LD Buffet

50 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de LD Buffet

• Mara

Mara R. · Se casou em 11/03/2016

Maravilhoso, equipe fantástica, atenciosa.
    Comida perfeita desde salgados ao prato principal.
    Chef Silva é um perfeito cavalheiro, cortês, profissional e muito muito atencioso. Parabéns a todos. Nossos convidados saíram todos satisfeito e não se cansam de tecer elogios a todos.

Enviado a 12/04/2016
  • Rosemeire

Rosemeire N. · Se casou em 12/12/2015

Recomendo de olhos fechados a LD Buffet, a Maria Helena desde o primeiro contato telefônico foi super atenciosa e passou muita credibilidade. Tudo que nós contratamos e combinamos foi perfeitamente seguido por eles, além do carinho e profissionalismo. Agradeço demais a LD Buffet e todos os seus profissionais pelo meu lindo casamento, foram super elogiados pelos meus convidados. Parabéns e até a próxima festa! Rose & Rodrigo Wakim

Enviado a 14/01/2016

Leticia R. · Se casou em 04/12/2015

Vocês foram perfeitos! Todos os convidados elogiaram muito toda a equipe e o serviço prestado! Eles dizem que só não comeu, bebeu quem não quis! Super indico o LD Buffet! Um grande abraco a todos!

Enviado a 16/01/2016

Vanessa C. · Se casou em 06/06/2015

Simplesmente um show! Muito atenciosos, dedicados e delicados com os convidados e noivos. Muitos convidados elogiaram a qualidade e temperatura dos aperitivos servidos, frequência de serviço e cordialidade dos garçons! Para quem não quer errar, pode contratar! Recomendo!

Enviado a 08/07/2015

Respondido por LD Buffet:

Vanessa querida, agradecemos demais pelo carinho. Obrigada pelas recomendações e escolha! Beijos e sucesso sempre!
  • Rodrigo

Rodrigo S. · Se casou em 14/03/2015

O LD Buffet foi um sensacional parceiro de atendimento , qualidade , profissionalismo pois tornou o nosso Casamento um magnifico evento onde todos os convidados elogiaram pelo excelentissimo trabalho executado . Fica aqui o nosso muito Obrigado pelo LD pois amamos tudo . Obrigado Rodrigo e Viviane

Enviado a 05/05/2015

Respondido por LD Buffet:

Viviane e Rodrigo! Lindos, desejamos muito sucesso para vocês e agradecemos imensamente por ter nos escolhido! Beijos.

Amanda C. · Se casou em 18/10/2014

Muito lindo. Tudo perfeito e super recomendo para todas as noivinhas. Estamos muito felizes com tudo que aconteceu! Estava tudo ótimo e perfeito. Faríamos tudo de novo! Grande beijo!

Enviado a 19/11/2014

Respondido por LD Buffet:

Amanda! Bom dia! Vamos comemorar o aniversário de 10 anos de casados com uma super festa, hein! Parabéns para vocês mais uma vez e muito obrigada. Beijos!

Jessica F. · Se casou em 30/08/2014

Trabalho Excelente

O serviço do Ld é perfeito. O preço excelente, a comida maravilhosa e toda equipe atenciosa.
    O atendimento da Maria Helena e sua equipe e excepcional. A paciência e profissionalismo são as grandes características deles.
    Eu recomendo!

Enviado a 08/02/2018

Respondido por LD Buffet:

Boa noite Jessica, como vocês estão, nos estamos bem passe para tomar um café com a gente serão bem vindos, muito obrigada pelo seu carinho, ficamos muito feliz. Um grande abraço da Equipe LD-Maria Helena

Fabiane · Se casou em 27/04/2014

A comida é excelente, tudo foi feito na hora. Os salgados fritos apenas no momento e a massa e o molho são caseiros. A comida tem um sabor maravilhoso, o bolo sem comentários, magnífico. A Maria Helena responsável é uma pessoa super atenciosa, te dá dicas e ajuda no que for preciso.

Enviado a 29/07/2014

Marjory R. · Se casou em 16/02/2013

O LD Buffet é o melhor buffet que já encontramos! Não é pra menos que fechamos na hora, na primeira visita! O atendimento é muito bom, a dona do buffet, assim como seus funcionários, são muito simpáticos e atenciosos!! O preço está dentro da média e os salgados, massas e doces são divinos! Muito melhores que os da concorrência! Rs. Os convidados foram muito bem servidos! Todos saíram "de barriga cheia"! Rs. Desculpem as palavras. Todos comentaram sobre a qualidade do serviço deles! E estava tudo maravilhoso! Uma delícia! Ah! E um ponto muito positivo foi que nós, noivos, também comemos! Sabemos o quanto é difícil conseguir comer com tanta coisa acontecendo, mas graças a atenção do Buffet e também do Espaço Vila Jardim (onde fechamos também a assessoria) fomos muito bem servidos e deu até para descansar um pouquinho pra depois voltar para a festa! Indico pra todo mundo!

Enviado a 25/05/2013
  • Cristiane

Cristiane N. · Se casou em 00/00/0000

Sem palavras para descrever o Buffet LD. Eles são de Osasco. A Maria Helena e a Camila são duas fofas, o pessoal do buffet garçons e tudo o mais são maravilhosos, simpátia 1000. Prestativos, pró-ativos, simplesmente perfeito.

Enviado a 31/07/2014