Opiniões de Luz Tropical Festas e Eventos

Botucatu, São Paulo Estado

• Thais
    Thais B. Enviado a 11/06/2018

Simplesmente perfeito!

Não poderia ter escolhido local melhor para a realização desse sonho! Os melhores profissionais, a melhor comida, a melhor decoração, o melhor em tudo!! Foi tudo mais do que perfeito, desde a primeira reunião.. todas as dicas, toda ajuda, toda segurança e tranquilidade.. fizeram esse turbilhão de emoções ser simplesmente mágico!! Realmente um sonho realizado!!
    Foi muito mais do que esperado!!! Só resta saudades do meu dia e dessa linda equipe! ❤️

Respondido por Luz Tropical Festas e Eventos:

Thais!!! Querida, muito obrigada pelo carinho!!!

A Sua opinião é muito importante!!!! Nos sentimos privilegiados em fazer parte do seu sonho!!!! Um casal maravilhoso que aproveitou cada momento, cada fase e cada minutinho da sua festa!!! Só saudades!

Demora muito pra bodas!?

• Carolina
    Carolina & Ricardo Enviado a 20/02/2018

Melhor serviço da região

O serviço oferecido pelo salão é impecável. E já realizam o pacote completo com buffet, salão e capela. A princípio achei q seria o mais caro, mas ao utilizar os serviços e a comodidade deles, pomos tudo na ponta do lápis e vimos que, na verdade, o custo-benefício deles é sensacional. Fora que nos poupou muita dor de cabeça com o profissionalismo da Carla e da Karen, as cerimonialistas de lá.

Respondido por Luz Tropical Festas e Eventos:

Carol e Ricardo! Que delicia fazer parte dessa história! Que festão "gentem"! Eita povo animado! Rs!

Querida, obrigada pelo carinho, obrigada por confiar em nós, obrigada pela mensagem! Esse retorno é maravilho!

Que a felicidade desse dia vire rotina na vida de vocês!

Ansiosa pra ver suas fotos! Rs!

Um beijo pra vocês e toda família! Felicidades ao casal!

Com carinho, carla.
    Caroline D. Enviado a 19/10/2017
    Melhores profissionais do mundo!
    Responsáveis, preocupados, atenciosos, dedicados.

Se eu pudesse repetiria o dia do meu casamento todo ano!

Luz tropical incrível, comida maravilhosa, decoração linda, assessoria da carla mais do que perfeita!

Respondido por Luz Tropical Festas e Eventos:

Carol querida! Obrigada pelo carinho! Já estamos sentindo tanta saudade de vocês! Desejamos muito amor, muita paz e felicidades pra vocês, sempre! Te espero para um cafezinho! Com carinho, carla.

Patricia Enviado a 14/06/2017
    Sem palavras ou melhor acho que 3 palavrinhas define exatamente... "Magnífico, excelente, perfeito"... Um verdadeiro sonho realizado! Digno de um conto de fadas que se torna real! Toda a equipe, todos os serviços e todos os profissionais envolvidos estão de parabéns... Qualidade, compromisso e muito bom gosto.

Respondido por Luz Tropical Festas e Eventos:

Mel, querida!! Obrigada pelas palavrinhas! Sem duvida é muito importante pra nós o seu retorno!!

Seu casamento foi lindo! Sua família é linda e eu, apaixonada pela sua filha Bella!!

Quero muito ver seu álbum!! Venha sempre tomar um cafezinho quando a saudade apertar!!!!

Obrigada!

Com carinho, Familia Luz Tropical
    Larissa F. Enviado a 17/06/2018

Tornando sonhos realidade!

Simplesmente tornaram o nosso dia, no melhor dia! Foi tudo maravilhoso, fantástico, desde o planejamento com a carlinha, a decoração com a dona cristina, a karen sempre me amparando no desespero e com muita calma e paciência deixava a certeza de que tudo ia correr bem, e de fato! Superou as expectativas! Já se passou um ano e ainda escuto dos convidados que foi o melhor casamento que já foram! A comida do servida, chef matheus nos surpreendeu com seu talento! À toda equipe do luz, deixamos nosso muito obrigado! Citei alguns porque são os que tínhamos mais contato, mas é injusto pensar que por trás de tudo não exista uma equipe gigantesca! Vocês são demais! Recomendo sim, 1000 vezes sim! E para bodas e aniversários dos futuros filhos, tenho a certeza de que já tenho lugar certo onde ir! Muita saudade de todos e um grande beijo pra magali!
  • Gustavo
    Gustavo N. Enviado a 18/10/2017
    O dia mais importante de nossas vidas foi conduzido pelos melhores!
    Buffet luz tropical de botucatu foi extremamente profissional, tudo conduzido com a maestria de quem domina essa arte!
    Decoração estava perfeita, tudo combinando e superando em muito as nossas expectativas, eles possuem um verdadeiro arsenal de objetos decorativos que garantem a mais perfeita decoração para a festa. Obs: se incomodam com os mínimos detalhes, compraram móveis extras para nosso casamento para garantir tudo perfeito, interesse genuíno em fazer sempre o melhor!
    Funcionários muito prestativos e educadíssimos, atendimento foi muito elogiado por todos os convidados, cerveja gelada a todo momento, copo vazio nunca!
    A comida então, era evidente que o chefe preparou tudo com o coração, só elogios todas as vezes que se comenta do casamento. Mesa de frios impecável, finger foods, crepes, mesa de massas, saladas, prato principal, sobremesa de sorvete com churros e no fim mini hamburguers e pão-de-queijo, todos servidos com carinho e muito luxo!
    A cerimonialista é um doce, carla foi muito importante nessa fase da nossa vida, sempre próxima, nos garantiu uma paz que não esperávamos, nada foi estressante, ela se preocupou e mapeou tudo pra gente. Extremamente flexível e paciente, entendia e nos ajudava a todo momento. Durante a celebração e festa, nos sentimos seguros, ela assumiu a responsabilidade toda e fez cada pedacinho do nosso sonho acontecer. Se pudesse casaria todo ano com a mesma mulher e com certeza seriam todas as vezes no luz tropical! Recomento demais!

Respondido por Luz Tropical Festas e Eventos:

Puxa! Lari e gustavo! Ficamos com o coração cheio de amor aqui ao ler a sua mensagem! Muito obrigada vocês por acreditar que tudo é possível e que somos capazes!

Vocês foram super especiais! Com certeza, amigos pra vida toda!

Que a alegria do nosso dia 28/04/2017 permaneça sempre no coração de vocês e toda a família!

Quero ver o álbum! Rs! Ansiosa!

Um beijo enorme!
  • Dayara
    Dayara Enviado a 14/06/2017
    Salão e capela maravilhosos, com uma grande estrutura para festas
    equipe muito competente e carinhosa, desde a recepcionista, cerimonialista, decoradora e chefes de cozinha transformaram meu sonho em realidade, fizeram muito mais do que eu imaginei! Super indico!

Dayara!!!

Que honra!!!! Amei as fotos!

Uma delicia fazer parte dessa família!! A segunda irmã casando com nossa equipe!!!!! Muita honra e orgulho!!
    Vocês são especiais!!
    Obrigada pelo carinho!! Agora é esperar uns anos pra casar a caçula!!

Venha tomar um cafezinho com a gente!!!!

Com carinho, Família Luz Tropical
    Maria G. Enviado a 10/10/2016
    Só tenho agradecimentos pelo dia tão especial e lindo que me proporcionaram. Os convidados eram só elogios. Comida perfeita, atendimento perfeito, decoração perfeita, profissionais nota 10000. Eu fiquei tranquila, pois sabia que estava em boas mãos. Perfeito! Obrigada!

Respondido por Luz Tropical Festas e Eventos:

Gabi!! Obrigada pela recomendação!!! Sem dúvida sua opnião é muito importante!!!! Agradecemos sempre!! Vocês são sensacionais!!

Sejam felizes sempre!! Estamos esperando a visita com o álbum!!

Tâmily A. Enviado a 13/06/2017
    O casamento é um dos dias mais importantes da vida e contar com uma equipe altamente qualificada e profissional deixa o dia muito mais tranquilo. O luz tropical oferece toda infra estrutura necessária para realizar o casamento, com ótimos pacotes a custo justo e alta qualidade.
    Super recomendo a todos, pois toda equipe é sensacional, os fornecedores / parceiros indicados são ótimos, além do lugar ser maravilhoso. Não foi por menos que saímos de são paulo para casar em botucatu.
    Obrigada por contribuírem grandemente no nosso dia! Casaria novamente no luz tropical, sem dúvidas!

Respondido por Luz Tropical Festas e Eventos:

Tâmily!!! A vocês não tenho nem palavras!! Apenas confiaram!!!! Como assim contratar um buffet que nunca foram! Em outra cidade!!?!
    Nossa eterna gratidão!!
    Não só noivos, mas com certeza amigos!! Estou esperando a sua visita com o Fred!!

Sejam felizes sempre!!