Quero Mais Rotisserie e Festas
Rua Augusto Calheiro, 319 Jardim Sonia Maria 09380-290 Mauá (São Paulo) Ver mapa

Aluguel desde R$35

Opiniões de Quero Mais Rotisserie e Festas

Recomendado em Casamentos.com.br

Nayara R. , Se casou em 22/02/2015

Olha, eu não tenho nem como agradecer essa equipe maravilhosa, o meu casamento foi perfeito, não precisei me preocupar com nada, eles fizeram tudo por mim. Eu contratei o kit churrasco, saiu super barato, em relação aos outros lugares. Todos elogiaram a decoração, ficaram impressionados com a qualidade dos alimentos, disseram que comeram tanto, que quase esplodiram. As saladas de frutas foram também muito elogiadas, a mesa de salada, tudo excelente. Super indico, a Adriana é uma super profissional, me deu toda a atenção, faz o seu trabalho com muito amor.

Enviada em 06/03/2015

Aline M. , Se casou em 20/09/2014

Por indicação de minha prima, contratamos o serviço do buffet. Acreditamos que fizemos uma ótima escolha. Profissionais altamente dedicados, responsáveis e profissionais. Ficamos super satisfeitos com o serviço. Tudo isso por um preço acessível!

Enviada em 07/03/2015

Valquíria M. , Se casou em 30/08/2014

Gente, todo mundo que casa procura preço bom, qualidade, confiança , flexibilidade e dedicação. Na quero mais encontramos tudo isso, a Adriana e sua equipe surpreendeu aos noivos e aos nossos convidados com tamanho requinte e sofisticação. Eu e meu marido ficamos muito satisfeitos. Então, quer ter o casamento dos sonhos e sem preocupação? É simples, indico Quero Mais Rootisserie e Festa.

Enviada em 05/03/2015

Nayra D. , Se casou em 29/10/2011

Sensacional! Ótimo atendimento, preço baixo, flexibilidade, pessoal super sorridente. Sempre que tem aniversário ainda utilizamos o serviços. Sai do meu casamente as 4:30 da manhã e ainda estavam servindo meus convidados.

Enviada em 27/05/2015

Jaqueline S. , Se casou em 13/08/2011

Adoramos tudo, dos doces à decoração. Tudo saiu como pedimos e do jeito que sonhei...
    Recomendo com muito gosto. Tudo feito com muito carinho, conforme a ocasião pede. São muito profissionais!

Recomendo

Ana P. , Se casou em 15/01/2011

Casei no dia 15/01/2011 e pude realizar o meu sonho com a equipe Quero Mais, pois eu e meus convidados ficaram muito satisfeitos, desde a receptação e a parte do buffet, os salgados são maravilhosos, os doces uma delícia, tudo de muita qualidade.
    Agradeço a Adriana pelo o cuidado de tudo e a preocupação com nós noivos e convidados; equipe Quero Mais vocês estão de parabéns.
    Obrigada

Luciana R. , Se casou em 14/11/2010

Super indico a Quero, a Adriana e toda equipe foram muito atenciosos, do momento que os procuramos para fazer o orçamento, ao fim da festa foram sempre preocupados em atender todos os nossos desejos. Superaram todas as nossas espectativas e nossos convidados até hoje lembram com muita satisfação do nosso casamento.

Fabio C. , Se casou em 11/06/2010

Eu fiz a minha festa de casamento e tornei cliente assíduo tendo depois feito festas de aniversário e batizados e etc com essa empresa.
    Fui muito bem atendido pela empresa o que foi fechado foi rigorosamente cumprido, além de cumprir as exigências e alguns"plus" os quais foram solicitados de última hora.

A equipe que atuou em meu casamento foi absolutamente profissional e tratou a todos os meus convidados de forma cordial e lisonjeira, deixando eu e minha esposa tranquilos quanto a forma que o atendimento foi conduzido.

A comida servida foi de excelente qualidade, a preparação e decoração da festa foi realizada na hora correta sem atrasos e sem correrias, não tenho qualquer informação que descredencie essa empresa.

O serviço que me indicaram foi excelente e desde o meu casamento eu já indiquei diversos casais de amigos que deixaram a sua festa nas mãos dessa empresa e me deram excelentes feedbacks do serviço;

Podem confiar são sérios e responsáveis.

Aline A. , Se casou em 17/04/2010

O serviço foi oferecido exatamente conforme o contratado. Os profissionais foram muito pacientes ao tirar nossas dúvidas e nos ouvir no decorrer dos preparativos quanto a preferências e detalhes para a organização do evento, e respeitaram nossas decisões. Tudo correu maravilhosamente, graças a Deus e ao serviço prestado com excelência pelo Quero Mais. (Beijos, Dri. Vou sempre lembrar de você e da consideração que vocês tiveram conosco com muito carinho).

Enviada em 11/05/2015

Felipe M. , Se casou em 11/04/2010

Fiz meu casamento com a empresa Quero Mais ,não tenho dúvidas nenhuma que eu minha esposa, além de todos os mais de 200 convidados, ficamos super satisfeitos com todos os serviços prestados. É com orgulho que recomendo tanto pelos serviços como também pelo carinho e atenção além dos valores que consegui ao fechar negócio.

Enviada em 16/03/2015