SC Eventos e Festas

51 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de SC Eventos e Festas

Damaris B. · Vai se casar em 13/12/2020

Super recomendo os serviços da Silvia e sua equipe, mantiveram tudo sob controle durante todo o evento. Se você quer qualidade, um bom preço e um evento perfeito, a SC Eventos é a equipe certa para isso! Me deram a assistência necessária durante o dia inteiro, eles amam o que fazem, Vale a pena!

Enviado a 17/02/2016
  • Michelle

Michelle S. · Se casou em 01/02/2020

Impossível não avaliar super bem. O buffet foi maravilhoso, gostinho de quero mais. Todos os convidados amaram o buffet. Elogiaram os garçons, a comida, o serviço de uma forma geral. A decoração ficou muito melhor do que eu imaginava. Amei tudo e só tenho que agradecer.

Enviado a 16/05/2020

Respondido por SC Eventos e Festas:

Michelle, como não se encantar por uma noiva bailarina literalmente que flutuou na sua entrada magistral como uma boneca de caixa de música. Desde nosso primeiro contato já me contagiou com seu sonho e embalei junto com o casal em cada detalhe desenhado. Sejam felizes em todos os dias de suas vidas e sempre de mãos dados.
  • Verônica

Verônica L. · Se casou em 28/12/2019

Casamento Verônica e Marcelo 28/12/2019

A Sílvia foi simplesmente sensacional do início ao fim. Desde o primeiro orçamento, me passou tudo nos mínimos detalhes, sempre atenciosa e muito profissional. Comida deliciosa, louças maravilhosas. Um capricho que dá gosto!
    Os garçons muito educados e super atenciosos. Eu contratei a Sílvia e fiquei tranquila porque sabia que não ia me decepcionar, e quando chegou o dia, ela superou as minhas expectativas. Não falhou em nada, e ainda fez até a mais que o combinado. Foi só elogios! Super indico!

Enviado a 05/02/2020
  • Renata

Renata S. · Se casou em 30/11/2019

Agradecimento é palavra que define - buffet maravilhoso!

Já amei a Silvia no primeiro contato telefônico, até comentei com meu noivo na época, que é assim que noiva gosta de ser tratada, um atendimento excepcional. Marcamos a degustação e foi tudo excelente, até feijão eles tem no cardápio e esse foi um ponto fundamental para termos fechado, meu marido ama feijão, confesso que eu Renata não queria, mas aceitei para satisfazer a vontade do noivo também...e para minha surpresa na festa muitas pessoas elogiaram ter feijão no cardápio, até brinquei com meu noivo e falei: você está pagando né para eles virem falar isso pra mim...kkkk. Enfim, amamos a comida, as louças que apresentaram que seria essas usadas no casamento, saímos de lá bem satisfeitos, até fizemos mais algumas degustações, e nenhuma superou! O seu Domingos realmente arrasa na cozinha, uma comida leve e saborosa, sei que faz com muito amor, é isso que sentimos ao saboreá-la. No dia do casamento estava tudo perfeito, desde a apresentação do buffet, nossa mesa ficou simplesmente maravilhosa, um cuidado com cada detalhe, abri um sorriso largo ao ver o carinho depositado ali, e tenho certeza que era assim que a Silvia queria que eu ficasse! Fomos servidos a todo momento, desde a entrada, jantar e bebidas, eu comi bastante, meu noivo então ...kkkk, nossos pais, nossa foi maravilhoso, os convidados elogiaram bastante. Quando comecei a pesquisar sobre buffet, sabia que queria uma comida saborosa e que estivesse de acordo com o que poderíamos pagar e graças a Deus nossos caminhos se encontraram, sou grata por a SC Eventos ter feito parte da nossa história e do nosso sonho!
    Silvia e Domingos, não tenho nem palavras para agradecer! Obrigada de coração meus queridos.

Enviado a 13/02/2020
  • Giovana

Giovana Z. · Se casou em 23/11/2019

Nossa melhor escolha!

Conhecemos a Silvia através de uma indicação de conhecidos. Na primeira vez que nos vimos, na degustação, já nos encantamos! A comida é excelente, escolhemos o cardápio do jeitinho q queriamos e todos os convidados só elogiaram. Os garçons super queridos e todos muito atenciosos.
    Recomendamos de olho fechado, um serviço sem defeitos!
    Nossa melhor escolha de buffet.

Enviado a 09/01/2020

Gabriel M. · Se casou em 15/11/2019

Contratei e foi ótimo

A empresa é muito profissional, teve flexibilidade na escolha de um cardápio que nos agradava, ótimo atendimento. Superou as expectativas

Enviado a 24/01/2020
  • Karina

Karina · Se casou em 17/08/2019

Virou amizade!

O que dizer do Domingos e da Silvia?
    Eles fizeram a minha formatura e não poderiam faltar no meu casamento.
    Buffet maravilhoso, os convidados elogiam até hoje e sentem saudade da comida maravilhosa que foi servida no casamento.
    Eles cuidaram do buffet, cerimonial e decoração do salão.
    Nos trataram e cuidaram do nosso dia como se fossemos filhos deles!
    Eu fiquei tão tranquila no dia, pois sabia que eles iam cuidar de tudo.
    Foi lindo! E virou amizade!
    Eles são maravilhosos!!!

Enviado a 10/06/2020
  • Jaqueline

Jaqueline · Se casou em 13/07/2019

Perfeito demais

Tudo simplesmente impecável, recebemos só elogios, decoração, buffet, atendimento, simplesmente perfeito.

Enviado a 17/07/2019

Respondido por SC Eventos e Festas:

Jaque, minha linda amiga jaque, a conversa do casamento começou num dia a tarde quando apanhou um menu dos nossos cardápios e foi desenrolando ao longo de poucos anos. E chegou, puxa a cumplicidade nossa é tão grande que já sabemos os detalhes que fazem a diferença num contexto e só você sabe o que estou falando. Te desejo a felicidade do mundo e você sabe também o que estou falando. Agora e curtir, curtir esta familia que vocês formaram, viver a vida com muita intensidade que vocês três já fazem muito bem e serem felizes para sempre. Você a Nicole e o Tiago. Passeiem muito, viajem muito, assistam muito filme no cinema, vão a parques, clubes, piscinas. Minha amiga para sempre.
  • Mayra

Mayra A. · Se casou em 21/06/2019

Meu casamento dos sonhos

Não sei nem por onde começar agradecer a silvia e sua equipe!
    Contratamos o serviços do dia e o seu buffet!
    Tudo estava impecável!
    Ela me deu todo o suporte, me deixou calma e com a certeza de que tudo sairia como sonhamos.
    Uma pessoa com um coração sem igual.
    Nada do que eu escrevesse agradeceria a altura tudo que eles fizeram por nós!
    Já quero fazer mil festas
    Obrigada do fundo do nosso coração vocês são muito powers!

Enviado a 23/06/2019