Papillon Buffet e Eventos

19 opiniões | Ubatuba (São Paulo)

Opiniões de Papillon Buffet e Eventos

• Vini

Vini · Se casou em 02/02/2020

Profissionalismo

A definição de uma equipe experiente que sabe como trabalhar com eventos! Não temos reclamação pois a tranquilidade e o profissionalismo transmiti o sucesso do evento.

Enviado a 27/02/2020
  • Anna

Anna H. · Se casou em 01/02/2020

Melhor recomendação da vida.

Angélica e equipe, não tenho nada além de "muito obrigada" para falar para vocês - meu dia, apesar da chuva, foi perfeito - inclusive, a chuva não fez diferença, porque tudo estava maravilhoso. Vocês fizeram de tudo para que todos os detalhes ficassem como sonhamos - atendendo a todos os pedidos da melhor forma possível! Parabéns, vocês são a melhor escolha que alguém pode fazer.

Enviado a 02/03/2020
  • Kelly e Gabriel

Kelly S. · Se casou em 07/12/2019

Buffet +Decoração

O pappilon nos surpreendeu em todos os sentidos. A decoração estava linda, o buffet maravilhoso mais o que mais nos deixou encantado foram os profissionais que possibilitaram realizar esse sonho. Prestativos, dedicados, atenciosos e alto astral.

Elogios não faltaram dos nossos convidados todos amaram cada detalhe do nosso casamento e disseram que a comida estava maravilhosa. Parabéns angelica e equipe pelo trabalho maravilhoso e por terem realizado nosso sonho a vocês todo sucesso e que Deus abençoe sempre.

Kelly e Gabriel

Enviado a 17/12/2019
  • Denize

Denize S. · Se casou em 21/09/2019

Comida e decoração maravilhosa!

Não poderia escolher outro, simplesmente perfeito! Só elogios da comida, do serviço e da decoração. Arrasaram na cerimônia e o salão estava impecável! O bar de caipirinhas foi um arraso e o luau a cereja do bolo! Recomendo de olhos fechados! Equipe top! Angélica, uma linda!

Enviado a 20/10/2019

Jonatas · Se casou em 07/09/2019

Melhor agência de eventos para casamento

Tudo muito lindo, todos profissionais envolvidos muito competentes
    Assessoria completa.

Enviado a 09/10/2019

Amanda C. · Se casou em 07/09/2019

Nosso sonho realizado com a Papillon

Casar a praia era meu sonho! Porém um sonho distante, por não morar em cidade litorânea. Mas parece dar tanto trabalho não é? Isso até conhecermos a Angélica Vargas da Papillon!
    Não tive preocupação nenhuma, durante e muito menos o dia! A equipe cuidou de cada detalhe
    A decoração foi incrível, o cardápio perfeito.
    Qualidade, serviço diferenciado e preço justo e facilitado
    Recomendo um milhão de vezes a Papillon buffet e eventos!

Enviado a 08/10/2019
  • Julia

Julia M. · Se casou em 31/08/2019

Perfeito!!!

Queria ter mais estrelas para dar. Tudo contratado foi feito com delicadeza, bom gosto, profissionalismo.. ficou perfeito! A comida é simplesmente maravilhosa e a decoração foi de tirar o fôlego, respeitando todos nossos pedidos, seguindo aquilo que procuramos com muita atenção. A Angelica e toda equipe foram extremamente atenciosos com a gente e convidados, resolveram todos imprevistos e deixaram pra nós só a diversão e a parte boa. Conseguimos negociar valores e formas de pagamento sem crise. Indico mil vezes!

Enviado a 15/10/2019
  • Carla

Carla S. · Se casou em 20/07/2019

Só tenho a agradecer!

Sinceramente é difícil descrever em poucas palavras tudo o que a Papillon significou para mim durante meu casamento. Eles foram completos!! O serviço de buffet foi muito elogiado por todos os convidados, a comida estava excelente!! Angélica foi um anjo! Principalmente para me acalmar e ajudar quando algum "detalhe" não saia como o planejado. Eles fizeram toda a diferença! Agradeço imensamente por toda atenção e carinho que nos trataram!

Enviado a 22/08/2019

Respondido por Papillon Buffet e Eventos:

Foi um prazer imenso ter conhecido vocês e cuidar de cada detalhe desse dia tão lindo e especial. Muito obrigada pela confiança e carinho. Desejo a vocês muito amor e felicidade!
  • Tatá Durso

Ana F. · Se casou em 11/05/2019

Impecáveis!

Equipe Papillon, Angélica, Reinaldo, Bruna, cada um dos envolvidos nos deixou em absoluto êxtase! Superaram todas as expectativas (quanto a decoração, buffet, assessoria, tudo!). O cuidado em cada detalhe, o esforço em realizar cada pedido nosso com tanto carinho. é inexplicável a busca pela excelência e a serenidade ao lidar com a correria nos preparativos de um casamento. Nos sentimos completamente amparados e 100% em paz por tê-los por perto. Obrigada, Papillon

Enviado a 18/06/2019
  • Stela

Stela · Se casou em 15/02/2019

Contratei os serviços do Papillon para locação de móveis e o atendimento é excelente.

Enviado a 01/03/2019