LD Buffet
Av. Santo Antônio, 2280 - Vila Osasco 06083-200 Osasco (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de LD Buffet

+ 22
  • Lucas

Lucas F. · Se casou em 12/10/2019

Excelente fornecedor

O LD é o melhor da região Oeste, fizemos diversas degustações e o LD foi o melhor. Custo beneficio ótimo também, recomendo.

Enviado a 19/11/2019

Respondido por LD Buffet:

Lucas, agradecemos o carinho e a confiança que tiveram em nós desde o começo! Felicidades e muito obrigada. Um grande abraço de todos da Equipe LD Buffet.
  • Ketlyn

Ketlyn · Se casou em 30/08/2019

Incrível

O buffet foi uma escolha muito importante, e eu fiz A Melhor Escolha em ter escolhido a LD, todos os profissionais são excepcionais super atenciosos e a comida sensacional, os meus convidados foram super bem servidos e todos falaram muito bem das comidas ,ninguém ficou com fome ,escolheria mil vezes de novo e com certeza as próximas festas Eles serão escolhidos novamente.

Enviado a 03/10/2019
  • Tatiane

Tatiane L. · Se casou em 29/06/2019

Serviço excelente.

Maria Helena, Silvia e equipe somente agradecer a vocês pelo excelente profissionalismo. Eu acreditei e apostei toda a minha confiança em vocês e fui retribuida. Comida magnífica e convidados satisfeitos. Muito obrigada por tudo pelo retorno desde o primeiro contato. Sucesso na vida de vocês um grande abraço.

Enviado a 19/07/2019
  • Tatiane

Tatiane P. · Se casou em 11/05/2019

Tudo delícia

É maravilhoso quando todos os convidados chegam em você e diz: "nossa comi demais no seu casamento", isso é uma preocupação de todos os noivos. E o LD Buffet cumpriu com excelência a missão de suprir todos os convidados. Comida muito deliciosa bem servido quentinho, passava o tempo todo comida na festa foi maravilhoso! Eles arrasam. Eu posso dizer que comi muito e bebi muito no meu casamento! Super recomendo!

LD Buffet 6
    LD Buffet 7
    LD Buffet 8
    Enviado a 23/05/2019
  • Milena

Milena C. · Se casou em 01/05/2019

Um sonho de buffet! Só elogios!

Me casei dia 01/05/2019 e foi tudo mais que perfeito desde a qualidade da comida até o serviço. A Maria Helena é um amor e o Silva é excelente em tudo que faz. Toda a equipe foi maravilhosa e só recebemos elogios até hoje da nossa festa. Nossos convidados comeram muito bem e nós fomos muito bem tratados e atendidos. Muito sucesso pra todos vocês!

Enviado a 11/05/2019
  • Roselaine

Roselaine M. · Se casou em 24/02/2019

Simplesmente, os melhores

Buffet top, simplesmente excelente em todos os sentidos. Não tivemos do que reclamar, só foram elogios. Maria Helena, sempre muito atenciosa e prestativa. Quando pensar em buffet, LD será sempre a melhor idéia.

Enviado a 25/02/2019

Respondido por LD Buffet:

Agradecemos pelo carinho e confiança de vocês! O retorno de vocês é muito importante para nós! Trabalhamos com muito carinho sempre. Abraços e felicidades para vocês, Equipe LD Buffet.
  • Silvia

Silvia · Se casou em 16/02/2019

Super recomendo! Comida deliciosa, muita fartura. Todos os convidados elogiaram, tanto a qualidade da comida, quanto como foram bem servidos durante toda a celebração. Um abraço especial para a Maria Helena e para o Silva, estarão sempre em nossos corações!

Enviado a 26/02/2019

Mariana P. · Se casou em 09/02/2019

Amamos o buffet! Tivemos ótimas recomendações e com certeza não nos arrependemos. Maria Helena uma fofa, muito prestativa e nos ajudou muito. A comida estava uma delícia, excelente qualidade.

LD Buffet 9
    Enviado a 26/03/2019

Respondido por LD Buffet:

Querida Mariana, agradecemos o carinho de vocês e a confiança! Obrigada pelos elogios! Desejamos muitas felicidades para vocês! Beijos, Maria Helena, Camila e Equipe LD Buffet.
  • Leci

Leci · Se casou em 01/02/2019

Maravilhoso!

Buffet LD é impecável, cardápio variado, delicioso. O que te oferecem na degustação é exatamente o que é servido durante a festa, do início ao fim, sem pausa. A comida na temperatura perfeita e as bebidas bem geladas. Se a parte gastronômica é impecável o que falar da parte humana? Uma equipe incrível, de uma educação, simpatia e competência sem igual. Super recomendo!

Enviado a 05/02/2019

Respondido por LD Buffet:

Não temos palavras para agradecer o carinho de vocês Leci! Trabalhamos sempre com muito carinho. Um grande abraço! Equipe LD BUFFET!
  • Marina

Marina · Se casou em 12/01/2019

Melhor impossível!

Só tenho a agradecer toda a equipe do LD Buffet. Maria Helena como sempre muito atenciosa, todas as vezes que fomos fazer degustação ou acertar os últimos detalhes, sempre com um enorme carinho e nos enviando marmitinhas para casa. No dia do casamento tudo saiu em perfeito estado, a comida estava maravilhosa e foi muito elogiada.

Enviado a 11/02/2019