Opiniões de Primari Eventos

Florianópolis, Santa Catarina

• Taiane
    Taiane D. Enviado a 09/12/2021

Buffet Finger Food

Comida maravilhosa. Menu variado. Equipe simpática e ágil. Limpeza da cozinha durante o evento maravilhoso. E o sabor de tudo uma verdadeira delícia
  • Eloisa
    Eloisa Enviado a 15/11/2020

Excelente serviço!

Contratamos o buffet da Primari para o nosso almoço de casamento e só ouvimos elogios! Desde a apresentação dos rechauds, o sabor e a qualidade dos pratos servidos! Adoramos e recomendamos!

Querida Eloisa,
    Muito obrigada pela avaliação. Saiba que ficamos muito felizes por participar do seu casamento e fazer parte de um momento tão especial que levará consigo eternamente. Grata pela confiança e pelas palavras.
    Beijo
  • Nunes
    Ticiane N. Enviado a 08/02/2020

Perfeição define

Atendimento excelente, bufe de excelente qualidade, prestativa, gentil, todos os meus convidaram amaram! Meu casamento foi às 05:00 da manhã e tudo foi impecável! Podem confiar!

• Thais
    Thais Enviado a 16/01/2020

Superou todas as expectativas!

Tanto a comida quanto a apresentação ficaram magníficas! Eu e meu marido moramos fora do Brasil e planejamos nosso mini wedding sem nunca termos nem ido no local e sem conhecer nossos fornecedores pessoalmente. A Pri nos ajudou em tudo desde o inicio. Ela inclusive nos deu a sugestão da cerimonialista e da decoradora, e que sorte tivemos! Todos os nossos convidados elogiaram muito a comida, alguns inclusive disseram que foi o melhor buffet que ja tiveram! Alem da Pri ser um amor de pessoa, prestativa e muito fácil de trabalhar, ela ainda trouxe ótimos funcionarios com ela. Nao faltou absolutamente nada, e ela esteve presente o tempo inteiro. Eu nao me preocupei com nada e nao tivemos nenhuma reclamação. Foi tudo um sonho e só temos a agradecer. Muito obrigada Primari Eventos, vocês são realizadores de sonhos
  • Mara
    Mara M. Enviado a 16/10/2019

Buffet do evento

Comida muito boa, foi muito bem elogiada pelos convidados, apenas uma reclamação: foi pago para uma certa quantidade de pessoas, e no dia do casamento não compareceu no mínimo 20. No caso são 20 pessoas a menos no casamento, e depois que passou a festa ficamos sabendo que não fizeram reposição do buffet sendo que na cozinha tinha um monte de comida sobrando e não gostei da apresentação dos pratos, fora isso excelente

Olá Mara,

Sim, sempre vamos preparados para sobrar comida e realizamos a reposição de todos os itens do buffet até que não houvessem mais convidados se servindo. A informação que não houve reposição não procede, tudo foi reposto. inclusive passamos nas mesas perguntando se poderíamos retirar o buffet que ficou disponivel até mesmo com os doces ja sendo servidos. Desculpe se passou essa impressão, só evitamos desperdício. E foram tantos elogios que nem imaginávamos essa crítica, afinal o buffet ficou à disposição por 20 minutos ao final sem que nenhum convidado se servisse mais. Pois um dos nossos motivos de orgulho é servir com abundância. Mas toda crítica é e sempre será bem vinda, pois assim evoluimos e crescemos! Muito obrigada pelo retorno. Inclusive eu mesma solicitei a recomendação e achei que tinha ficado dentro das expectativas.
    Natalia Enviado a 31/10/2019

Melhor decisão do casamento! Comida top!

A Pri nos atendeu Muito bem! Desde o primeiro contato ela esteve à disposição pra varias alterações, montou um cardápio muito especial .. todo vegano! E que agradou a todos que estavam la! A comida estava maravilhosa! Chegou no horário, super organizada.. foi tudo incrível! Recomendo demais!

Respondido por Primari Eventos:

Foi um prazer estar presente nesse dia tão especial. Muito obrigada pelas palavras lindas. Beijos, Nati.
  • Y
    Pedro Enviado a 23/01/2019

Impecável!

A Priscilla foi impecável! Queríamos uma comida simples, porém saborosa. A comida foi muuito elogiada e ouvi de vários convidados que "foi a melhor caipirinha que já bebi na vida". Indicarei sempre!
  • Julia
    Julia C. Enviado a 05/04/2018

Comida maravilhosa, fornecedor incrível

A Primari faz tudo com muito capricho e dedicação, são super atenciosos e ideais para um wedding de 100 pessoas ou outro evento. Sem dizer que a comida é simplesmente incrível! Amei e recomendo com certeza!
    Laura B. Enviado a 27/03/2018

A Primari Eventos arrasa

Alimentação deliciosa, equipe profissional e comprometida. Dá para ver que tem muito amor envolvido no trabalho. Meu casamento mão seria o mesmo sem Priscilla e sua equipe. Quero casar todo ano so para me deliciar com a Primari Eventos.