Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Para receber os seus convidados com estilo e proporcionar o que há de melhor em gastronomia conte com o profissionalismo da RS Marigo Eventos e Buffet. Um momento mágico pede uma equipe competente para que os anfitriões desfrutem do início ao fim sem preocupar-se com a logística do evento.

Serviços oferecidos

O RS Marigo Eventos e Buffet é um Buffet a Volante e possuem toda a infraestrutura para realizar a sua recepção com qualidade e respeitando o mais alto padrão de higiene. A equipe é competente e está preparada para surpreender os paladares mais exigentes. Além de saborosos pratos e sobremesas, o buffet conta com mão de obra especializada que garante o ótimo funcionamento da sua celebração. Os noivos poderão contratar coquetel clássico, finger food, crepe francês, churrasco, jantar com massa, coffe break, cascata de chocolate e muito mais.

Área de atuação

Reúna os seus familiares e amigos em um ambiente agradável e ofereça um cardápio variado e delicioso de acordo com as suas preferências. O RS Marigo Eventos e Buffet atende em Mauá, atende a grande ABCD e aguarda o seu contato. Com apenas um clique você poderá obter maiores informações e solicitar orçamento.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Que serviços oferece?

Recepção
Organização de casamentos e eventos
Cerimonial
Fotografia
Música
Decoração
Serviço de mesas
Bebida

Dispõe de locais onde celebrar a recepção?

Não

Cozinha no mesmo local da recepção?

Não

O que inclui o menu?

Eventos em espaços parceiros e enviamos para o local, todos os funcionários, bebidas, e todo material necessário para o evento (pratos de porcelana branca, talheres de inox e copos de vidros)

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

É possível elaborar menus personalizados?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional
De autor

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Pode levar, sem encargos

Como funciona o Open bar?

Outro (Bartenders é a parte)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 05:00

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Sim

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Minimo 80 convidados

Quais são as formas de pagamento?

No ato do fechamento do contrato 20% de sinal e o restante pago 30 dias antes do evento. (Consulte outras formas de pagamentos)
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.8 de 5
36 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.7 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.7 de 5
97% Recomendado pelos casais
ZILKA
Zilka F. Enviado a 06/01/2020
Avaliação 4.8 de 5

Satisfeita com os serviços!

A Simone e o Ricardo me assessoraram desde o primeiro contato, que foi quase 12 meses antes do meu aniversário. Indicaram bons fornecedores, foram corretos com as tratativas e o todos os meus convidados adoraram o evento e o que foi servido.
Letícia
Letícia B. Enviado a 01/12/2019
Avaliação 5 de 5

Extremamente Recomendável!

Nos casamos em outubro desse ano, mas nosso contato com eles foi com um pouco mais de um ano de antecedência, desde o princípio Simone e Ricardo nos trataram super bem, indicaram ótimos parceiros e tudo saiu melhor do que a gente imaginava! Muitos convidados elogiaram os detalhes, a comida e todo o profissionalismo durante o evento. Fora todo o suporte durante esse ano, as ideias, dicas e o compartilhamento das experiências com os eventos.
Nota 10, 05 estrelas e tudo mais.
Dierson
Dierson C. Enviado a 26/11/2019
Avaliação 2.4 de 5

Deixou a desejar

Contratamos buffet para 300 convidados compareceram 240 isso contanto as crianças (ainda bem que não compareceram todos, a vergonha seria maior) tenho tudo registrado pois contratamos uma recepcionista de nossa confiança para fazer o controle de acesso.
A comida servida não estava de acordo com contratado:
Foi servido linguiça crua para convidados.
Filas para se servir devido não ter os pontos contratados.
Deveria ter 2 pontos de buffet não teve.
Convidados foram mau tratado por profissionais do buffet.
Familiares convidados reclamaram do atendimento até mesmo eu fui mau tratado por um dos garçons ao cobrar a prestação do serviço.
Por esse motivo estou compartilhando minha experiencia por ser um evento único em nossas vidas e não poder voltar no tempo para reaver os erros na prestação de serviço.

Esta completando um mês do nosso casamento, mas não quero que aconteça com outros a horrível experiencia que tivemos.

Que fique de alerta para os noivos que buscam um buffet para realizar sua festa.

Nem uma ligação por parte do buffet para ouvir um feedback.
Denise
Denise C. Enviado a 05/06/2019
Avaliação 5 de 5

Super recomendo!

Foi um dia incrível! Equipe maravilhosa, desde o primeiro contato. Nosso casamento foi um sonho, não temos palavras para agradecer. Foram uns anjos para tornar nosso dia do jeito que sonhamos, e foi muito mais do que esperávamos. Serviço maravilhoso, todos profissionais maravilhosos.
Thayane
Thayane G. Enviado a 22/06/2019
Avaliação 5 de 5

Escolheria mil vezes!

Não tenho palavras para agradecer a Simone e o Ricardo, são pessoas incríveis que se preocupam com cada detalhe, organizam a sua festa com tanto carinho que parece que somos da família! Desde o primeiro contato adoramos tudo, sempre preocupados e atenciosos! E no dia do casamento realmente fizeram tudo o que nos prometeram e muito mais, sem palavras, foi realmente tudo perfeito, tanto eles como a equipe é maravilhosa. Se fosse para fazer novamente com certeza eles seriam os escolhidos. Mais uma vez muito obrigada por tudo e muito sucesso pois vocês merecem.
Com carinho, Thayane e Caio.
Nereyda
Nereyda S. Enviado a 06/04/2019
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso

Conhecemos esse casal lindo por acaso e por aqui Simone e Ricardo. Nosso muito obrigado pela comida maravilhosa, nossos convidados saíram de bucho cheio como eles falaram nós comemos no fim parecíamos dois amarrados obrigada pela marmita. Super indico.
Rosangela
Rosangela S. Enviado a 24/10/2018
Avaliação 5 de 5

Melhor custo-benefício

Nosso primeiro contato com o buffet foi em março de 2016, 1 mês após ficarmos noivos, mas só fechamos em novembro do mesmo ano, mais de 2 anos antes do casamento. Nesse meio tempo fizemos diversos orçamentos em outros buffets, eu queria um cardápio que servisse mais de 1 opção de massa juntamente com 1 carne e o Marigo foi um dos poucos que nos ofereceram isso, porém pelo melhor preço! Desde o primeiro contato até o casamento o Ricardo e a Simone nos auxiliaram em tudo que precisamos, sempre simpáticos e solícitos, tanto que eles que nos ajudaram a escolher o espaço do casamento. No dia tudo estava lindo, os salgadinhos estavam divinos e o jantar uma delícia! Sem contar os docinhos e o bolo que é servido com sorvete naqueles pratinhos de casquinha de sorvete, ou seja, você come tudo! rs Recomendamos muito o serviço deles, que além de fornecedores acabaram se tornando nossos amigos!
Tatiane
Tatiane F. Enviado a 05/04/2018
Avaliação 5 de 5

Casamento Tati e Luiz 24/03

O buffet realizou o eu casamento com muito carinho, o serviço prestado foi excelente. Comida e bebida de ótima qualidade e servidos sem interrupção durante toda a festa.
Agradeço muito ao Ricardo e a Simone por fazer parte do meu grande dia com tanto carinho e trabalhado para que o serviço de buffet fosse perfeito.
Lilian
Lilian Enviado a 16/01/2018
Avaliação 5 de 5
A Simone e o Ricardo são excepcionais, profissionais qualificados, nos deram todo apoio que pecisavamos, a comida maravilhosa, garçons educados. Só temos elogios! Super recomendamos, profissionais maravilhosos.
Gabriela
Gabriela S. Enviado a 19/12/2017
Avaliação 5 de 5
São excelentes, bem atenciosos, se preocupam em fazer o melhor . Nós amamos , desde o dia que tivemos o primeiro contato até o dia do evento . Não temos o que reclamar porque foi maravilhoso, os parceiros deles também sempre ajudando .
Flavio
Flavio R. Enviado a 08/09/2017
Avaliação 5 de 5
Serviço perfeito, super profissionais desde a primeira visita se mostraram dispostos a tornar o nosso casamento o mais lindo possível. Comida maravilhosa, garçons educadíssimos, tudo muito bom, só elogios para eles. Recomendo um milhão de vezes, se possível!
Juliana
Juliana C. Enviado a 05/09/2017
Avaliação 5 de 5
Super recomendo. Excelentes profissionais, trabalham com muito amor, carinho e dedicação. Estão sempre prontos a ajudar e a prestar toda a assistência necessária. Fizeram do meu casamento o melhor e os meus convidados elogiaram. Muito obrigada Simone e Ricardo, serei eternamente grata.
Caroline
Caroline M. Enviado a 02/11/2017
Avaliação 5 de 5
Fechamos com eles por serem gente como a gente: que prezam um bom atendimento, sempre! Só temos a agradecer por tudo que fizeram por nós, durante os meses de preparo (que não foram muitos, foi bem em cima da hora ne? Rsrs) quanto durante a nossa tão sonhada festa de casamento. Foi tudo muito além do que esperamos!!! Tudo lindo e impecável! Nos ajudaram na decoração, que se não fosse a experiência da equipe toda, certamente algumas coisas teriam dado errado...pois não tivemos como contratar uma equipe de decoração e, parte dos itens, como vasinhos e flores, foi minha conta...A equipe arrasou, me tranquilizou, senti paz de verdade. Quando desci para o salão...A SURPRESA! QUE CAPRICHO!!!
As comidas também, tudo feito na hora, fresquinho, quentinho e com carinho. Escolhemos um cardápio simples, mas muito bem servido, em sabor e quantidade.
Ninguém reclamou, ao contrário, saíram todos muito bem servidos e satisfeitos.
O meu prato favorito foi o tal do escondidinho de carne seca com purê de mandioquinha!!!! O que era aquilo.???? Todos gostaram muito.
Só temos gratidão e uma enorme consideração por tudo que o Ricardo e a Simone fizeram!! Foram peças fundamentais, usados por Deus para nos proporcionar o melhor casamento dentro das nossas condições!!! Nosso casamento aconteceu no salão do nosso condomínio e nem pudemos acreditar no que foi realizado em tão pouco espaço. Eles deixaram tudo perfeito!
E foi um sucesso. Todos elogiaram muito, muito!
Parabéns a todos da RS Marigo, vcs são excelentes!!!
Ingrid
Ingrid Enviado a 21/03/2017
Avaliação 5 de 5
A equipe do buffet RS Marigo fez com que nosso sonho se tornasse realidade. Tudo saiu perfeito e com ótima qualidade. Simone e Ricardo super atenciosos e compreensíveis, desde o primeiro contato fizeram perceber que podíamos contar com eles. Possuem parcerias com ótimos profissionais e de excelente qualidade. Recomendo 1000 vezes.
Milena
Milena R. Enviado a 20/02/2017
Avaliação 5 de 5
Não sei como agradecer primeiramente o carinho que a Simone e o Ricardo tiveram conosco desde o primeiro dia em que nos vimos.
Agora falando sobre o serviço prestado nem sei por onde começar, comida maravilhosa, bebidas servidas perfeitamente, cerveja gelada, garçons solicitos e serviço de primeira.
A Simone cuidou de min como uma leoa cuida da cria, nunca vi um fornecedor dessa forma, Simone parabéns pela sua forma de trabalho, obrigada pela forma com que cuidou de min e do Ronaldo... Vocês foram incríveis!
Eu não tenho mais palavras pra agradecer.
Apenas um obrigado em maiúsculo
Um Abraço dos noivos mais felizes desse mundo Milena e Ronaldo
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Promoções

Coquetel Debutante
Churrasco Ouro
Cardápio Crepe Premium
Coquetel Clássico
Coquetel Premium I
Churrasco Clássico
Churrasco Premium
Coquetel Premium II
Coquetel Premium III

Empresas Colaboradoras

Reduto Maru
Avaliação 4.9 de 5 , 66 opiniões
· Chácara casamento
Clesio Brajato - Celebrante
Avaliação 5.0 de 5 , 70 opiniões
· Celebrante
KR Bartenders
Avaliação 5.0 de 5 , 9 opiniões
· Bebidas casamento
Talita Ribeiro
Avaliação 4.7 de 5 , 26 opiniões
· Cerimonialista
Em Cena Eventos
Avaliação 5.0 de 5 , 71 opiniões
· Bebidas casamento
Em Cena Eventos
Avaliação 5.0 de 5 , 41 opiniões
· Cabine de fotos

Mapa

Avenida Presidente Castelo Branco, 467, Jardim Zaíra 09181670 Mauá (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre RS Marigo Eventos e Buffet

Em RS Marigo Eventos e Buffet, você pode alugar um espaço para comemorar o casamento a partir de R$50 e até R$75.
RS Marigo Eventos e Buffet também disponibiliza a seus clientes os seguintes serviços para casamentos e outros eventos:
  • Recepção
  • Organização de casamentos e eventos
  • Cerimonial
  • Fotografia
  • Música
  • Decoração
  • Serviço de mesas
  • Bebida
Os chefs de RS Marigo Eventos e Buffet oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
  • De autor
RS Marigo Eventos e Buffet oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
O Open Bar de RS Marigo Eventos e Buffet oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Outro (Bartenders é a parte.)
RS Marigo Eventos e Buffet oferece serviços de buffet ou catering para no mínimo 80 convidados e no máximo 500 convidados.
A empresa RS Marigo Eventos e Buffet é recomendada por 95% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.8 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em tempo de resposta, 4.8 em relação qualidade/preço, 4.7 em qualidade de serviço, 4.7 em flexibilidade e 4.7 em profissionalismo.
Atualmente, a empresa RS Marigo Eventos e Buffet oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores