LD Buffet

50 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de LD Buffet

• Débora

Débora O. · Se casou em 06/05/2017

Não tenho palavras para descrever a gratidão por todo o carinho e cuidado do LD Buffet. São profissionais extremamente dedicados, prestativos e carinhosos. Acalmam e passam muita segurança. O cardápio é perfeito! Tudo delicioso e abundante e o melhor com preço muito justo. Não dão problema algum, muito pelo contrário são muito prestativo e gentis. Todos os convidados adoraram e comentam até agora sobre a simpatia e dos profissionais e de como são solícitos e ágeis.
    Recomendo de olhos fechados e coração aberto!

Enviado a 17/05/2017

Débora querida!
    Nós ficamos emocionados com suas palavras e agradecemos de coração todo esse carinho. Obrigada por nos permitir fazer parte deste momento tão especial. Que vocês sejam muito felizes! Um beijo grande de toda a Equipe LD Buffet - Maria Helena
  • Bárbara

Bárbara S. · Se casou em 15/04/2017

Muito atenciosos, comida maravilhosa, todos os convidados elogiaram o tratamento e atenção que receberam dos garçons durante a festa. Não sei nem que palavras usar para elogiar, foi tudo incrível, recomento muito!

Enviado a 12/05/2017

Respondido por LD Buffet:

Barbara querida! Agradecemos imensamente o carinho e suas palavras. Obrigada pelo confiança! Desejamos nesta nova fase que vocês tenham muitas felicidades e muitas conquistas! Um beijo de toda familia LD Buffet.

Vanessa L. · Se casou em 01/04/2017

Quando pensamos em fazer a festa de casamento já pensamos no LD Buffet. Eles estiveram comigo na minha festa de debutante e tinham que estar neste outro momento tão importante das nossas vidas. O atendimento maravilhoso desde o primeiro contato, a simpatia e eficiência de toda equipe, a qualidade do atendimento e a comida impecável não poderiam resultar em algo diferente: elogios de todos os lados

Enviado a 07/04/2017
  • Mayara

Mayara F. · Se casou em 18/03/2017

Eu super recomendo!
    São maravilhosos!
    Ótima comida. Salgados fritos na hora.
    Ótimo serviço.
    Super simpáticos, educados
    Meus convidados elogiaram muito!
    Simplesmente adorei o buffet!

Enviado a 19/04/2017
  • Vanessa

Vanessa B. · Se casou em 28/01/2017

Atendimento excelente. O melhor preço e qualidade da região!
    Fomos melhor atendidos do que imaginávamos. Comida fresca, saborosa e incomparável! Com certeza iremos indicar para amigos! Toda a equipe está de parabéns. Principalmente o Silva e a Maria Helena.
    A melhor massa recheada que já comi na minha vida.

Enviado a 01/03/2017
  • Talita

Talita R. · Se casou em 06/11/2016

Trabalho excepcional. Já conhecia o trabalho, mas sem dúvidas vocês sempre surpreende! Muito obrigada a toda equipe LD, todos elogiaram e elogiam até hoje. Agradeço em especial a Maria Helena e o Silva, vcs são top's

Enviado a 29/12/2016

Respondido por LD Buffet:

Bom dia, Thalita nos que temos que te agradecer por ter participado de uma data tão especial, fizemos com muito carinho. Abraços ao lindo casal, estou sempre a disposição de vocês para o que vocês precisarem.
    Maria Helena /Silva
  • Willy

Willian R. · Se casou em 01/10/2016

Pessoal extremamente atencioso e competente, tudo realizado dentro do tempo com muito capricho e carinho. As refeições e bebidas foram servidas na temperatura ideal sem nenhuma falta ou problema. O valor cobrado estava dentro do padrão.

Enviado a 02/10/2017

Carolina L. · Se casou em 04/06/2016

Buffet excelente! Tudo feito com muito carinho e dedicação! Ótima comida e atendimento! As massas e salgados foram sucesso no casamento! O atendimento dos garçons foi excepcional, nada a reclamar! Tudo muito maravilhoso!

Enviado a 20/06/2017

Mariana V. · Se casou em 22/05/2016

Amei o Buffet. Todos os convidados elogiaram. Comida fresquinha e de excelente qualidade. Vieram rápido para os convidados, tudo bem quentinho. Os garçons foram super atenciosos na minha festa. Sem contar a educação do chefe de cozinha. A Maria Helena é um amor de pessoa!

Enviado a 04/07/2016

Respondido por LD Buffet:

Bom dia Mariana, nós que temos que agradecer de ter participado deste dia tão especial, fizemos tudo com muito carinho, estou sempre a disposição para o que vocês precisarem.
    Um grande abraço
    Maria Helena e equipe Ld buffet

Andrea V. · Se casou em 26/03/2016

Sem palavras para agradecer a prestabilidade da Maria Helena e sua equipe.
    Destaque especial para o gerente Silva, uma pessoa extremamente prestativa.
    Comida de qualidade e fartura. Fui muito bem atendida desde a degustação a cerimônia.

Enviado a 02/05/2016

Respondido por LD Buffet:

Andrea querida, agradecemos de coração o carinho e confiança!

Um abraço de todos da Familia LD Buffet e muitas felicidades para vocês queridos.