Opiniões de Maffini Buffet

Maffini Buffet

Maffini Buffet

Brasília, Distrito Federal

Rodrigo Enviado a 18/08/2016
    Ótimo atendimento, ótimo serviço. Desde as primeiras degustações, com ótimas opções. Solicitamos os empratados, com ilha de boteco e ilha de café. Tudo delicioso. Os garçons super educados e atenciosos, mantendo os copos e pratos cheios. Todos os convidados elogiaram os pratos e saíram da festa super satisfeitos.

Respondido por Maffini Buffet:

Obrigada pelo carinho, adorei vocês desde o primeiro contato! Desejo toda felicidade do mundo!
    Obrigada pela confiança no meu trabalho!
  • Elisabeth
    Elisabeth Enviado a 04/01/2016
    Muito bom, já até recomendei para outras pessoas que estiveram na festa e me pediram o contato deles. A comida é maravilhosa. A pessoa que nos acompanhou no evento foi perfeita, a Rose, um amor. Teve apenas alguns detalhes, mas que não tiraram o brilho da festa. Por exemplo, os guardanapos estavam todos amarrotados e com manchinhas, mas eu e meu esposo demos um jeitinho para não aparecer. De qualquer forma, quando a pessoa ia usar notava esses defeitos, mas no mais foi tudo muito bom.
    Andressa Enviado a 20/01/2016
    A Dani e toda a sua equipe são excelentes profissionais. Gostamos muito de todo trabalho desenvolvido durante os preparativos do nosso casamento. Muito obrigada LD2 Eventos por ter cuidado com tanto carinho do nosso dia especial. Desejamos à vocês muito sucesso. Abraços! Andressa & Júnio.

Anaia F. Enviado a 21/10/2015
    Empresa excelente, com ótimos profissionais tudo feito com muito capricho, e com muito carinho e dedicação. Toda a equipe possui experiência e te tratam bem demais. Recomendo sempre!! Todos os serviços: Fotografia, Buffet, DJ, decoração, cerimonial, tudo como muita qualidade.
    Maira Enviado a 08/10/2015
    O buffet foi muito elogiado e a Dani conseguiu entender a decoração que queríamos e tudo ficou muito lindo! Eu, particularmente, tive um problema com minha fornecedora de decoração anterior e a Dani prontamente nos atendeu, fez um valor bem bacana e a decoração ficou linda! Alem disso, o buffet oferece degustações mensais e às vezes até mais, o que é excelente para a escolha do cardápio.
  • Paula
    Paula B. Enviado a 04/09/2015
    Me casei dia 15/08/15 com o buffet de empratados deles, todos adoraram. Recebi muitos elogios a respeito da comida. Tivemos um contratempo com o fogão industrial do local e a Daniele resolveu rapidamente. A decoração também ficou divina. Recomendo para todos
  • Lucia
    Lucia S. Enviado a 01/09/2015
    Um serviço super em conta em relação aos preços de Brasília e qualidade maior que muitos profissionais renomados. Contratei um pacote fechado e a Dani que se preocupou com tudo, com todos os fornecedores. O resultado me surpreendeu só recebi elogios da comida, da decoração e da organização.
  • Keyla
    Keyla M. Enviado a 02/02/2016
    Bom, eu queria poder escrever toda minha gratificação com a Equipe LD2, mas são tantas coisas. Só tenho a agradecer por ter feito o dia 13/06/15 ser o mais inesquecível do mundo.
    Tudo maravilhoso, perfeito. Superou todas as minhas expectativas. Até hoje recebo elogios de tudo, desde a decoração ao serviço prestado a cada convidado. Dani faz tudo com todo amor do mundo, cada detalhe é uma surpresa e uma emoção diferente.
    Sobre minha decoração, eu sinceramente não imaginava tanto. Sabia que seria linda, afinal eu quem escolhi os detalhes e ela apenas iria montar. Mas logo quando entrei na e igreja e no salão, meu Deus! Fiquei chocada com tanta perfeição. Eu indico de olhos fechados. Equipe super profissional e dedicada.
    Tem um detalhe muito importante, a equipe oferece tudo em um só contrato.
    Ideal para aquelas noivinhas que não querem ter milhões de contratos para um único evento. A única coisa que não tinha era o salão para o dia da noiva. O resto, tudo foi fornecido pela LD2. Super recomendo!
    Agora, casada, serei mamãe. Logo mais Dani irá realizar a festinha do meu filho, se Deus quiser!
    Carla Enviado a 26/05/2015
    A Daniela me ajudou em tudo e foi uma excelente profissional durante toda a preparação pro casamento. Recebi muitos elogios sobre a comida e a decoração ficou linda! Como cerimonial, recebi assistência e indicação de fornecedores, algo essencial para conseguir fazer um casamento dentro do meu orçamento, sem exageros e sem faltar nada. Obrigada Dani.
    Mariana F. Enviado a 23/01/2015
    O casamento é um momento de muita alegria, mas também de muita tensão para os noivos e o buffet LD 2 nos proporcionou toda tranquilidade com a qualidade do seu serviço. Além de tudo a equipe toda é bastante atenciosa.Recomendo.