Opiniões de LD Buffet

• Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Larissa A. Se casou em 25/01/2020

Maravilhos

Quando visitei a Maria Helena no buffet tive a certeza que nao queria fazer mais nenhuma degustação, ela foi super gentil, transparente e já sai dali com contrato fechado. Na semana antes do casamento ela foi o meu anjo da guarda, pois tive muita complicação com o local onde seria a festa. No dia do casamento e apos, nenhum convidado reclamou de nada, muito pelo contrario, ouvi que eles tinham que pedir para os garçons pararem de servir, pois nao aguentavam mais comer. Recomendo de olhos fechados.

Respondido por LD Buffet:

Larissa querida! Como é bom e gratificante receber esse retorno! Agradecemos de coração. Tem 28 anos que eu me dedico para que tudo sempre saia perfeito e os noivos saiam felizes. Obrigada pelo seu carinho e pela confiança! Desejamos muitas felicidades a vocês e muitas bençãos de Deus na vida de vocês. Obrigada minha linda! Um beijo grande. Maria Helena.
  • Lucas
    Lucas F. Se casou em 12/10/2019

Excelente fornecedor

O LD é o melhor da região Oeste, fizemos diversas degustações e o LD foi o melhor. Custo beneficio ótimo também, recomendo.

Respondido por LD Buffet:

Lucas, agradecemos o carinho e a confiança que tiveram em nós desde o começo! Felicidades e muito obrigada. Um grande abraço de todos da Equipe LD Buffet.
  • Ketlyn
    Ketlyn Se casou em 30/08/2019

Incrível

O buffet foi uma escolha muito importante, e eu fiz A Melhor Escolha em ter escolhido a LD, todos os profissionais são excepcionais super atenciosos e a comida sensacional, os meus convidados foram super bem servidos e todos falaram muito bem das comidas ,ninguém ficou com fome ,escolheria mil vezes de novo e com certeza as próximas festas Eles serão escolhidos novamente.
  • Tatiane
    Tatiane L. Se casou em 29/06/2019

Serviço excelente.

Maria Helena, Silvia e equipe somente agradecer a vocês pelo excelente profissionalismo. Eu acreditei e apostei toda a minha confiança em vocês e fui retribuida. Comida magnífica e convidados satisfeitos. Muito obrigada por tudo pelo retorno desde o primeiro contato. Sucesso na vida de vocês um grande abraço.
  • Tatiane
    Tatiane P. Se casou em 11/05/2019

Tudo delícia

É maravilhoso quando todos os convidados chegam em você e diz: "nossa comi demais no seu casamento", isso é uma preocupação de todos os noivos. E o LD Buffet cumpriu com excelência a missão de suprir todos os convidados. Comida muito deliciosa bem servido quentinho, passava o tempo todo comida na festa foi maravilhoso! Eles arrasam. Eu posso dizer que comi muito e bebi muito no meu casamento! Super recomendo!
  • Milena
    Milena C. Se casou em 01/05/2019

Um sonho de buffet! Só elogios!

Me casei dia 01/05/2019 e foi tudo mais que perfeito desde a qualidade da comida até o serviço. A Maria Helena é um amor e o Silva é excelente em tudo que faz. Toda a equipe foi maravilhosa e só recebemos elogios até hoje da nossa festa. Nossos convidados comeram muito bem e nós fomos muito bem tratados e atendidos. Muito sucesso pra todos vocês!
  • Roselaine
    Roselaine M. Se casou em 24/02/2019

Simplesmente, os melhores

Buffet top, simplesmente excelente em todos os sentidos. Não tivemos do que reclamar, só foram elogios. Maria Helena, sempre muito atenciosa e prestativa. Quando pensar em buffet, LD será sempre a melhor idéia.

Respondido por LD Buffet:

Agradecemos pelo carinho e confiança de vocês! O retorno de vocês é muito importante para nós! Trabalhamos com muito carinho sempre. Abraços e felicidades para vocês, Equipe LD Buffet.
  • Silvia
    Silvia Se casou em 16/02/2019

Super recomendo! Comida deliciosa, muita fartura. Todos os convidados elogiaram, tanto a qualidade da comida, quanto como foram bem servidos durante toda a celebração. Um abraço especial para a Maria Helena e para o Silva, estarão sempre em nossos corações!
    Mariana P. Se casou em 09/02/2019
    Amamos o buffet! Tivemos ótimas recomendações e com certeza não nos arrependemos. Maria Helena uma fofa, muito prestativa e nos ajudou muito. A comida estava uma delícia, excelente qualidade.

Respondido por LD Buffet:

Querida Mariana, agradecemos o carinho de vocês e a confiança! Obrigada pelos elogios! Desejamos muitas felicidades para vocês! Beijos, Maria Helena, Camila e Equipe LD Buffet.
    Aline M. Se casou em 02/02/2019

Atendimento e Comida Impecável

Fiz a degustação e fechei o buffet para o casamento essa semana!
    O atendimento de toda a equipe, inclusive da Maria Helena, é sensacional.