Paladdart Buffet
Avenida Prefeito Dulcidio Cardoso, 3230 22793-928 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Ver mapa

Aluguel desde R$80

Opiniões de Paladdart Buffet

Recomendado em Casamentos.com.br
  • Luiza

Luiza G. , Se casou em 21/04/2018

Fechei com bastante antecedência e o serviço impecável. Atendimento maravilhoso, fizeram toda diferença no evento. Super elogiado pelos convidados, buffet com opções das mais variadas, desde o simples ao mais sofisticado. Muito bom!

Enviada em 26/05/2018

Ana P. , Se casou em 29/07/2017

Buffet maravilhoso, com sabor e profissionalismo impecável. Parabenizo a todos, Cláudio e toda sua equipe pelo excelente trabalho. Muito obrigada por tudo,nosso casamento foi maravilhoso. Ana e Carlos.

Enviada em 26/08/2017

Respondido por Paladdart Buffet:

Ana Paula e Carlos. Casal generoso e abençoado. Gostaria de agradecer o carinho que teve com toda a nossa equipe. A ponto de no final franquear os doces e bolo para toda a equipe. Isso é digno de pessoas que servem para o Reino de Deus. Eu e Giselle vamos sempre colocar o casal em nossas orações e desde já nós profetizamos uma chuva de bençãos para este lindo casal.

• Karen

Karen A. , Se casou em 09/07/2016

Palddart é uma excelente empresa, com profissionais excelentes e acima de tudo o buffet é delicioso e variado. Amei o serviço deles e foi um maravilhoso investimento para o meu casamento. O irmão Cláudio é bem solícito e acessível.
    Que Deus continue abençoando esta empresa.

Enviada em 26/07/2016

Respondido por Paladdart Buffet:

Irmãos Karen e César. Gostaria de agradecer as palavras carinhosas e afirmar que seu Casamento foi um fechamento de um encontro que tive com Deus, pois em março, acompanhei dois dependentes químicos que tiramos das ruas e enviamos para o Grupo Amar e Servir que fica bem atrás da Igreja. Quando conheci o local e vi a Igreja Baptista e a Biblioteca, fiquei emocionado e surpreso com tanta beleza. Não liguei, naquele momento, que meses depois estaria participando de um momento tão marcante e generoso com as bençãos em uma familia que tem a virtude de ser conhecedora da Verdade do nosso Pai Celestial. Muito obrigado e agradeço ao Senhor pela oportunidade de conhecê-los e fortificando ainda mais a fé que precisamos dar Amar o próximo sobre todas as coisas. Cláudio Aguiar e Equipe.

Juliana C. , Se casou em 05/09/2015

Excelente serviço! Educaçao e qualidade.
    Gostaria de fazer festa todo ano é contrata-los para servir o buffet. Meu casamento foi altamente elogiado por pessoas de fino paladar. Sem dúvida melhor escolha que eu poderia ter feito.

Enviada em 29/07/2016

Juliana,
    Obrigado pelas suas palavras e desejamos que você e o Luigi tenham todas as bençãos no matrimônio.

Realmente foi um dia muito feliz para toda a nossa equipe.

• Y

Yuri , Se casou em 25/04/2015

Bom

Foi o melhor custo / benefício que encontramos, toda a parte burocrática ocorreu bem, foram super atenciosos. A qualidade dos produtos e a apresentação são muito boas. Durante a festa o serviço de bar e garçons foi satisfatório. O único ponto negativo foi que durante a festa alguns de nossos familiares viram funcionários do buffet pegando alguns doces para levar pra casa. Mas tirando isso foi um ótimo serviço, recomendo sem dúvidas.

Enviada em 26/08/2017

Respondido por Paladdart Buffet:

Boa tarde. Agradecemos o seu depoimento. Pena que algum garçom retirou doces da festa . Nós já solicitamos que não seja retirado, mesmo que alguém do cerimonial ou até mesmo da familia franqueiem os doces ou qualquer outra coisa. Ao final da festa eles foram bastante elogiados pelo serviço e não tive nenhum relato sobre este fato quando estive no local e nem mesmo pela Administração da Casa. Peço desculpas pela subtração mesmo que tenha sido acordada de forma equivocada e sem a aprovação do casal.

• Beatriz

Beatriz , Se casou em 07/03/2015

Excelente buffet! Equipe eficiente, simpática e comida saborosa. Foram pontuais e precisos nos meus pedidos. Fiquei muito satisfeita. Meus convidados foram muito bem tratados. Muitas opções e variedades com sofisticação.

Enviada em 29/07/2016

Beatriz,
    Obrigado pela suas palavras e esperamos que o casal tenham todas as bençãos no matrimônio.

Paula , Se casou em 24/11/2012

Tive o prazer de contratar a Eleganza Eventos que são dos mesmos donos do paladart para realizar a decoração do meu casamento e foi simplesmente a melhor decisão tomada à época. A decoração estava impecável, muito mais do que eu desejei. Amei e super indico o trabalho deles.

Enviada em 04/08/2016

Paula,
    Obrigada pelos elogios. Ficamos muito felizes, pois amamos o que fazemos e temos a consciência que trabalhamos com os sonhos de muita gente num evento como um casamento.
    Beijos

• Luciana

Luciana , Se casou em 25/11/2010

Há 6 anos atrás ao fazer pesquisas e orçamentos me deparei com a Gisele e a equipe do Paladdart. Todos sempre muito atenciosos, eu sei o que vocês estão pensando, e que isso é o trabalho deles, mas acreditem, isso é raro! E foi com todo esse carinho, que resolvemos "fechar" com eles, e até hoje 6 anos depois, somos elogiados pelo serviço que foi prestado pela Paladdart!! E isso sempre acontece!!! Recomendaria de olhos fechados!!

Enviada em 08/08/2016

Luciana e Emerson,

Vocês são um casal especial para nós e temos muito orgulho de estar presentes na festa de casamento. Sua família e seus amigos são muito simpáticos e carinhosos.
    Obrigada pelas palavras e elogios. Que Deus abençoe a sua vida sempre. Beijos

• Jessica

Jessica P.

Meu casamento foi realizado em Angra dos Reis em Maio de 2013 e não seria a mesma coisa sem os serviços prestados pela equipe do Paladart e também da Eleganza eventos. Os donos das duas empresas são casados, o Claudio e a Giselle Uribbe. Encontrei a Giselle aqui em NY e ela me ajudou a planejar o casamento a distância. O resultado foi ótimo, a decoração feita pela Giselle perfeita e a comida impecável, bem como o serviço. Tudo muito diferenciado e de bom gosto!

Enviada em 25/09/2013