Opiniões de Kideias Eventos

Kideias Eventos

Barueri, São Paulo

Camila Enviado a 14/09/2022

Buffet delicioso

Atendimento excelente e a Jane é muito prestativa e atenciosa. A comida estava ótima e só recebemos elogios! Muito obrigada por toda atenção e cuidado com a nossa festa!

Respondido por Kideias Eventos:

Nossa que surpresa maravilhosa Camila, toda equipe Kideias Eventos fica muito agradecida, e foi uma honra esta nesse momento tão magico na vida de vcs. Deus continue abençoando grandemente.

Att: Jane Nascimento.
  • Maria
    Maria S. Enviado a 05/04/2022

Comida maravilhosa

A sugestão do cardápio foi excelente e atendeu a todos. Tudo estava delicioso.
    Juliana F. Enviado a 16/03/2022

Excelente, maravilhosos, perfeitos!

Maravilhosos, amei tudo, ela é perfeita, os garçons, etc. Muito top, amei tudo, nota mil.

• Sabrina
    Sabrina C. Enviado a 19/04/2020

Equipe maravilhosa

Decoração, assessoria e buffet simplesmente impecáveis. Uma equipe harmônica e muito profissional. Eu super recomendo.
  • Marcos
    Marcos F. Enviado a 25/12/2019

Profissionalismo, parceria e qualidade

Precisávamos contar com uma equipe que vestisse a camisa do nosso casamento e o Kideias fez isso. Se preocupou com cada detalhe. A qualidade do buffet foi altamente elogiado pelos convidados, a atenção dos garçons, a decoração. O Kideias foi a pedra fundamental para que nosso evento fosse inesquecível para nós e todos os nossos convidados.

Respondido por Kideias Eventos:

Marcos e Sabrina, vcs sempre foram especiais, toda equipe agradece de todo coração em poder ter participado ( ter sido escolhidos e sabemos que foi a dedo) no momento mais decisivo de suas vidas. agradecemos de profundo coração a confiança a nos dada. De toda Equipe Kideias Eventos e Gastronomia. Att: Jane Nascimento
    Ana C. Enviado a 09/05/2019

Entrega do serviço perfeita!

Equipe sensacional e comida perfeita. Se preocuparam com os mínimos detalhes que eu nem tinha percebido. Me atenderam mais do que o esperado, por isso recomendo 200% em todos os aspectos, pontuais e profissionais. Que Deus continue abençoando essa equipe.

Respondido por Kideias Eventos:

Ola Carolina, boa tarde, toda equipe fica muito agradecida com sua opinião, para a Kideias Eventos, realizar sonhos e nosso principal objetivo, para nós foi um grande prazer receber seus elogios, Deus abençoe grandemente, e que seu casamento seja uma eterna lua de mel.
    Fernanda A. Enviado a 27/01/2019

Perfeito. Excelente

Ótimos profissionais, ótima comida todos os convidados elogiaram. Doces maravilhosos. Serviço de garçom impecável. Ficou tudo perfeito só tive elogios do buffet. E sem falar no preço que é muito bom buffet. Recomendo.

Respondido por Kideias Eventos:

Ola Fernanda, toda equipe Kideias Eventos, fica agradecida com seus elogios, Deus abençoe, grandemente.
    Larissa C. Enviado a 04/10/2018

Ótimos profissionais

Só tenho elogios a essa empresa. Superou as nossas expectativas! Os nossos convidados amaram e até hoje, só recebo comentários positivos. A comida é maravilhosa, e a equipe muito atenciosa. Super recomendo!

Respondido por Kideias Eventos:

Deus abençoe, Larissa, toda equipe Kideias Eventos e Gastronomia, fica agradecida, com esse retorno, para todos nos foi uma honra poder participar desse momento único na vida que se inicia de vocês.
  • Liliane
    Liliane Enviado a 19/10/2017
    Serviço excelente. Para meu casamento foi contratado o almoço com carne assada e entrada de salgados e a decoração tanto da cerimônia como da festa. A comida estava divina e foi tudo muito organizado. Nossos convidados elogiaram tanto a qualidade quanto a quantidade que foi servida, bem como toda a assistência prestada pelos garçons. A decoração ficou linda também. Enfim, foi tudo maravilhoso.

Respondido por Kideias Eventos:

Deus abençoe grandemente, Liliane, que a cada dia o senhor renove o amor a compreensão e o carinho de vocês 2. Saudades.
  • Nicole
    Nicole G. Enviado a 08/05/2017
    A Jane, responsável pelo buffet, é um amor de pessoa!! Muito competente e super flexível. O buffet e decoração da equipe é simplesmente fantástico. O buffet em geral estava delicioso e todos elogiaram. Só tenho que agradecer pela dedicação e carinho que a equipe teve em meu casamento. Foi muito bom!!

Respondido por Kideias Eventos:

O minha linda que saudade, Deus abençoe grandemente e para nós foi um grande prazer ter feito parte dessa nova etapa da sua via, que nosso Deus esteja sempre presente no seu casamento.
    Forte abraço e um grande beijo.