Lumas Buffet
Avenida Coração de Jesus, 2120 39403-170 Montes Claros (Minas Gerais) Mapa

Opiniões de Lumas Buffet

• Kelly

Kelly V. · Se casou em 08/09/2017

Excelente atendimento, desde o proprietário até o serviço dos garçons. Comida de extremo bom gosto e qualidade. O tempo todo a comida se manteve quente , as bebidas geladas, coquetéis deliciosos. Todos os meus convidados elogiaram o atendimento, ficaram super satisfeitos com tudo. Vários me pediram indicações do local e contato para um orçamento futuro. Com certeza eu indico e irei fazer outras festas com essa equipe sensacional.

Enviado a 09/10/2017

Andrielle · Se casou em 22/04/2017

Foi um dos melhores contatos que tive. Não me ajudou só como buffet, mas me orientou e indicou vários fornecedores que viabilizaram a realização o evento. Sem as orientações do dono do buffet, meu sonho não poderia ser realizado, pois até então só tinha recebido indicações completamente inviaveis para meu bolso.
    Todo serviço foi prestado com excelência.

Enviado a 23/05/2017

Respondido por Lumas Buffet:

Obrigado por confiar em nossa empresa assim como tambem em nossas indicações. Procuramos sempre tratar nossos contratados com a maior seriedade e honestidade possivel. Estou sempre as ordens.
    atenciosamente
    Fernando
    Lumas buffet
  • Daiane

Daiane L. · Se casou em 11/02/2017

excelente buffet, serviço, prestado foi de ótima qualidade, foi tudo conforme combinado. amei tudo, foi perfeito. super recomendo, a comida estava uma delícia, cerveja super gelada, foi tudo de bom...

Enviado a 15/02/2017

Maria V. · Se casou em 04/09/2016

Fernando, muito atencioso. Buffet maravilhoso. O local é muito aconchegante. Tudo foi perfeito com a ajuda de Naide Cerimonial e André Ruas decoração. Contribuiram para que o meu sonho se realizasse. Só tenho a agradecer

Enviado a 06/10/2016

Respondido por Lumas Buffet:

Maria Veloso, obrigado por confiar e nossa empresa. Estamos sempre as ordens
    atenciosamente
    Fernando
    Lumas buffet
  • Marta

Marta V. · Se casou em 16/07/2016

O serviço prestado superou o que eu e minha esposa esperávamos. Tudo foi sensacional, o Fernando, Pedro e toda equipe são excelentes. A festa foi perfeita. Muito profissionalismo, qualidade e preço justo.

Enviado a 26/07/2016

Jade · Se casou em 22/01/2016

O Lumas Buffet tem um espaço amplo e arejado! Fui muito bem atendida, desde os orçamentos até o dia da cerimônia do meu casamento! Meus convidados foram muito bem servidos, os salgados e o jantar estavam deliciosos! Não houve reclamações, só elogios e agradecimentos! Eu indico!

Enviado a 23/02/2016
  • Caio

Caio S. · Se casou em 24/10/2015

A minha recepção de casamento foi um sucesso! E parte desse resultado se deve ao muito elogiado Buffet Lumas, sob a direção de Fernando. Os convidados ficaram muito satisfeitos! O Fernando é super flexível e proporciona um cardápio com variedade, muita fartura e qualidade. Obrigada pelo empenho!

Enviado a 24/10/2015

Christiane D. · Se casou em 05/09/2015

O Luma's é o buffet perfeito para quem não quer se preocupar com nada antes, durante e depois do evento. Eles são atenciosos, tem uma flexibilidade de negociação incrível, a comida é farta e maravilhosa e o comprometimento é total com sua festa. As próximas festas que eu e minha família vamos fazer serão realizadas por Luma's Buffet, depositando novamente toda confiança neles. Obrigada a toda equipe bem treinada do Luma's pela festa de casamento maravilhosa que vocês me ajudaram a fazer!

Enviado a 29/09/2015
  • Daniele

Daniele S. · Se casou em 29/08/2015

Nos casamos em 29/08/2015. O espaço estava muito arrumado. Nosso buffet foi de comida mineira. Estava tudo muito gostoso, bem feito, com muita fartura. O serviço de bar man foi excelente. Todos elogiaram! Nossa festa foi até as 6 da manhã. Recomendo à todos. Fernando, sempre atencioso! Foi um dia inesquecível.

Enviado a 29/09/2015

Ana P. · Se casou em 31/05/2014

Qualidade, quantidade excelente e o atendimento divino, de tudo o que mais gostei no meu casamento para não colocar defeito foi o buffet. O local é um bom espaço bonito e agradável, muito bem localizado só não é tão chic o local como outros salões que já vi, mas o buffet é tão mas tão bom, com um preço bom que nada ficou a desejar.

Enviado a 02/07/2014