Lia Moreira - Buffet Móvel

1 foto de usuário

Lia Moreira - Buffet Móvel 1
  • áurea

Aurea L. , Se casou em 25/07/2015

Me senti como se fosse uma noiva exclusiva, recebi muita atenção e carinho. E todas as vezes que visitava o buffet pra resolver algo, me sentia em casa, como se estivesse indo visitar um familiar. Pessoas maravilhosas que deixaram o meu dia ainda mais especial. Além de servir uma deliciosa comida. Recebi diversos elogios de convidados quanto ao sabor, algo que não é tão fácil em buffet. Super recomendo!

Enviada em 31/08/2015

Respondido por Lia Moreira - Buffet Móvel:

Que bom que gostou. Ficamos muito gratos por tudo. E sempre que precisar pode contar conosco. Obrigada!

Andréa ?. , Se casou em 22/11/2014

Serviço muito bom, comida gostosa e farta, pontualidade excelente, garçons educados e solícitos, sem falar nos proprietários que são nota 1000, contratei o bolo deles e estava uma delícia, todos meus convidados amaram os serviços. Super recomendo.

Enviada em 29/12/2014
  • Meiribel

Meiribel G. , Se casou em 11/05/2014

A Lia Moreira é uma mulher muito conceituada aqui em Fortaleza. Ela é professora de culinária e realmente se garante em tudo que faz. Ela e toda a sua equipe foram excelentes no meu casamento. Não faltou nada e foi muito bem servido. Recomendo ela de olhos fechados

O casamento de Meiribel Giffony e Lia Moreira - Buffet Móvel 2
    Enviada em 22/07/2016

Respondido por Lia Moreira - Buffet Móvel:

Muito obrigada pelo depoimento, sempre me lembro daquele dia das mães. Mesmo com muita chuva foi tudo lindo, e a chuva é um sinal de bênção e alegria. Desejo tudo de melhor para você e sua família
    Obrigada pela lembrança.