LD Buffet

50 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de LD Buffet

Natália M. · Se casou em 29/06/2018

Excelente atendimento

A Maria Helena é um profissional excepcional. Dedicada, parceira e justa. Sua comida é excelente. A equipe é mto educada e prestativa. A conhecemos há muitos anos e sua qualidade não muda. Melhor buffet de Osasco.

Enviado a 16/07/2018

Débora M. · Se casou em 01/06/2018

Buffet Incrível

Desde o primeiro contato até o dia do evento foram incríveis. Fizemos várias degustações e nos ajudaram a definir todos os detalhes do cardápio. Maria Helena, Camila e Silvio cuidaram da gente em todos os momentos. No dia do casamento o Silva salvou o noivo que estava mega nervoso pré cerimônia, serviu salgadinhos e espumante deixando ele bem mais tranquilo. Super recomendo, comida deliciosa e atendimento incrível.

Enviado a 27/08/2018
  • Laura

Laura S. · Se casou em 23/03/2018

Buffet maravilhoso

Só tenho a agradecer a equipe LD por ter prestigiado meu evento!
    Foi tudo maravilhoso, buffet de qualidade, tudo muito bem servido, foi elogiado por todos! Sem contar a atenção e simpatia da Maria Helena e do Silva e toda sua equipe. Obrigada por tudo equipe LD!

Enviado a 24/04/2018

Respondido por LD Buffet:

Querida Laura, bom dia, nós que temos que agradecer por fazer parte de um dia tão especial. Muitas felicidades sempre para vocês. Abraços.
  • Karina

Karina I. · Se casou em 17/02/2018

Melhor buffet

Vocês são os melhores coquetel muito variado, tudo muito bem servido e salgados sempre quentes, doces perfeitos e o bolo um sonho, quero agradecer a cada profissional o metre sempre passando perguntando se todas estavam sendo bem atendido e me mimou em todos momentos me oferecendo comida e bebida me apoiaram em tudo, sendo literalmente meus olhos e ouvidos para que todos saíssem satisfeito

Enviado a 20/02/2018
  • Nathali

Nathali A. · Se casou em 11/11/2017

Toda a equipe é sensacional.
    A Maria Helena então um amor de pessoa. Serviço prestado com muita qualidade.
    Ela não nos deixou ficar sem comer.
    Todos meus convidados saíram muito satisfeitos da festa.

Enviado a 25/11/2017

Respondido por LD Buffet:

Boa tarde Nathali, fico muito feliz de ter participado desta data tão especial e ser escolhida para este grande dia. Estarei sempre aqui a disposição para o que precisarem. Um grande abraço da familia LD Buffet.
  • Adriana

Adriana G. · Se casou em 26/08/2017

Trabalhar com o LD foi demais e superou as minhas expectativas! A Maria Helena e toda sua equipe são demais, super atenciosos e tentando sempre aconselhar os noivos para que essa parte da festa seja um sucesso. A única coisa que eu não curti foi o fornecedor do bolo, mas é questão de gosto e também não é dos piores eu só acho que poder ser melhor.
    Ah e o mais legal foi o cuidado que eles tiveram comigo como noiva do começo ao final da festa e o preparo da sala para os padrinhos após a cerimônia, o Silva foi um fofo!
    Super recomendo o LD e desejo muito sucesso a vocês.

Enviado a 09/09/2017

Respondido por LD Buffet:

Oi Adriana! Que linda! Obrigada pelo carinho e pela confiança em nos escolher para participar deste momento tão importante.
    Que pena sobre o bolo que não era do LD Buffet, só para esclarecer as noivinhas!
    Beijos linda e felicidades para vocês.
  • Ketullim

Ketullim S. · Se casou em 20/08/2017

LD buffet, ótimo, perfeito, recomendo a todos, ótima comida, saborosa, qualidade excelente, preço ótimo, atendimento ótimo, equipe muito boa, os convidados saíram satisfeitos. Profissionalismo show de bola, qualidade de serviço top.

Enviado a 03/09/2017

Respondido por LD Buffet:

Ketullim querida, nós agradecemos pelo carinho! Obrigada por nos permitir participar de um momento tão especial. Felicidades paras vocês.
  • Paola

Paola F. · Se casou em 30/07/2017

Recomendo e muito! Foi o melhor buffet que já comi e não fica só avaliado pela comida que é maravilhosa e sim pelo atendimento excelente, os responsáveis sempre me respondiam e sempre muito bem educados. Os convidados amaram todas as comidas servidas e nada deixou a desejar.
    Foi sem dúvida nenhuma o melhor fornecedor do meu casamento.

Enviado a 31/08/2017

Respondido por LD Buffet:

Paola querida, queremos agradecer pelo carinho e confiança de vocês! Obrigada e que vocês tenham muitas alegrias nesta nova fase! Desejamos muitas felicidades e amor para vocês! Beijos, Maria Helena e Equipe LD Buffet
  • Julia

Julia F. · Se casou em 17/06/2017

A Maria Helena é muito atenciosa, pensou em cada detalhe, me deixou despreocupada quanto a festa. Tudo correu muito bem durante o evento e todos os convidados elogiaram muito a comida e os garçons. Tudo maravilhoso! O Ld está de parabéns. Recomendo!

Enviado a 01/07/2017

Respondido por LD Buffet:

Julia querida! Agradecemos pelo carinho. Que vocês sejam muito felizes. Obrigada por nos permitir participar de um momento tão especial e bonito! Parabéns. Beijos e sucesso para vocês! Maria Helena e Equipe LD Buffet.
  • Barbara

Barbara P. · Se casou em 20/05/2017

Eu só tenho elogios sobre o LD Buffet, no meu casamento foi tudo muito bem organizado, os convidados foram servidos o tempo todo, os funcionários muito educados e simpáticos. Após o casamento eu recebi muitos elogios de meus convidados referente ao buffet contratado, pois tudo foi servido bem quentinho, fresco e com muito capricho. Com certeza recomendo.

Enviado a 09/06/2017

Respondido por LD Buffet:

Barbara, nós só temos que agradecer pela confiança! Fazemos com muito carinho. Obrigada por tudo. Desejamos muitas felicidades para vocês.
    Um beijo grande. Familia LD Buffet.