SC Eventos e Festas

SC Eventos e Festas 3
SC Eventos e Festas 4
SC Eventos e Festas 5

Damaris B.

Super recomendo os serviços da Silvia e sua equipe, mantiveram tudo sob controle durante todo o evento. Se você quer qualidade, um bom preço e um evento perfeito, a SC Eventos é a equipe certa para isso! Me deram a assistência necessária durante o dia inteiro, eles amam o que fazem, Vale a pena!

O casamento de Damaris Baptista e SC Eventos e Festas 6
    Enviada em 17/02/2016
  • Jaqueline

Jaqueline · Se casou em 13/07/2019

Perfeito demais

Tudo simplesmente impecável, recebemos só elogios, decoração, buffet, atendimento, simplesmente perfeito.

O casamento de Jaqueline e SC Eventos e Festas 14
    O casamento de Jaqueline e SC Eventos e Festas 19
    O casamento de Jaqueline e SC Eventos e Festas 20
    Enviada em 17/07/2019

Respondido por SC Eventos e Festas:

Jaque, minha linda amiga jaque, a conversa do casamento começou num dia a tarde quando apanhou um menu dos nossos cardápios e foi desenrolando ao longo de poucos anos. E chegou, puxa a cumplicidade nossa é tão grande que já sabemos os detalhes que fazem a diferença num contexto e só você sabe o que estou falando. Te desejo a felicidade do mundo e você sabe também o que estou falando. Agora e curtir, curtir esta familia que vocês formaram, viver a vida com muita intensidade que vocês três já fazem muito bem e serem felizes para sempre. Você a Nicole e o Tiago. Passeiem muito, viajem muito, assistam muito filme no cinema, vão a parques, clubes, piscinas. Minha amiga para sempre.
    O casamento de Jaqueline e SC Eventos e Festas 21
    O casamento de Jaqueline e SC Eventos e Festas 22
    O casamento de Jaqueline e SC Eventos e Festas 23
    O casamento de Jaqueline e SC Eventos e Festas 24
  • Mayra

Mayra A. · Se casou em 21/06/2019

Meu casamento dos sonhos

Não sei nem por onde começar agradecer a silvia e sua equipe!
    Contratamos o serviços do dia e o seu buffet!
    Tudo estava impecável!
    Ela me deu todo o suporte, me deixou calma e com a certeza de que tudo sairia como sonhamos.
    Uma pessoa com um coração sem igual.
    Nada do que eu escrevesse agradeceria a altura tudo que eles fizeram por nós!
    Já quero fazer mil festas
    Obrigada do fundo do nosso coração vocês são muito powers!

Enviada em 23/06/2019

Juliana B. · Se casou em 18/05/2019

Excelente atendimento

Comida impecável, atenciosos e cuidadosos com cada detalhe. Só temos a agradecer!

Enviada em 23/06/2019

Respondido por SC Eventos e Festas:

Juliana, obrigada por ter deixado a nossa equipe cuidar de você e de seus convidados durante o jantar. Satisfação em estar neste dia Maravilhoso.
  • Cosme

Cosme J. · Se casou em 19/04/2019

Serviço sensacional

Excelente atendimento da equipe, a comida com tempero otimo. Tudo exatamente conforme contratado. Recebemos muitos elogios dos convidados. Equipe fica até o final da festa dando suporte. Copos lindos de brinde para entregar aos convidados. Agradeço muito a vocês e super indico.

Enviada em 24/04/2019

Respondido por SC Eventos e Festas:

Cosme e Ilizandra, gratidão as suas palavras. Obrigada pela confiança depositada em nosso trabalho. Que Deus Abençoe abundantemente a vida do Casal.
  • Giovana

Giovana E. · Se casou em 06/04/2019

Atenção! Leiam esse review

Nosso casamento foi planejado com um ano de antecedência e escolhemos o primeiro fim de semana de abril para que as chances de chover fossem mínimas. Adivinha só? A semana toda fez sol, mas naquele dia o tempo estava fechado. E as coisas começaram acontecer como a gente não tinha previsto. O que nós menos queríamos no nosso casamento, era termos que nos preocupar em resolver problemas. Próximo do horário do casamento, chovia e parava com frequência, e conforme o horário foi chegando, tínhamos que tomar uma decisão. Nossa cerimonial já estava organizando todo o casamento na parte coberta, nosso plano B. Mas a Silvia, com todo o seu jeitinho e experiência apoiou o meu noivo para que o casamento acontecesse onde planejamos, ao ar livre. Em uma reunião rápida com a cerimonial e outros fornecedores, a Silvia prontamente se disponibilizou para que ela e sua equipe ajudassem a cerimonial a reorganizar a cerimônia ao ar livre. Para mim, é importante mencionar esse episódio. Pois retrata o tipo de profissional que uma noiva pode desejar no seu casamento.
    Contratamos a Silvia para cuidar do nosso buffet, que com as mãos do Domingos, foi incrivelmente elogiado, tanto pela apresentação da comida, pelo sabor dos pratos quanto pelo atendimento excepcional dos garçons. Como diz a Silvia verdadeiros gentleman. Além do atendimento especial que tivemos do Lorival, garçom que nos deu toda atenção, todos os convidados com quem conversamos disseram que em momento algum sentiram falta de alguém que completasse seus copos, ou estivesse à disposição para ajudá-los.
    Contratamos a Silvia pensando em alguém para cuidar do buffet, mas no fim das contas, encontramos alguém que cuidou do nosso casamento.

O casamento de Giovana Esmanhoto e SC Eventos e Festas 25
    O casamento de Giovana Esmanhoto e SC Eventos e Festas 39
    O casamento de Giovana Esmanhoto e SC Eventos e Festas 40
    Enviada em 23/04/2019

Respondido por SC Eventos e Festas:

Gi e fábio, tantas quantas vezes fosse necessário para realizar o pedido de vocês de casar ao ar livre faria de coração a vocês, é inexplicável a empatia desde nosso primeiro encontro com vocês. São coisas que só deus compreende. Agradecemos imensamente o carinho de vocês e todos os abraços que ganhamos durante todo este período em que estivemos na preparação deste dia impar. Feliz por vocês terem se encontrado na vida, pois foi com certeza encontro de almas gêmeas pelo carinho do Fábio com você e pelo seu olhar de ternura e amor para com ele. Sejam muito felizes meus noivos e obrigada por abrirem as portas deste dia para estarmos juntos.
    O casamento de Giovana Esmanhoto e SC Eventos e Festas 41
  • Emili

Emili E. · Se casou em 23/03/2019

Profissionalismo e dedicação

Silvia realizou nosso sonho! Do começo ao fim. Eu e meu marido fizemos uma boa pesquisa no mercado de Curitiba, e nos identificamos com a Silvia (orçamento, qualidade e portfólio). O trabalho e profissionalismo dela é impecável, além se se adaptar aos nossos horários malucos (algumas reuniões a noite). A comida estava deliciosa e a decoração um sonho. Queríamos ter uma iluminação/decoração aérea e a Silvia conseguiu realizar dentro do nosso orçamento! Foi tudo lindo.
    Recomendo muito o serviço!

O casamento de Emili Emilha Lucht e SC Eventos e Festas 42
    Enviada em 24/06/2019
  • Emylle

Emylle · Se casou em 03/11/2018

Meu casamento dos sonhos

Indescritível, essa palavra define como foi a realização do nosso sonho! Contratamos a equipe da Silvia 10 meses antes do casamento e foi a nossa melhor escolha, foi tudo maravilhoso, o buffet é incrível ( todos nossos convidados elogiaram), a decoração foi a mais linda que ja vi na minha vida, os doces mais lindos e gostosos que ja comi, o bar foi um sucesso, foi muito mais do que sonhamos e não temos palavras para agradecer. Quem conversa com a Silvia 5 minutos sabe que ela fará muito mais do que se contrata, além do nosso casamento lindo ganhamos amigos e que vamos levar para sempre! Muito obrigada por todo carinho com que nos trataram, que todos os noivos do mundo tenham a oportunidade de ter pessoas como vocês para concretizar esse momento único.

Enviada em 21/11/2018
  • Thaís

Thaís S. · Se casou em 03/11/2018

Maravilhoso!!!

Silvia foi tipo uma mãezona, me acolheu como se realmente eu fosse sua filha como ela mesmo disse.. Sil, tem brilho no olhar e amor demais por sua profissão. Ela fez de tudo, tudo mesmo para nos agradar e para que nos sentíssemos satisfeitos .. Sil não fazia buffet vegano e eu não abria mão disso... Foi então que propus este desafio e ela não pensou duas vezes! Montamos o cardápio juntas.. Domingos, seu marido e chef, pesquisou sobre, fez testes e no dia da degustação eles me surpreenderam demais! Eu tinha/tenho consciência que para quem não está habituado, comer sem carne causa estranheza... E comer outras preparações feitas de outra forma gera desconfiança e até certo preconceito, mas a minha intenção sempre foi quebrar mitos e mostrar que uma alimentação sem carne e produtos de origem animal é saborosa e atrativa como qualquer outra... E que estar aberto para experimentar novos sabores faz parte até porque muitas vezes as pessoas torcem o nariz para algo sem nem experimentar... No montante final tivemos feedbacks positivos e fiquei feliz com o resultado!
    Quanto a decoração ela foi impecável. Até mesmo nos imprevistos que aconteceram um dia antes.. Fez mais do que tínhamos contratado, colocou diversos mimos para nós, foi atenta aos detalhes... Sobre o buquê eu queria todo ele de girassóis . Mas sil já tinha me alertado que girassol é de lua... Em um dia está lindo e no outro murcho. Ela disse que tentaria. Mas eu já tinha até desistido e pedi que fizesse um buquê colorido e se desse com um girassol ao menos... Enfim, no dia, sil, foi até casa da noiva me levar o buquê... Não precisava falar mais nada porque a emoção tomou conta do momento por 2 motivos.. Ela fez o buquê com várias flores e com vários girassóis! E eu simplesmente amei! E também porque demos um abraço que falou por si só... Parecia encontro de mãe e filha mesmo! Sil é simplesmente incrível, de uma sensibilidade ímpar, de um acolhimento fora do comum, que consegue extrair todo o pensamento de uma pessoa com apenas um olhar... Eu realmente me senti cuidada como filha! E não vou esquecer jamais do que ela nos disse no final da festa, que nos tocou e que já vamos levar para sempre: "jamais durmam de costas um para outro e sem dar um beijo de boa noite... A gente nunca sabe se vai acordar... " (Já estamos fazendo a lição de casa, sil! )
    Obs: uma adendo especial aos profissionais que trabalham com ela, principalmente os garçons que foram muito simpáticos, atenciosos e serviram muito bem todas as mesas (todos os convidados elogiaram! ). Toda hora vinham com uma jarrinha de água para nós! Super profissionais!

Enviada em 01/12/2018

Juliana O. · Se casou em 20/10/2018

Maravilhoso!

A equipe Silvia Campos não mede esforços para deixar tudo perfeito, decoração, buffet e doces maravilhosos, fotógrafos, DJ, cerimoniais super profissionais, nosso casamento foi um sonho realizado com o esforço e dedicação da Silvia. Indico de olhos fechados. Valores acessíveis!

Enviada em 19/11/2018