamos o buffet da Silvia e foi tudo melhor que imaginamos. Perfeito! Desde o início a Silvia foi super atenciosa, um amor conosco. Toda a equipe muito bem estruturada e organizada. Amei os mimos que fizeram para nós e toda a atenção.
    A comida foi ótima e todos os convidados só elogiaram! Quero ter a oportunidade de utilizar os serviços deles novamente, pois se tornaram amigos! Muito obrigada Silvia, Domingos e equipe!

Enviado a 31/01/2019

Yeanpierre C. · Se casou em 14/12/2018

Amamos e recomendamos!

Contratamos o buffet da Silvia e ficamos mais que satisfeitos! Equipe sensacional, impecável, atendimento extraordinário! Comida incrível gente, todo mundo amou a comida do nosso casamento!
    A Silvia é ótima nos detalhes, ficou um charme nossas mesas, com detalhes que valem tanto a pena!
    Obrigada Equipe por fazerem parte do nosso dia e por deixar ele tãoo apetitoso! Hehehe

Enviado a 19/12/2018
  • I

Isabella O. · Se casou em 15/11/2018

Muito profissional, amei Tudo

Os convidados elogiaram eu amei todos os detalhes. Desde a degustação do buffet fomos tratados muito bem até a data do evento.

Enviado a 04/04/2019
  • Thaís

Thaís S. · Se casou em 03/11/2018

Maravilhoso!!!

Silvia foi tipo uma mãezona, me acolheu como se realmente eu fosse sua filha como ela mesmo disse.. Sil, tem brilho no olhar e amor demais por sua profissão. Ela fez de tudo, tudo mesmo para nos agradar e para que nos sentíssemos satisfeitos .. Sil não fazia buffet vegano e eu não abria mão disso... Foi então que propus este desafio e ela não pensou duas vezes! Montamos o cardápio juntas.. Domingos, seu marido e chef, pesquisou sobre, fez testes e no dia da degustação eles me surpreenderam demais! Eu tinha/tenho consciência que para quem não está habituado, comer sem carne causa estranheza... E comer outras preparações feitas de outra forma gera desconfiança e até certo preconceito, mas a minha intenção sempre foi quebrar mitos e mostrar que uma alimentação sem carne e produtos de origem animal é saborosa e atrativa como qualquer outra... E que estar aberto para experimentar novos sabores faz parte até porque muitas vezes as pessoas torcem o nariz para algo sem nem experimentar... No montante final tivemos feedbacks positivos e fiquei feliz com o resultado!
    Quanto a decoração ela foi impecável. Até mesmo nos imprevistos que aconteceram um dia antes.. Fez mais do que tínhamos contratado, colocou diversos mimos para nós, foi atenta aos detalhes... Sobre o buquê eu queria todo ele de girassóis . Mas sil já tinha me alertado que girassol é de lua... Em um dia está lindo e no outro murcho. Ela disse que tentaria. Mas eu já tinha até desistido e pedi que fizesse um buquê colorido e se desse com um girassol ao menos... Enfim, no dia, sil, foi até casa da noiva me levar o buquê... Não precisava falar mais nada porque a emoção tomou conta do momento por 2 motivos.. Ela fez o buquê com várias flores e com vários girassóis! E eu simplesmente amei! E também porque demos um abraço que falou por si só... Parecia encontro de mãe e filha mesmo! Sil é simplesmente incrível, de uma sensibilidade ímpar, de um acolhimento fora do comum, que consegue extrair todo o pensamento de uma pessoa com apenas um olhar... Eu realmente me senti cuidada como filha! E não vou esquecer jamais do que ela nos disse no final da festa, que nos tocou e que já vamos levar para sempre: "jamais durmam de costas um para outro e sem dar um beijo de boa noite... A gente nunca sabe se vai acordar... " (Já estamos fazendo a lição de casa, sil! )
    Obs: uma adendo especial aos profissionais que trabalham com ela, principalmente os garçons que foram muito simpáticos, atenciosos e serviram muito bem todas as mesas (todos os convidados elogiaram! ). Toda hora vinham com uma jarrinha de água para nós! Super profissionais!

Enviado a 01/12/2018
  • Emylle

Emylle · Se casou em 03/11/2018

Meu casamento dos sonhos

Indescritível, essa palavra define como foi a realização do nosso sonho! Contratamos a equipe da Silvia 10 meses antes do casamento e foi a nossa melhor escolha, foi tudo maravilhoso, o buffet é incrível ( todos nossos convidados elogiaram), a decoração foi a mais linda que ja vi na minha vida, os doces mais lindos e gostosos que ja comi, o bar foi um sucesso, foi muito mais do que sonhamos e não temos palavras para agradecer. Quem conversa com a Silvia 5 minutos sabe que ela fará muito mais do que se contrata, além do nosso casamento lindo ganhamos amigos e que vamos levar para sempre! Muito obrigada por todo carinho com que nos trataram, que todos os noivos do mundo tenham a oportunidade de ter pessoas como vocês para concretizar esse momento único.

Enviado a 21/11/2018