Opiniões de Julio's Eventos

Brasília, Distrito Federal

• Taynara
    Taynara L. Enviado a 29/07/2021

Casório na pandemia

Muito bom os serviços prestados, com competência e qualidade! Mesmo com a pandemia, alguns contratempos, todos os convidados elogiaram o buffet.
    Tiago S. Enviado a 14/01/2021

Melhor buffet

Serviço e atendimento de excelência! Comida de qualidade, garçom super atenciosos com os convidados. Simplesmente perfeito!
    Ranyelly Enviado a 17/11/2020

Tudo maravilhoso

Foi tudo maravilhoso, Julio e super atencioso, me ajudou muito com alguns imprevistos que tive com o local, a equipe com uma simpatia imensa, meus convidados foram super bem servidos, a comida estava maravilhosa, fechei crepe e estavam super bem recheados, foi maravilhoso o atendimento, super recomendo

Ana K. Enviado a 18/07/2020

Profissionalismo de excelência!

Ficamos muito felizes com o carinho, cuidado e profissionalismo de todos da equipe. Super recomendo.
  • Danilo
    Danilo L. Enviado a 10/01/2020

Excelente !!!

Ótimo atendimento, ótimo profissional e equipe, ficamos extremamente satisfeitos com o trabalho do Julio, e nossos convidados todos relataram unanimes que o buffet estava excelente. Super recomendo.
  • Gleice
    Gleice L. Enviado a 06/02/2020

O melhor contrato de casamento

O buffet sempre foi a maior preocupação para o meu casamento e a escolha do Julius buffet foi a melhor escolha, o Júlio é um profissional dedicadíssimo, tudo é impecável, delicioso ele sempre faz a mais por você, como disse o Júlio é uma pessoa detalhista, me lembro que quando fechei o contrato com a empresa dele, ele nos deu um delicioso bombom para comemorar. Sabendo que eu amava pimento (adoooro rsrsr) ele preparou um salgado com uma pimenta biquinho que estava delicioso. A esposa dele, a Luciene fala que um dos defeitos dele é ser exagerado, e vi isso se aplicar no buffet no dia do meu casamento(27/10/2019), todos chegando a mim e falando que a janta ainda não tinha sido servida e já estavam extremamente cheios só com as entradas, e para completar,ele me dei o melhor presente casamento, um delicioso empanado de camarão que não estava no incluso no cardápio que poderíamos pagar, sem contar com o detalhes com os meus convidados, avisei que eu tinha parentes que eram vegetarianos e prontamente já ajustou o cardápio. Enfim tudo que ele faz é bom, a equipe é boa, todos muito profissionais, não tenho nada ruim para dizer, como disse no título foi a melhor escolha. Júlio obrigada por seu empenho e carinho, sem você esse evento não seria o mesmo, Deus te abençoe !
    Natane D. Enviado a 16/10/2020

Buffet completo e de excelência

Super indico o Júlio e a equipe dele. São simplesmente maravilhosos e perfeitos. Meus convidados até hoje lembram do jantar delicioso que ele fez no nosso casamento e já vamos fazer 1 ano de casados.
    Super profissionais, no meu casamento acabou a luz e não me deram nenhuma preocupação. Tiveram iniciativa e resolveram todos os problemas que estava tendo e evitando os que poderia ter. Sou muito grata a essa equipe e indico de olhos fechados.
  • Jade
    Jade C. Enviado a 25/06/2020

Um dos melhores fornecedores do meu casamento!

Um profissional nota 10! O Júlio pra mim foi um tiro no escuro, eu o encontrei no grupo de noivas de Brasília e marquei uma degustação. Já no primeiro contato me encantei! A comida da degustação estava maravilhosa, e ele foi super atencioso respondeu todas as minhas dúvidas com calma. Fiquei com um pouco de receio pois não tinha muitas referências de noivas reais, porém decidi arriscar, e valeu super a pena! A comida do casamento ficou maravilhosa! Até hoje 8 meses depois do casamento ainda tem gente que me dá os parabéns pela comida maravilhosa que ele fez no dia. O meu casamento foi pela manhã então decidi por um buffet de churrasco, a carne estava macia e suculenta, os sucos e refrigerantes bem gelados, colocou todas as comidas em panelas de barro super lindas, fez todas as comidas da maneira que eu pedi. Eu tenho 2 irmãos diabéticos e tenho alergia a canela ele foi exatamente compreensivo com a situação e fez arroz integral também para o buffet, além do arroz normal e arroz com brócolis e fez a sobremesa sem canela (era banana caramelizada com sorvete). Enfim, só elogios a esse profissional maravilhoso. Super recomendo.
    Nathália G. Enviado a 05/10/2019

Fantástico.

Fiz a melhor escolha sem dúvida, estou muito feliz e satisfeita com o buffet, super recomendo. O Júlio é um profissional incrível, de um coração maravilhoso é super empático sempre atento a melhor nos atender, a equipe é incrível. No meu casamento o buffet foi super elogiado e muitas pessoas inclusive estão me pedindo o contato dele. Estou muito feliz mesmo e indico um milhão de vezes, além disso o valor foi o melhor que encontrei e o cardápio espetacular. Parabéns ao Júlio pelo incrível trabalho que fez em meu casamento.
  • Eleni
    Eleni Enviado a 17/07/2019

Melhor e mais refinado buffet

O Julio é muito amável, comprometido, paciente. Não deixa a desejar, serviu o meu casamento da melhor comida que eu poderia imaginar, meus convidados ficaram muito satisfeitos com ele. A comida é saborosa, fresquinha, reposta a todo tempo. Os garçons são prestativos e ágeis. Muita comida e muita bebida e o melhor de ótima qualidade.