Opiniões de MDon Eventos

Campinas, São Paulo Estado

• Gustavo
    Gustavo K. Enviado a 13/11/2023

Simplesmente acima das expectativas

Tivemos uma experiência fora do comum com o Marcos e sua equipe. Desde a organização inicial do menu de nosso casamento, da degustação em quantidade que nos deixou saciados e extremamente realizados com os pratos, até a entrega no dia da festa que não houve reclamações pelos convidados em momento algum.

A equipe do Mdon fez um serviço que beira o perfeito. Comida quente, frituras crocantes, serviço de jantar com tempero na medida e, não bastasse tudo isso, ao final entregou muito além do que provamos no impecável menu de degustação.

Recomendo de olhos fechados!

Respondido por MDon Eventos:

Atender esse casal Gustavo e Gabriela que são ,hiper simpáticos foi uma grande honra para nossa equipe. Uma festa linda com convidados educados. Seguimos todo o cronograma que saiu perfeito , dentro de todas as demandas . É assim que o Buffet Mdon busca, sempre a excelência de um serviço perfeito. So temos a agradecer pela confiança. Desejo de muita harmonia para o casal .
    Cheff Marcos Donizetti
  • Julia
    Julia B. Enviado a 28/09/2023

Gente, melhor decisão que fizemos! O Marcos foi muito querido e paciente com a gente, atendeu todas as nossas demandas, me tranquilizou demais... no dia tudo fluiu perfeitamente, os convidados elogiaram demais a comida e a equipe, que foi solicita com todos! Indico de olhos fechados!
    Elizabeth Enviado a 11/07/2022

Impecável, raspei o prato do jantar!

Desde a degustação sonhando em jantar tudo do buffet no dia, e não foi pra menos! A comida foi todinha embora de tanto que repetiram! Além de deliciosa, ganhamos um amigo! Espero muito que o dia de um reencontro pra um novo jantar chegue logo!

Respondido por MDon Eventos:

Meu Deus, tanto carinho só tenho a agradecer!! Eu e minha equipe estávamos hiper atento para que tudo saísse o mais perfeito possível, pois vcs planejaram tudo de acordo e fizemos o máximo e digo que foi maravilhoso. Todos os convidados foram muito carinhosos e respeitosos conosco. Só temos a agradecer. Ah! E vocês noivos foram uns fofos. Contem comigo sempre! Deus abençoes sua união!

• Alexandra
    Alexandra Enviado a 13/03/2022

Adoramos o serviço e profissionalismo! Recebemos muitos elegios de nossos convidados sobre os pratos! Equipe muito educada e prestativa. Recomendamos!!
  • Talita
    Talita D. Enviado a 26/01/2022

Excelência no serviço e no atendimento

Escolhemos o buffet em estilo de brunch e o marcos nos surpreendeu com um cardápio elegante e harmonioso. A comida é extremamente deliciosa e feito com muito amor. A equipe foi super atenciosa. Recebemos só elogios dos convidados, super recomendo.
    André Enviado a 03/11/2021

Não tivemos nenhum problema

Super recomendo, o buffet superou minha expectativa. O jantar estava ótimo e o bolo maravilhoso todos elogiaram muito.
  • Thaina
    Thaina O. Enviado a 22/04/2019

Indescritível!

Marcos,
    Sem palavras para descrever o quão maravilhoso estava o jantar!

Todo mundo adorou! Só elogios.

Você foi o primeiro buffet que fizemos a degustação e nenhum outro superou a qualidade, o sabor e a tua gentileza com a gente! É muito bonito o teu trabalho!
    Parabéns pra você e toda equipe Mdon!
  • H
    Herica Enviado a 29/01/2019

Simplesmente Divino!

A equipe espetacular! O Chef Marcos Donizete é fantástico! Atencioso, sensível, coerente e ama o que faz! Com certeza isso reflete no sabor. Tivemos o casamento dos sonhos, pois ele não ficou atento a todas as demandas da festa e dialogou com todos os profissionais pra que tudo fosse perfeito, e foi! Ficamos mais que satisfeitos! Receber elogios dos convidados durante o evento não tem preço! Muito obrigada! Nosso dia foi especial! Muito feliz por ter cruzado com essa empresa!
  • Héllem
    Héllem S. Enviado a 27/12/2018

Amei cada detalhe

Serviço de qualidade impecável. Tudo delicioso e entregue conforme a compra e a degustação previamente apresentada. Simplesmente amei e indico muito o serviço deles!