Ki Encanto Buffet
Rua Curitiba, 160 - Jd. Da Represa 09843-250 São Bernardo do Campo (São Paulo) Ver mapa

Aluguel desde R$55

Opiniões de Ki Encanto Buffet

26 de 26 noivos recomendam Ki Encanto Buffet

26 de 26 noivos recomendam

• Erika

Erika N., Se casou em 07/10/2017

Recomendo os serviços do buffet, pois são profissionais e ótima decoração, cardápio, espaço lindo, todos amou a comida, salgados, doces. Por este motivo entre outros recomendo os serviços deste buffet.

Att,

Enviada em 08/11/2017

Respondido por Ki Encanto Buffet:

Meus noivos queridos!! Erika e Pedro, foi um prazer realizar mais um sonho!!

Desejo tudo e maravilhoso nesta nossa etapa da vida de vocês.

Deus Abençoe vocês grandemente!!!

È o que desejamos Cecilia Cavallari e sua equipe Buffet KI Encanto.

Nicole, Se casou em 07/10/2017

Primeiramente gostaria de agradecer pelo trabalho maravilhosso que o buffet ki encanto executou simplismente estava tudo perfeito , não tenho palavra para agradecer simplesmente obrigada por tudo , adorei.

Enviada em 22/01/2018

Jaqueline M., Se casou em 03/09/2017

O ki encanto foi paixão a primeira vista. La encontramos tudo o que precisávamos, buffet, espaço, decoração, música e tudo isso com profissionais altamente qualificados. Super recomendamos. Além de toda a qualificação profissional a equipe é super humana e divertida, a comida é maravilhosa e tudo foi muito bem organizado.

Enviada em 17/09/2017

Jaqueline M., Se casou em 03/09/2017

Cada detalhe muito bem pensado para tudo ficar bem integrado aos meus trabalhos manuais, vocês foram simplesmente sensacionais. Profissionais nota mil, souberam como conduzir tudo com excelência. Amamos tudo foi tudo tão bem feitinho, tão caprichado que nem sei descrever em palavras o quanto sou grata a vocês!

Enviada em 10/10/2017

Enviada em 10/10/2017

Respondido por Ki Encanto Buffet:

Obrigado minha Querida. Agradecemos de coração !!!
    A equipe do Buffet Ki Encanto deseja muitas felicidades nesta nova jornada.
    Deus abençoe seu casamento!!

• Mayara

Mayara V., Se casou em 11/03/2017

Minha experiência foi melhor do que imaginei! Equipe de excelentes profissionais, agradeço muito de coração por terem feito tudo com muito amor e meu casamento foi lindo e perfeito! Deus abençoe sempre s2

Enviada em 22/03/2017

Respondido por Ki Encanto Buffet:

Oi casal maravilhoso, como já falei não tenho palavras para agradecer o seu carinho !!! E foi feito com muito amor e carinho a realização desse sonho !!! Deus abençõe vocês grandemente!!! Meus noivinhos queridos!!!

Tania, Se casou em 10/11/2016

Para mim foi a melhor escolha que fiz, tudo perfeito decoração maravilhosa,espaço grande para festa e cerimonia,comida e bebida tudo fora do serio de maravilhoso e a organização espetáculo cuidarão de tudo do começo a o fim....
    Estão de parabéns o meu dia foi perfeito para mim e esposo!!

Enviada em 11/01/2017

Respondido por Ki Encanto Buffet:

Obrigado Tania querida e Mario!!! Pela sua delicadeza e reconhecimento!!

Muitas bençãos em seu casamento !! Vocês merecem!! Lutadores de um amor muito bonito !!!

Paloma C., Se casou em 03/09/2016

Super recomendo a equipe ki Encanto, a Cecília super atenciosa. Ficou tudo perfeito, amei cada detalhe da decoração, sem contar que a comida estava maravilhosa, o bolo de leite ninho nem se fala. Ótimo trabalho!

Enviada em 28/12/2016

Respondido por Ki Encanto Buffet:

Nós agradecemos de coração!!! Paloma e Rivaldo!!
    Casal lindo!!!
    Deus abençoe grandemente o seu casamento!!!

• Leonardo

Leo S., Se casou em 15/08/2016

Mil vezes recomendo o Buffet Ki encanto,o que fizeram por mim,nenhum outro lugar faria,obrigado de coração Cecilia e equipe,por ter compreendido a minha situação,no momento que passei ,e mesmo assim fez do meu casamento um dos melhores dias da minha vida. Sou muito grata a você e sua família pelo excelente trabalho realizado,pela decoração,pela facilidade que tivemos em tudo,por ter realizado meu sonho de casar nesse lindo jardim. Enfim,desejos a todos noivinhos a mesma sorte que eu tive,buffet ki encanto o melhor,o mais lindo,menor preço e maior qualidade..bjus Mary e Leo

Enviada em 29/01/2017

Respondido por Ki Encanto Buffet:

Oi Mary e Leo meus amigos e noivinhos queridos!! Agradeço de coração!!

Como sempre feito com muito amor e carinho e dedicação, e realizando mais um sonho deste casal maravilhoso!!!
    Deus abençõe vocês grandemente dois lutadores e vencedores !!!

Camila, Se casou em 13/08/2016

O buffet KiEncanto deixou minha festa linda. A comida era maravilhosa, meus convidados ficaram super satisfeitos, sem contar na organização , tudo foi personalizado de acordo com o meu gosto, recomendo muito esse buffet.

Enviada em 11/01/2017

Respondido por Ki Encanto Buffet:

Obrigado Camila e Paulo !! Agradecemos seu reconhecimento !!

Deus abençõe vcs grandemente lindo casal !!!