Laudir Festas
Rua Major Capile, 6130, Vila São Francisco 79833-040 Dourados (Mato Grosso do Sul) Mapa

Opiniões de Laudir Festas

• Alyne

Alyne G. · Se casou em 15/11/2019

Excelência no serviço!

Serviço excepcional! Equipe maravilhosa, profissional, cardápio extraordinário qualidade inigualável! Vale um adendo o capricho de ter um garçom exclusivo à disposição dos noivos e outros para os pais dos noivos!

Enviado a 19/11/2019

Karolleles · Se casou em 25/09/2018

Mandei o orçamento, e até quase um mês depois não me responderam ainda! Dizem que é bom, mas péssimo retorno. Meu casamento não ocorreu ainda mas cortamos todas as possibilidades de contratar o buffet com eles!

Enviado a 25/09/2018
  • Mariane

Mariane S. · Se casou em 02/12/2017

O buffet do laudir sem dúvidas é o melhor, tanto no profissionalismo quanto no sabor e variedade dos pratos. Além disso, possui uma variedade imensa de aparelhos de jantar e acessórios para atender a todos os estilos de festa. Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 24/01/2018

Respondido por Laudir Festas:

Ficamos muito feliz com o carinho a nossa empresa mariane, que deus os abençoe grandemente, vocês ficaram em nossos corações.