Opiniões de Quatro Estações

Quatro Estações

Ribeirão Preto, São Paulo Estado

Bárbara R. Enviado a 15/12/2022

Casamento dos sonhos

Hoje somos os noivos mais realizados do universo, graças a esse Buffet maravilhoso e essa equipe excepcional que cuidou da nossa cerimônia e festa do começo até os últimos minutos!
    Estamos muito felizes coma experiência e temos certeza que próximas festas serão com eles novamente!
    Amamos demais!

Ahhh, que coisa boa!
    Barbara, você e o Bruno estavam mesmo radiantes no dia 19/11/2022... A cerimônia e a festa não podiam ser mais a cara de vocês! Obrigada por confiarem em nós e por todo o carinho. Já estamos animados para as próximas festas de vocês!

Abraços,
  • Marina
    Marina C. Enviado a 15/12/2022

Festa linda!

Realizamos o nosso casamento com o Buffet Quatro Estações e foi de longe a melhor escolha que fizemos, nos apaixonamos a primeira vista por todos os detalhes do buffet, atendimento de excelência, atenção e cuidado com tudo, cerimonial nos deu todo suporte e foram incríveis, garçons que não deixam o copo de ninguém vazio (somos elogiados até hoje por isso), comida maravilhosa, DJ animado... Foi tudo perfeito e só temos a agradecer a equipe.

Respondido por Quatro Estações:

Maa, já estamos com saudades!!

Obrigada por vir aqui nos contar um pouquinho dessa experiência linda, que foi mais linda ainda com as novidades que surgiram ao longo do planejamento, né? Nossa... foi especial demais!

Apareçam aqui qualquer hora para tomar um café, será um prazer!

Abraço para você e a família,
  • Marisa
    Marisa B. Enviado a 18/12/2022

Realizaram nosso sonho

O serviço durante o casamento foi impecável, desde as cerimonialistas cuidando de cada detalhe, os garçons mantendo os copos sempre cheios (sempre mesmo rs), o DJ mantendo o ritmo da pista sempre animado. Enfim, foi tudo perfeito. A equipe de cerimonial do planejamento também foi essencial, e os fornecedores parceiros indicados por eles sempre eram os que mais gostávamos. Super recomendo.

Oi, Marisa!

Essa semana, depois que você passou aqui no escritório, ficamos lembrando de como foi todo o planejamento do casamento de vocês, lembramos certinho como foi o momento em que optaram por nos escolher para o grande dia! Nós nos sentimos honrados e muito felizes por terem confiado em nosso trabalho e mais ainda com o feedback de vocês... Sabem que podem contar com a gente sempre que precisarem!

Grande abraço,

Telma R. Enviado a 15/12/2022

É um buffet muito profissional, competente e comprometido. Excelência no atendimento. Realizam nossos sonhos. Fazem tudo com amor e carinho. Foi incrível o meu casamento. Só tenho agradecimento ao buffet quatro estações.

Respondido por Quatro Estações:

Telma, querida! Ficamos muito felizes com suas palavras, não apenas estas, mas todas as que nos foram direcionadas por você depois do nosso casamento... Como é bom ver vocês realizados! Com toda a história que juntos construímos aqui, o casamento de vocês, sem dúvidas, foi ainda mais maravilhoso! Agradecemos por todo o carinho e confiança. Já estamos te esperando para a próxima festa!

Beijo grande,
    Marcos V. Enviado a 30/04/2022

Fantástico, inesquecível

Nosso casamento estava marcado para abril de 2020. Fomos extremamente bem atendidos! Percebemos desde o primeiro dia que estávamos lidando com verdadeiros profissionais, que sabem e principalmente amam o que fazem.
    Atenção aos detalhes, sugestões sempre respeitando nosso gosto e nosso limite. Sem contar o carisma e animação! Não tem como não sair animado e empolgado de uma reunião!

Devido à pandemia tivemos que adiar algumas vezes até remarcamos para abril de 2022. Foram muitas incertezas e medos quando tivemos que adiar da primeira vez mas toda a equipe conseguiram nos passar confiança de que, apesar das dificuldades, tudo ficaria bem.

E dois anos se passaram, o grande dia chegou! Tudo muito lindo, todos muito atenciosos. E muito profissionais. E jogo de cintura: tivemos um contratempo com um dos padrinhos que conseguiram solucionar na hora. Foi uma festa incrível, com tudo de primeira qualidade e de altíssimo nível. Não tem como encontrar um detalhe, uma vírgula pra falar.

Só temos a agradecer e agora relembrar dessa noite inesquecível. Poder aproveitar e viver esse momento de maneira plena só foi possível graças a vocês! Muito obrigado!
    Larissa L. Enviado a 29/01/2022

Surpreendida

Simplesmente impecável! Desde nossa primeira reunião até o dia do evento foram excepcionais. Tiveram muito carinho, atenção e paciência com a gente. Comida deliciosa (tanto doce quanto salgada), bebida super gelada, música boa e decoração maravilhosa. Equipe excepcional. Parabéns e meu muito obrigada! Deixaram meu dia muito mais leve e especial. Infinitamente melhor do que imaginei.
  • Roberta
    Roberta Z. Enviado a 25/11/2021

O ato de cuidar do outro

Buffet completo, super bem climatizado, comida bem servida, bebida então se faltasse um pouquinho no copo o garçom já colocava mais.
    Deixaram nosso dia mais especial.
    As cerimonialistas toda hora nos auxiliando.
    Perfeito, perfeito.
  • Sabrina
    Sabrina S. Enviado a 22/12/2022

Perfeição em cada detalhe

Lugar maravilhoso, comida deliciosa, equipe empenhada. Gratidão por fazer parte do meu momento.

Bom dia, Sabrina!

Que bacana receber o seu comentário aqui... com certeza foi um grande dia, que ficará eternamente marcado! Obrigada por toda a confiança, estamos sempre à disposição de vocês.

Abraços,
    Amanda C. Enviado a 29/11/2021

Realização de um sonho

Gostariamos de agradecer a família Quatro Estações, pois superaram todas as nossas expectativas, organização, limpeza, atendimento, decoração e principalmente sabor, nós indicamos o buffet pra todos. E que venham mais festas
  • Thais
    Thais O. Enviado a 12/10/2021

Nosso tão aguardado dia!

Nossa festa superou nossas expectativas! Tudo foi planejado, adaptado durante o período de pandemia, e muito aguardado por nós! Quando chegamos no dia 11/09/2021, foi só alegria em nosso casamento!

A toda a Equipe do Buffet Quatro Estações só temos elogios, nossos e dos nossos convidados. Assessoria na igreja, festa, hospedagem, buffet perfeito, bebidas, drinks, decoração, nós amamos tudo!

Equipe dedicada do início ao fim da festa. Sempre teremos boas recordações e saudades.

Muito obrigado.
    Thais e Frantoni