LD Buffet

50 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de LD Buffet

• Marina

Marina · Se casou em 12/01/2019

Melhor impossível!

Só tenho a agradecer toda a equipe do LD Buffet. Maria Helena como sempre muito atenciosa, todas as vezes que fomos fazer degustação ou acertar os últimos detalhes, sempre com um enorme carinho e nos enviando marmitinhas para casa. No dia do casamento tudo saiu em perfeito estado, a comida estava maravilhosa e foi muito elogiada.

Enviado a 11/02/2019

Evandro · Se casou em 14/12/2018

1.8

Frustração!

Durante a degustação e elaboração do cardápio o trabalho e atendimento foi impecável. O sabor e qualidade da comida também são bons, porém, no dia do casamento o serviço foi muito ruim, convidados saíram sem comer, garçons não atenderam todas as mesas, serviço muito devagar. Foi frustrante!

Enviado a 28/01/2019

Respondido por LD Buffet:

Evandro, lamentamos muito o ocorrido. Quero que saiba que seu evento foi feito com muito carinho e procuramos fazer o melhor para que tudo desse certo.

Camila · Se casou em 01/12/2018

Excelente qualidade no atendimento !!

Me casei no dia 02/02/2019 foi tudo perfeito desde o primeiro contato, a atenção e o carinho dos profissionais não tenho palavras para agradecer, a comida maravilhosa super bem servida, tive 220 convidados todos super elogiaram comeram e beberam muito bem, tudo de primeira qualidade. Obrigada a ld buffet por tudo que fizeram nesse período para nós iram fica eternizados em nossos corações!
    Recomendarei vocês toda vez que me perguntarem.
    Um grande abraço dos noivos camila e bruno.

Enviado a 11/02/2019

Respondido por LD Buffet:

Camila e Bruno, agradecemos imensamente o carinho e a confiança de vocês! Procuramos sempre fazer tudo com muita dedicação e ficamos felizes por este depoimento! Abraços e muitas felicidades! Equipe LD Buffet
  • Giovanna

Giovanna N. · Se casou em 30/11/2018

Satisfação total

Nosso buffet estava maravilhoso.

Entradas todas bem feitas, os pratos para mesa chegavam sempre quentes.
    Bebidas todas geladas na medida certa, as batidas fizerem o maior sucesso e estavam deliciosas (todas com frutas naturais).

Toda vez que encontro um convidado, sempre há elogios. Tanto da comida, bebidas, bolo estava maravilhoso. E os docinhos então? Perfeitos!
    Só de falar dá água na boca, estava tudo maravilhoso.

Atendimento excelente!
    Obrigada Equipe LD.

Enviado a 08/01/2019

Respondido por LD Buffet:

Querida Giovanna, nós agradecemos pelo carinho! Obrigada pela confiança! Beijos e felicidades!
  • Lilianne

Lilianne · Se casou em 15/11/2018

Sensacional

Maria Helena, Silva e equipe foram sensacionais. A comida estava ótima e em abundância, bebida gelada e garçons sorridentes. Foram flexíveis e atenciosos durante todo o período de planejamento pré casamento. Muito elogiados pelos convidados, super recomendo!

Enviado a 05/12/2018
  • Evandro

Evandro M. · Se casou em 13/10/2018

Excelente Buffet

Excelente buffet com várias opções de cardápios, que com o ótimo atendimento e qualidade do serviço saiu com valor muito abaixo do esperávamos. Todos os convidados elogiaram e qualidade e a quantidade diferenciada.

Enviado a 15/11/2018

Respondido por LD Buffet:

Evandro, nós agradecemos todo carinho e confiança de vocês! Mais uma vez muito obrigada! Felicidades novamente!

Mariana A. · Se casou em 06/10/2018

Não faltou nada

Equipe muito atenciosa desde a degustação até o grande dia. Todos os convidados elogiaram que foram muito bem servidos e não faltou nada pelo contrário. Tudo o que sobrou a Maria Helena fez questão de nós dar. Aliás foi muito atenciosa com a gente desde a chegada no buffet até a saída. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 08/10/2018

Bruna A. · Se casou em 18/08/2018

Apaixonada

Quero agradecer imensamente a toda equipe do LD, realizaram um momento muito especial para nós os noivos e todos os convidados. Sempre ficamos com receio das pessoas saírem comentando que a comida estava ruim, mais em nosso casamento não teve 1 pessoa que deixou de elogiar o casamento e a comida. Realmente foi um casamento top. Obrigado por fazerem do dia dos noivos um dia mais que especial... Maria Helena uma mulher totalmente atenciosa, um amor de pessoa é uma mulher de grande coração. Que Deus derrame muitas bênçãos na sua vida e que o LD cresça sempre mais... Obrigado a todos.

Enviado a 20/10/2018

Respondido por LD Buffet:

Bruna, ficamos emocionados com seu depoimento! Obrigada por confiarem em nosso trabalho. Fazemos tudo com muito amor e carinho! Felicidades para vocês! Beijos. Maria Helena e Equipe LD Buffet.
  • Viviane

Viviane D. · Se casou em 04/08/2018

Sucesso da festa!

Nada mais que incrível para descrever o buffet LD! Começando com a Helena que é uma pessoa maravilhosa e tem todo cuidado e carinho especial para com os nossos convidados, seus garçons super simpáticos e o Silva então, só de olho nos noivos, sempre oferecendo as delícias do buffet! No mesmo dia só ouvi elogios quanto a comida e bebida ! Tudo delicioso e o melhor, sem filas, já que optamos pelo finger food. O valor também de acordo com o nosso orçamento. Esse contrato foi certeiro e recomendo totalmente!

Enviado a 19/08/2018

Regina C. · Se casou em 13/07/2018

Bufet recomendado

Excelente buffet. Serviço e comida de primeira. Fartura em tudo. Qualidade não falta. Segunda vez que faço festa. Atendimento nota 1000. Recomendo. Muitos elogios dos convidados e satisfação total. Desejo de ser convidada em uma festa onde esse buffet servirá.

Enviado a 01/08/2018