Le Chef Buffet

5 opiniões | Franca (São Paulo)

Opiniões de Le Chef Buffet

• Vinicius

Vinicius · Se casou em 19/06/2019

Trabalho impecável.

Após muitos orçamentos nós decidimos contratar a Le Chef para nosso casamento, por oferecer um cardápio bem completo a um preço justo. No dia do casamento todas as expectativas foram atingidas, o serviço foi excelente, garçons repondo as comidas e bebidas nas mesas a todo momento, e a cerveja muito gelada até o final da festa. Todos os convidados elogiaram muito a comida e as caipirinhas também. A decoração de nosso casamento também foi feita pela Le Chef e ficou incrível, superou todas as nossas expectativas! Só temos a agradecer a equipe Le Chef por ter ajudado a tornar nosso casamento em um dia inesquecível.

Enviado a 10/07/2019
  • Lauany

Lauany L. · Se casou em 09/03/2019

Foram incríveis, recomendo a todos

Quando fomos procurar o serviço de buffet, queríamos algo com qualidade e preço bacana, em uma visita saímos com o contrato fechado pois o atendimento foi ótimo e o cardápio nos agradou muito. No dia do casamento não foi diferente, o pessoal da equipe foi muito elogiado pela educação e agilidade na reposição da pista, cerveja estava gelada a noite toda e tudo com muita fartura. Nos noivos comemos bastante e estava tudo uma delicia, recomendo a todos do casamentos. Com para que faça ao menos um orçamento pois não iram se arrepender. E a equipe Le Chef nosso muito obrigada pelo dia incrível que nos proporcionou.

Enviado a 25/03/2019

Mônica P. · Se casou em 16/02/2019

Buffet excelente

Buffet com ótima fartura e mesas bem distribuídas. Bebidas com várias opções, além da tradicional cerveja.

Enviado a 26/02/2019
  • Tatiane

Tatiane H. · Se casou em 08/12/2018

Nossa! O que dizer deste buffet?! Simplesmente maravilhoso. Atendeu mais que nossas expectativas. Ótima comida, ótimo atendimento, bebida trincando o tempo todo. Não sei nem o que falar para elogiar. Simplesmente amamos e super recomendamos.

Enviado a 12/12/2018
  • Jéssica

Jéssica R. · Se casou em 28/07/2018

Muito bom

Não poderia ter escolhido um buffet melhor! Atendimento agradável, comida excelente, super prestativos e carismáticos. O valor faz jus ao trabalho. Todos os convidados da festa elogiaram a comida e o serviço!

Enviado a 01/08/2018