Opiniões de Magnabosco Gastronomia

Curitiba, Paraná

• Natalia
    Naia Enviado a 10/10/2022

Tudo perfeito

Profissionalismo, essa é a descrição! Nos atenderam bem demais, comida perfeita, só elogios! Tudo muito bom, garçons muito educados e o chef é muito dedicado e profissional!
    Naiara Enviado a 28/01/2018
    Contratamos o Chef Francisco Magnabosco e equipe para nosso jantar de casamento com serviço empratado e ficamos extremamente satisfeitos com o resultado. A comida estava maravilhosa, só elogios dos convidados e a atenção de toda a equipe foi incrível. Agradecemos muito todos pelo carinho e profissionalismo.
  • Indianara
    Indianara Enviado a 18/01/2018
    Recomendo de olhos fechados os serviços do Chef Francisco,confiamos nosso casamento a ele e o retorno foi fantástico, os elogios permanecem até hoje, super flexível, atencioso, entende bem do assunto e suas argumentações são sempre válidas e positivas. Comida impecável, sabor, tempero. Quem estiver a procura de um serviço de qualidade pode confiar. Além de ser um ótimo profissional é uma pessoa extremamente cativante. Alegria em ter confiado nosso dia a sua equipe e ter tido um resultado tão satisfatório. Obrigada!

Leticia P. Enviado a 12/01/2018
    A qualidade da comida e o serviço dos profissionais é excelente, todos elogiaram o cardápio no casamento, durante o dia fiz o dia da noiva no local da festa e eles nos levaram até um bolo, um cuidado lindo por parte dos profissionais.
    Faio B. Enviado a 08/02/2018

Serviço de excelente qualidade.

O serviço do Chef Francisco e de primeira. A qualidade dos alimentos também. Desde o começo da negociação tivemos um atendimento ótimo. Recomendaremos com certeza os serviços dele. Custo-benefício excelente.
    Amanda B. Enviado a 05/10/2017
    Muito atencioso e carinhosos com os noivinhos. Sempre disposto a encaixar o cardápio com a vontade e o senho do casal. Comida maravilhosa. Já estou com saudade da comidinha do meu casamento! Com certeza indico o trabalho do Chefe e de sua equipe que reflete o profissionalismo do Chefe.

Respondido por Magnabosco Gastronomia:

Amanda e Bruno queridos, desejamos que todos os seus sonhos se realizem e que sua união seja cheia de alegrias. Agradecemos suas palavras doces e gentis.
    Caroline S. Enviado a 03/10/2017
    O nosso maior acerto no casamento foi a escolha do chef, sempre muito atencioso, mesmo antes de fechar, durante a montagem do menu e negociação de valores, no dia do evento, enfim em todos os momentos. O jantar estava sensacional, agradou a todos, nos dias depois do casamento recebi algumas mensagens perguntando quem era o chef. Amei e indico de olhos fechados.

Respondido por Magnabosco Gastronomia:

Obrigado Carol e Rodrigo
    Jessica C. Enviado a 07/02/2018

Chef de cozinha mais que especial!

Um dos melhores chef´s de cozinha que já conheci, atenção muito especial antes durante e depois do casamento! Maravilhoso.
    Eu que tenho condição especial de alimentação, tive uma atenção excepcional!
    Todos adoraram o atendimento.
    Camila S. Enviado a 20/09/2016
    O Chef Francisco foi, definitivamente, fantástico! Primeiramente como pessoa: dedicado, atencioso, interessado e extremamente zeloso e responsável. Queríamos um buffet de casamento típico e diferente, e ele acertou em cheio. Foi atrás, aprendeu os pratos típicos que gostávamos e acertou em cheio em tudo! Foi um sucesso total! Convidados satisfeitos e mto bem surpreendidos, e nós, os noivos, totalmente felizes com o que ele propôs e realizou.

A sua equipe de apoio é tão fantástica quanto ele. Extremamente profissionais e com atendimento nota 10! Educados, com apresentação impecável e rápidos. Pessoas agradáveis que foram o complemento do excelente serviço do Chef Francisco.

Amamos!
    Tatiana T. Enviado a 13/01/2018
    Chef super profissional, dedicado, comprometido, equipe perfeita , várias opções de pratos, para todos os tipos de eventos, uma perfeição desde a entrada, até a mesa do café Super recomendo essa equipe