SC Eventos e Festas
Rua Paraíba, 3496 80610-190 Curitiba (Paraná) Mapa · Telefone
Aluguel desde R$3.000

Opiniões de SC Eventos e Festas

Damaris B. · Vai se casar em 13/12/2020

Super recomendo os serviços da Silvia e sua equipe, mantiveram tudo sob controle durante todo o evento. Se você quer qualidade, um bom preço e um evento perfeito, a SC Eventos é a equipe certa para isso! Me deram a assistência necessária durante o dia inteiro, eles amam o que fazem, Vale a pena!

Enviado a 17/02/2016
  • Verônica

Verônica L. · Se casou em 28/12/2019

Casamento Verônica e Marcelo 28/12/2019

A Sílvia foi simplesmente sensacional do início ao fim. Desde o primeiro orçamento, me passou tudo nos mínimos detalhes, sempre atenciosa e muito profissional. Comida deliciosa, louças maravilhosas. Um capricho que dá gosto!
    Os garçons muito educados e super atenciosos. Eu contratei a Sílvia e fiquei tranquila porque sabia que não ia me decepcionar, e quando chegou o dia, ela superou as minhas expectativas. Não falhou em nada, e ainda fez até a mais que o combinado. Foi só elogios! Super indico!

Enviado a 05/02/2020
  • Renata

Renata S. · Se casou em 30/11/2019

Agradecimento é palavra que define - buffet maravilhoso!

Já amei a Silvia no primeiro contato telefônico, até comentei com meu noivo na época, que é assim que noiva gosta de ser tratada, um atendimento excepcional. Marcamos a degustação e foi tudo excelente, até feijão eles tem no cardápio e esse foi um ponto fundamental para termos fechado, meu marido ama feijão, confesso que eu Renata não queria, mas aceitei para satisfazer a vontade do noivo também...e para minha surpresa na festa muitas pessoas elogiaram ter feijão no cardápio, até brinquei com meu noivo e falei: você está pagando né para eles virem falar isso pra mim...kkkk. Enfim, amamos a comida, as louças que apresentaram que seria essas usadas no casamento, saímos de lá bem satisfeitos, até fizemos mais algumas degustações, e nenhuma superou! O seu Domingos realmente arrasa na cozinha, uma comida leve e saborosa, sei que faz com muito amor, é isso que sentimos ao saboreá-la. No dia do casamento estava tudo perfeito, desde a apresentação do buffet, nossa mesa ficou simplesmente maravilhosa, um cuidado com cada detalhe, abri um sorriso largo ao ver o carinho depositado ali, e tenho certeza que era assim que a Silvia queria que eu ficasse! Fomos servidos a todo momento, desde a entrada, jantar e bebidas, eu comi bastante, meu noivo então ...kkkk, nossos pais, nossa foi maravilhoso, os convidados elogiaram bastante. Quando comecei a pesquisar sobre buffet, sabia que queria uma comida saborosa e que estivesse de acordo com o que poderíamos pagar e graças a Deus nossos caminhos se encontraram, sou grata por a SC Eventos ter feito parte da nossa história e do nosso sonho!
    Silvia e Domingos, não tenho nem palavras para agradecer! Obrigada de coração meus queridos.

Enviado a 13/02/2020
  • Giovana

Giovana Z. · Se casou em 23/11/2019

Nossa melhor escolha!

Conhecemos a Silvia através de uma indicação de conhecidos. Na primeira vez que nos vimos, na degustação, já nos encantamos! A comida é excelente, escolhemos o cardápio do jeitinho q queriamos e todos os convidados só elogiaram. Os garçons super queridos e todos muito atenciosos.
    Recomendamos de olho fechado, um serviço sem defeitos!
    Nossa melhor escolha de buffet.

Enviado a 09/01/2020

Gabriel M. · Se casou em 15/11/2019

Contratei e foi ótimo

A empresa é muito profissional, teve flexibilidade na escolha de um cardápio que nos agradava, ótimo atendimento. Superou as expectativas

Enviado a 24/01/2020
  • Jaqueline

Jaqueline · Se casou em 13/07/2019

Perfeito demais

Tudo simplesmente impecável, recebemos só elogios, decoração, buffet, atendimento, simplesmente perfeito.

Enviado a 17/07/2019

Respondido por SC Eventos e Festas:

Jaque, minha linda amiga jaque, a conversa do casamento começou num dia a tarde quando apanhou um menu dos nossos cardápios e foi desenrolando ao longo de poucos anos. E chegou, puxa a cumplicidade nossa é tão grande que já sabemos os detalhes que fazem a diferença num contexto e só você sabe o que estou falando. Te desejo a felicidade do mundo e você sabe também o que estou falando. Agora e curtir, curtir esta familia que vocês formaram, viver a vida com muita intensidade que vocês três já fazem muito bem e serem felizes para sempre. Você a Nicole e o Tiago. Passeiem muito, viajem muito, assistam muito filme no cinema, vão a parques, clubes, piscinas. Minha amiga para sempre.
  • Mayra

Mayra A. · Se casou em 21/06/2019

Meu casamento dos sonhos

Não sei nem por onde começar agradecer a silvia e sua equipe!
    Contratamos o serviços do dia e o seu buffet!
    Tudo estava impecável!
    Ela me deu todo o suporte, me deixou calma e com a certeza de que tudo sairia como sonhamos.
    Uma pessoa com um coração sem igual.
    Nada do que eu escrevesse agradeceria a altura tudo que eles fizeram por nós!
    Já quero fazer mil festas
    Obrigada do fundo do nosso coração vocês são muito powers!

Enviado a 23/06/2019

Juliana B. · Se casou em 18/05/2019

Excelente atendimento

Comida impecável, atenciosos e cuidadosos com cada detalhe. Só temos a agradecer!

Enviado a 23/06/2019

Respondido por SC Eventos e Festas:

Juliana, obrigada por ter deixado a nossa equipe cuidar de você e de seus convidados durante o jantar. Satisfação em estar neste dia Maravilhoso.
  • Gabrielle

Gabrielle · Se casou em 04/05/2019

Buffet Silvia Campos

Em um casamento, pode estar tudo perfeito, mas se a comida não agradar, nada mais vai bem. A Silvia não só nos forneceu uma boa refeição mas seu excelente atendimento nos ganhou e nos fez parceiros. Anterior ao evento ela se fez presente e com simples gestos continuou a nos cativar. E no grande dia, não teve quem não elogiasse a deliciosa comida que foi servida. Obrigada Silvia e Domingos pelo excelente serviço prestado! Com muito carinho, Lucas é Gabrielle (04/05/2019)

Enviado a 20/05/2019