Opiniões de RN Buffet Festas e Eventos

Brasília, Distrito Federal

• Brenda
    Brenda C. Enviado a 18/09/2022

Melhor buffet de Brasília

Único Buffet que se dispôs a fazer o que planejei para a minha recepção. Comida maravilhosa, um tempero que não tem igual! O bolo e os doces incríveis, foram muito elogiados. A Solange e a equipe foram muito atenciosos. Recomendo sempre.
  • Débora
    Débora J. Enviado a 20/06/2022

Sonho realizado com sucesso!

Eu já conhecia o salão de festas, mas dá perspectiva de uma adolescente de 15 anos, e por isso decidi que seria o local onde meu casamento seria feito, e foi exatamente tudo muito além do que eu poderia imaginar. A decoração ficou muito mais bonita, o buffet estava muito bom, os docinhos e o bolo estavam maravilhosos. A equipe de Cerimonial muito profissional, a dona do local é uma pessoa sem igual, super educada, sempre disposta a fazer o melhor pelos clientes, uma pessoa com quem a gente se sente a vontade, meu então marido amou fazermos nosso casamento com a equipe R&N Festas e Eventos, pois é uma equipe que oferece todo um suporte e outros lugares não oferecem.

Respondido por RN Buffet Festas e Eventos:

Debora que encanto, você é maravilhosa. Desde que lhe conheci, juntamente com sua mãe, houve amor a primeira vista. Fico sem palavras para mencionar. É tão bom quando um cliente deposita o seu sonho, para nossa equipe realizar, você não tem noção o quanto é nossa felicidade. Fico emocionada com o seu depoimento. Desejo que você e seu marido sejam felizes para sempre.

Att, Solange
    RN e equipe
  • Flávio
    Flávio Enviado a 20/12/2019

Tranquilidade

Atendimento atencioso e minucioso, resultado certo e satisfação garantida; equipe profissional!

Flavio e Margareth
    Fico feliz, que vocês tenha percebido, cada detalhes da festa, pois é muito gratificante trabalhar com pessoas iguais a vocês.
    É nosso dever ver a satisfação dos nossos clientes.
    Att, Portinary Buffet

• Susiane
    Susiane Enviado a 12/12/2019

Excelente serviços e profissional!

Solange é uma excelente pessoa além de ótima profissional. Sempre disponível e sempre dando boas idéias. Não contratei apenas buffet, mas também mesas, cadeiras, decoração e cerimonial. Todos os colaboradores foram muitos profissionais e muito eficientes. Realmente gostei muito e senti muito carinho em cada detalhe feito por eles. Indico com muita tranquilidade os serviços do Portinary buffet. Obrigada por tornar esse dia ainda mais especial.

Respondido por RN Buffet Festas e Eventos:

Susiane, não tenho palavras para agradecer, seu carinho, realmente vc é única
    Obrigada de coração.
    Solange do portinary buffet
  • Bianca
    Bianca Enviado a 13/08/2017
    Equipe correta com que faz, sem contar a disponibilidade que eles têm com todos que procuram melhor eu não poderia ter escolhido. Excelente trabalho, gostei muito e recomendo para todas as pessoas que irão se casar.
    João A. Enviado a 16/11/2015
    A Portinary Buffet tem um serviço completo e de alta qualidade. Profissionais competentes e tem um padrão de decoração do ambiente como nunca vi, pensam nos mínimos detalhes para atender o seu casamento.

Respondido por RN Buffet Festas e Eventos:

Agradecemos pela confiança que depositaram em nosso trabalho desde o primeiro atendimento. Fazemos com amor e pensamos em cada detalhe como se fosse o único. Felicidades muito amor.
  • Thallita
    Thallita C. Enviado a 05/09/2014
    Os doces e o bolo são perfeitos, fiz meu buquê com elas também, ele foi lindo, as flores novas e lindas! Todo mundo elogio, disse que estavam maravilhosos. Só recebi elogios. A equipe é ótima, prestativa. Super recomendo!