R Pellegrini Buffet e Eventos
Rua Marechal Cândido Rondon, 1053 85801 Cascavel (Paraná) Mapa

Opiniões de R Pellegrini Buffet e Eventos

Thaisy F. · Se casou em 30/11/2019

Atendimento e serviço espetacular, desde o primeiro dia das provas do buffet até o dia do evento, nos acompanhou até o fim da festa cuidando de cada detalhe das bebidas e da alimentação. Cardápio maravilhoso, e profissionais super atenciosos com nossas escolhas. Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 15/01/2020
  • Danieli

Danieli · Se casou em 24/08/2019

Ótimo atendimento e qualidade!

O serviço se adaptou perfeitamente as nossas necessidades, com qualidade! Comida deliciosa que agradou a todos!

Enviado a 13/09/2019

Respondido por R Pellegrini Buffet e Eventos:

Foi uma honra para toda nossa equipe ter participado desse momento tão sublime de vossas vidas Danieli e Peter. Obrigado pela oportunidade e confiança dispensada a nós. Desejamos felicidades, bençãos e vida longa a vocës.
  • Simone

Simone R. · Se casou em 17/08/2019

Casamento Simone & Leonardo

Nosso casamento foi realizado no dia 17/08/2019 em Cascavel/PR e escolhemos o Buffet Pellegrini para nos atender. Tanto a parte de atendimento quanto no dia do casamento tudo ocorreu perfeitamente e com maestria. Durante a escolha do cardápio foram super atenciosos, caprichosos e muito profissionais nos recepcionando em um local muito bem preparado e com o cardápio delicioso. No dia do casamento foram extremamente profissionais e sem contar que a comida foi impecável. Recebemos elogios de todos que estavam presentes no casamento. Foi uma escolha certa e que recomendamos à todos que precisarem deste tipo de serviço. Com certeza escolheria novamente!

Enviado a 12/09/2019

Respondido por R Pellegrini Buffet e Eventos:

Estamos imensamente felizes por termos participado desse momento tão especial de vossas vidas e principalmente por termos atendido vossas expectativas. Quero em nome de toda equipe R.Pellegrini Buffet externar nossa gratidão pela confiança depositada em nosso trabalho. Obrigado por ter deixado sua opinião e estar recomendando-nos a outros clientes. Deus cumule de bençãos vossas vidas e vossa união.

Leia M. · Se casou em 13/07/2019

Excelente buffet ótimo atendimento

Comida deliciosa e quentinha, cardápio personalizado e diferenciado. Todos os convidados amaram.

Enviado a 12/09/2019

Respondido por R Pellegrini Buffet e Eventos:

Parabenizo você mais uma vez Leia pela linda festa de aniversário que proporcionou a seus convidados. Deixo em nome de toda nossa equipe meus sinceros agradecimentos por ter nos confiado o atendimento de sua festa. Que Deus te conceda muitos anos de vida com muita paz, saúde e felicidades.
  • Thuizy

Thuízy D. · Se casou em 22/06/2019

Buffet Excelente

Buffet excelente, saboroso e variado, todos os convidados amaram e claro, nós noivos também.

Enviado a 04/08/2019

Respondido por R Pellegrini Buffet e Eventos:

Ola Thuízy. Agradeço a você pelo carinho em ter dedicado seu tempo para nos presentear com sua opinião. Receber esse retorno é muito importante para toda nossa equipe. Em nome da empresa R. Pellegrini Buffet muito obrigado e Deus abençoe vossa união.
  • KAMILA

Kamila R. · Se casou em 03/06/2017

Recebemos muito elogios sobre o buffet. As entradas maravilhosamente bem servidas e a comida impecável!! Tudo preparado com muita competência, recomendamos o trabalho excelente da Equipe gerenciada pelo Jocimar R. Pellegrini.

Enviado a 08/06/2017

Ola Kamila Rayana De Lima Pazetto
    Agradecemos pelo elogio e ficamos lisonjeados por ter externado através do casamento.com.br . Sempre que necessário será uma honra poder atende-la. Att. Rogério Pellegrini
  • Leticia

Leticia D. · Se casou em 04/03/2017

A empresa superou todas as nossas expectativas. Atendimento de qualidade e profissionalismo desde o primeiro contato. E não foi somente nós que gostamos, os convidados elogiaram bastante. Foi maravilhoso!

Enviado a 31/03/2017

Respondido por R Pellegrini Buffet e Eventos:

Ola Leticia. Fico imensamente feliz por termos atendido vossas expectativas com os serviços prestados. Agradeço por ter externado aqui seu agradecimento e recomendaçoes. Desejo prosperidade e felicidades. Att Rogério Pellegrini