Ki Encanto Buffet
Av. Ângelo Demarchi, 2000 09844-100 São Bernardo do Campo (São Paulo) Mapa · Telefone
Aluguel desde R$70

Opiniões de Ki Encanto Buffet

Camila S. · Se casou em 23/11/2019

Lugar dos Meus Sonhos!!!

Eu sempre sonhei com um casamento maravilhoso e a Cecília e sua equipe tornaram esse sonho real!!! Foi tudo perfeito, comida de excelente qualidade e convidados satisfeitos. Decoração linda, do jeitinho que eu sempre quis, aliás eles superaram todas as expectativas e nós fizeram felizes demais. Que noite linda, aos nossos olhos foi perfeito.
    Cecília e Pierre eu e o Carlos levaremos vocês em nossos corações. Obrigada por tudo!!!

Enviado a 29/11/2019

Luana · Se casou em 05/10/2019

3.4

Limpeza da chácara.

No meu caso aluguei somente a chácara. E tive uma decepção enorme. Ao entrar na chácara com o DJ e a decoração por volta das 8:30 da manhã. Avistei a chácara muito suja. A piscina estava muito suja. A cascata do jardim estava cheia de lodo. As mesas e cadeiras estavam muito sujas. Foi difícil pra decoradora trabalhar. Fora isso os donos são um amor de pessoa.

Enviado a 06/11/2019

Respondido por Ki Encanto Buffet:

Luana não sei porque esta agindo desta maneira, fui muito gentil com vocês. o tempo todo, tentei te ajudar de todas as maneiras cabíveis.

Em questão de valores tentei lhe ajudar de todas as maneiras para a realização do seu casamento, com valores justo e acessíveis, mais assim mesmo não entrou em seu orçamento e eu respeitei e aluguei somente o local ( com um valor bem acessível), até porque vi que gostou muito do meu espaço.

Em questão da limpeza do local, sendo que lhe entregamos a chácara limpa como sempre em todos os nossos eventos, salão, cozinha, piscina e cascata sempre são limpas, limpamos toda semana e no dia do evento.

Quando vocês chegaram 8.30 da manha para arrumar sua decoração estávamos limpando a piscina e a noite na hora do seu evento estava limpo, então não tem o que reclamar!!!

Lembrando que aqui é uma chácara não tem como ficar 100% limpa por ser um lugar aberto, de um dia para o outro tem pó, até porque quando é o meu buffet tenho uma pessoa somente para limpar ate o horário do evento.

Você teve toda a liberdade para falar pois lhe respondia todas suas mensagens e aos seus pedidos de favores antes e depois do seu evento, poderia ter reclamado ou ter dado sua opinião no dia do seu evento que eu estava a sua disposição.

Se me dissesse na hora de algo que não estivesse do seu agrado tenho certeza que atenderia ao seu pedido ou na semana e não o fez, depois de um mês você coloca sua opinião no site.

Não entendi !!

Mais vou respeitar sua opinião e agradeço.

Beatriz F. · Se casou em 06/04/2019

Melhor buffet, melhor recepção, super profissional, amei cada detalhe, tudo do jeito que sempre sonhei.

Enviado a 27/07/2019
  • Francine

Francine F. · Se casou em 16/03/2019

Perfeito!

Eu não sei nem por onde começar!
    Que buffet incrível!
    Cecília e sua equipe trabalham com amor e dá pra ver isso de longe. Não houve um do convidado que não elogiou o serviço e a comida. Tudo muito gostoso e com fartura, só não comeu e bebeu quem não quis!
    A equipe de garçons foi impecável (um abraço ao William, que foi muito elogiado pelo atendimento perfeito), Érica foi uma gracinha que não me deixou passar fome e nem sede (um amor) e claro, Cecília, que fez uma decoração linda, do jeito que sempre sonhamos, uma comida muito gostosa.
    Que Deus abençoe vocês e dê muito sucesso! Não tem como ser diferente, porque vimos amor e dedicação em cada detalhe. Todos os convidados amaram tudo.
    Mais uma vez, nosso muito obrigada

Enviado a 17/03/2019

Juliana · Se casou em 01/12/2018

Arte de realizar sonhos!

A Cecília e sua equipe são incríveis! Desde o primeiro contato, muito solicita e disponível para tirar todas as dúvidas. Cuidou de tudo conforme nossos pedidos, decoração linda, comida excelente, só recebemos elogios por tudo. Eu indico e agradeço pelo cuidado e carinho com o meu casamento.

Enviado a 14/12/2018

Respondido por Ki Encanto Buffet:

Obrigado pelo carinho meus noivos lindos!! A equipe do buffet Ki Encanto agradece, pois todos nossos eventos sempre fazemos com muita dedicação e amor.
  • Leticia

Leticia · Se casou em 10/11/2018

Obrigado, Cecília por cuidar de tudo! Todos meus convidados só sabiam fazer elogios referente ao lugar a decoração e principalmente ao buffet qualidade inigualável! Parabéns à todos.

Enviado a 12/03/2019

Mariane R. · Se casou em 06/10/2018

Excelente trabalho do Buffet Ki Encando e fotógrafa Karol Cavallari, sem vocês jamais seria possível realizar um grande sonho! Super recomendo esse trabalho incrível com pessoas maravilhosas. Super atenciosos e caprichosos, muita gratidão por toda equipe envolvida, vocês tornaram tudo mais do que especial. Obrigada de coração!

Enviado a 12/11/2018
  • Priscila

Digite · Se casou em 17/02/2018

Buffet Maravilhoso

O Buffet é maravilhoso, nosso casamento foi um sonho a equipe é incrível e a Cecilia que é a dona nos tratou com muito carinho cuidando de cada detalhe da maneira que pedimos, tudo foi perfeito a decoração estava impecável, tudo muito limpo, a comida de qualidade e maravilhosa todos os convidados amaram e elogiam ate hoje, o Dj também é ótimo, a recepcionista, assessoria, os garções o cozinheiro e a fotografa do buffet são maravilhosos trataram do nosso sonho com carinho, e por isso foi inesquecível, nosso casamento ficou na lembrança dos nossos familiares e amigos de forma maravilhosa e claro nas nossas vidas também graças ao buffet Ki Encanto

Enviado a 24/09/2018

Karolina · Se casou em 09/12/2017

Amei

Muito bom recomendo, foi tudo perfeito. Minha decoração ficou linda, os convidados amaram a comida. Maravilhoso.

Enviado a 25/01/2019

Nicole · Se casou em 07/10/2017

Primeiramente gostaria de agradecer pelo trabalho maravilhosso que o buffet ki encanto executou simplismente estava tudo perfeito , não tenho palavra para agradecer simplesmente obrigada por tudo , adorei.

Enviado a 22/01/2018