Opiniões de Papillon Beach

Papillon Beach

Papillon Beach

Ubatuba, São Paulo Estado

Thais Enviado a 02/02/2024

A melhor experiência da vida

Sem dúvidas a melhor experiência da minha vida! Angélica, Marcella e equipe cuidaram de cada detalhe do nosso sonho. Foi tudo perfeito, desde a recepção dos convidados, comidas, decoração. É notório que todos trabalham com muito amor e dedicação. Recomendo cem milhões de vezes. Serviço realmente impecável.
  • Carolina
    Carolina S. Enviado a 05/04/2023

Espaço e equipe perfeitos para o casamento na praia dos sonhos!

A equipe do papillon tornou o nosso casamento inesquecível não só pra nós como para todos os nossos convidados. Ouvimos de quase todo mundo que foi a melhor festa de casamento que já foram! A comida e a bebida estavam perfeitas, a cerimônia foi maravilhosa e todos os fornecedores, buffet, bar foram perfeitamente orquestrados pela angélica, marcela e equipe. As expectativas já eram altas pela excelente fama do espaço, mas elas foram superadas com louvor! Agradecemos de coração pelos momentos que vivemos e recomendamos de olhos fechados esse fornecedor!

Respondido por Papillon Beach:

Carol e Felipe

Nós que agradecemos pelo carinho e confiança! Agradecemos também por permitir realizar esse sonho com vocês!
    Felicidades ao casal sempre e para Gil, Chico, Gal e baby Manu!

Abraços!!
  • Flávio
    Flávio M. Enviado a 21/12/2022

Uma Cerimônia e Recepção Memoráveis

Foi Maravilhoso todo o trabalho que a Angélica fez em nosso casamento. Ficamos muito felizes com todo o feedback de nossos convidados que amaram a recepção estava tudo realmente perfeito. Desde a decoração até o cerimonial foi tudo perfeito. A praia da Fortaleza é lindíssima e o cenário não poderia ser melhor. Foi um sonho. Amamos e recomendamos. Obrigado por mim e pelo Thales.

Respondido por Papillon Beach:

Flávio e Thales

Muito obrigada pelo carinho, pela confiança e por essa vibe incrível!! Foi uma honra estar com vocês nesse dia tão especial!
    Como diz Thales: "Enquanto existir amor o resultado não pode ser diferente de perfeito". Felicidades ao casal sempre!

Abraços!

• Natalie
    Natalie B. Enviado a 23/11/2022

O Melhor espaço, a melhor comida, a melhor vista, as melhores pessoas!

Desde o dia que estávamos indo visitar o espaço pela primeira vez, no caminho antes de chegar, já tínhamos certeza que seria ali! desde o caminho para chegar até o momento que você pisa lá é tudo mais que perfeito!! Além do espaço ser maravilhoso, com uma praia perfeita, uma vista única, a comida é excepcional, o atendimento de todos que trabalham no espaço é um show a parte! Todos te recebem com sorrisos, com brincadeiras, com festa, com alegria!!! Quando fomos fazer a degustação, o garçom que nos atendeu foi maravilhoso!! Temos apenas elogios de toda a equipe! E pra falar da Angélica, com certeza me falta palavras! Ela simplesmente é perfeita! com a calma e experiência que só ela consegue nos dar, resolvia tudo e deixava tudo muito melhor do que sonhamos! a Decoração de nossa festa estava magnifica! ela montou uma arvore da forma que eu sempre sonhei!! Eu nao queria nunca mais ir embora daquele momento! foi tudo mais que perfeito! Não temos palavras para descrever o quanto foi maravilhoso! Nos casaríamos lá mais 10000 vezes! Todos os convidado ficaram impressionados e muito maravilhados! Foi tudo muito mais que perfeito!!

e com toda certeza levaremos em nossos corações para sempre, não apenas como lembranças mais gostaríamos de levar pra vida como eternos amigos!
    Bianca F. Enviado a 22/10/2022

Simplesmente maravilhoso

Quero te agradecer muito por realizar o nosso sonho. Foi tudo do jeitinho que eu planejei. Tudo impecável e maravilhoso. As flores, a decoração, o serviço, a comida, docinhos, tudo! Fiquei apaixonada pelo meu buquê, pela decoração, por cada detalhe que vinha pensando desde o início. Obrigada por equilibrar a minha ansiedade e organizar para que tudo fosse perfeito. Só recebi elogios! Não tenho palavras, foi tudo maravilhoso.
    Um agradecimento para toda a equipe, todos são essenciais para que tudo saia perfeito no dia, em especial para a Marina, ela foi um amor e cuidou muito bem da gente

• Caroline
    Caroline P. Enviado a 12/10/2022

O lugar dos sonhos

Eu e meu noivo somos suspeitos pra falar, porque nos encantamos pelo lugar desde o primeiro dia. O nosso casamento foi um sonho e elogiado por todos os convidados, espaço, decoração, buffet, equipe, bar (tinham muitos convidados e não fazia fila, as meninas são incríveis), recomendamos muito e já estamos com vontade de casar novamente lá rs

A Angélica, Marina, toda equipe fazem a mágica acontecer!
  • O
    Odara N. Enviado a 13/04/2022

Realização de um sonho

Foi tudo impecável. Vocês entregaram tudo melhor ainda do que imaginávamos! Superou nossas expectativas, a comida só recebeu elogios, os drinks a decoração, tudo! Minha cerimônia estava perfeita do jeitinho dos meus sonhos! Apesar de ter fechado tudo a distância e bater toda aquela insegurança foi mágico! No dia também a Marcela né ? Foi incrível muito solicita e prestativa o tempo todo! Realmente já quero casar de novo daqui uns anos, hahahaha foi demais. Ficará marcado pra sempre
    Obrigada em meu nome é do Fábio
    Bruna M. Enviado a 18/10/2021

Melhor lugar pra casamento na praia!

O espaço do casamento é extremamente maravilhoso. Tive o prazer de me casar nesse local e não tenho uma vírgula de reclamação. Foi tudo perfeito do início ao fim, desde o primeiro contato, o processo de fechar contrato, o pré cerimônia. Levaram em conta todos os nossos pedidos e gostos e foram muito além do que imaginávamos. Decoração impecável, comida maravilhosa, assessoria extremante atenciosa e preocupada, foi tudo perfeito! Parabéns a toda equipe, garçons, bar girls, cozinheiros, todos excelentes profissionais! Obrigada por tudo.
    Milena S. Enviado a 15/12/2023

Casamento dos sonhos

Serviço extraordinário. O lugar é maravilhoso. A Marcella e a Angelica acompanham a noiva desde o início do sonho até o último minuto de festa. Elas garantiram uma festa maravilhosa, todos os convidados elogiaram. Toda equipe é nota mil. Indico para quem quiser ter um casamento dos sonhos. Apesar da chuva no dia, a equipe se esforçou até o último minuto e garantiram o tão sonhado casamento pé na areia. Enfim, só tenho agradecimentos
  • Maria
    Maria R. Enviado a 30/12/2023

Serviço de primeira

Fiquei surpresa com o profissionalismo de toda equipe, principalmente da Marcella e da Angelica. Tenho uma bebe e a Marcella a todo momento me informava se ela estava bem. Esse tipo de atenção é o diferencial. Se pudesse casaria 10x no mesmo lugar. Comida e decoração impecáveis
    Sou muito grata!