Opiniões de Jolie Buffet & Eventos

Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

Fernanda Enviado a 10/10/2022

Cancelamento

Tínhamos boas recomendações.
    Degustação agendada há semanas.
    Porém no dia da degustação desmarcaram.
    Justificativa: um imprevisto que foi o “término do evento noturno no dia anterior mais tarde do que o programado” .
    Nossa degustação era no domingo as 16h em Búzios.
    Foi um estresse emocional e financeiro.
    Não dá para contar com um serviço que desmarca em cima da hora e considera um atraso um imprevisto.
    A qualidade deve ser boa porém não acho que tenham estrutura.
  • Nelma
    Nelma S. Enviado a 27/03/2021

Recomendo!

Equipe ótima e atenciosa. Buffet de ótima qualidade. Chegaram antes do horário combinado. Enfim, serviço excelente!
  • Eliane
    Eliane M. Enviado a 28/10/2020

Recomendo, linda decoração.

Eu estava um pouco preocupada com a questão da decoração já que eu havia escolhido tons coloridos pastéis, mas ficou incrível, a combinação das flores além da decoração da cerimônia que ficou exatamente como eu havia imaginado. Os convidados elogiaram o buffet, não tive problemas durante o evento.

Respondido por Jolie Buffet & Eventos:

Boa tarde, eu agradeço imensamente pela confiança depositada. Agora que venha o chá de bb rsrs. Felicidades ao casal

• Santos De Lima
    Tauane L. Enviado a 26/11/2019

Amei o buffet

Amei, a Eliane, nos atendeu da melhor maneira dentro das suas possibilidades, o buffet, estava tudo gostoso. A minha unica reclamação foi o refrigerante quente, mas não sei se por problemas técnicos do buffet, ou do salão, no mais recomendo com certeza! O churrasquinho uma delícia, obrigado por tudo

Respondido por Jolie Buffet & Eventos:

Olá, boa tarde. Eu que agradeço pela confiança depositada. Eu amei ter a oportunidade de participar desse momento tão abençoado. Peço desculpas pelo refrigerantes, mas conseguimos sanar esse problemas ao comprar o gelo. No mais, felicidades e até a próxima, quem sabe o chá de bebê.
    Joao P. Enviado a 27/03/2019
    Festa em que todos os convidados foram bem atendidos mesmo em pedidos individuais como sucos, águas etc... Até o próximo evento!

Respondido por Jolie Buffet & Eventos:

Primeiro agradeço a deus por poder participar desse evento maravilhoso. Foi muito bom servir você e seus convidados. Obrigada pela confiança depositada. E até a próxima se deus quiser.
    Paloma R. Enviado a 10/01/2019

Não recomendo

Para ser sincera nesse momento, posso admitir que os salgadinhos estavam muito gostosos, e que a decoração também ficou impecável. Mas o que me magoa até hoje é quando escuto comentários de familiares sobre como foi meu casamento. Uma experiência que deveria ser incrível e não foi tanto assim. Primeiramente ela deixou os frios azedarem alegando que o tempo a pegou de surpresa (total irresponsabilidade). Não teve docinho para todos os 150 convidados e disse que meus convidados mal educados acabaram com os 50 docinhos expostos na mesa (oi???). A comida demorou para ser servida e foi servida em pouca quantidade. Muitas pessoas reclamaram e até um mês depois do casamento, me sinto mal com esses comentários.

Respondido por Jolie Buffet & Eventos:

Boa noite então foram exposto 400 doces que seriam suficientes para 150 convidados se o buffet tivesse conseguido servir. Quando iríamos servir os doces que estava na mesa fui informada pelo próprio noivo o Silas que os convidados já tinham pegado todos os doces da festa. E meu buffet é bem farto tinha comida voltando na bandeja pois os convidados que estão nas mesas diziam que não aguentava mais comer. Em momento nenhum seguramos comida pois faço comida a mais para não ter isso. O que aconteceu foram muito convidados que estavam dançando e não pagam para comer. E quando montamos uma festa por mais que a Festa seja boa sempre tem os comentários maldosos. E imprevistos acontecem e com isso fiquei impedida de servservir os frios, mais isso não alterou em nada a fartura de comida na festa. Desculpa mais fiz de tudo para festa sair excelente. Lhe ajudei até na questão de pagamento da festa. Tudo para lhe agradar mais nem Deus agradou a todos né.
  • Clarissa
    Clarissa C. Enviado a 02/01/2019

Péssimo serviço

Não compriu com o contrato, prenderam comida, não tinham copos para repor, garçons grossos, e não teve a recepcionista que constava no contrato com isso não teve ninguém para distribuir o vale conforto e controle das lembranças dos padrinhos.

Respondido por Jolie Buffet & Eventos:

Boa noite, não seguramos comida em nenhum momento, servimos até o que não estava no cardápio, foi disponibilizado para todos os convidados taça que foi além do contrato. E outros cortesia que disponibilizamos foi uma decoração completa para a mesa dos convidados com sousplat e guardanapos de pano. Nossa falia foi a falta da recepcionista que peço desculpas mais uma vez.
  • Nathalia
    Nathalia V. Enviado a 04/10/2018

Com toda certeza!

Eliane, não tenho palavras para mensurar tudo o que senti quando cheguei na festa e vi tudo lindo, melhor do que imaginei... Agradeço sua paciência e compreensão desdo nosso primeiro contato. Foi tudo muito maravilhoso,
    As comidas todas uma delicia... Estava tudo tão lindo que nem sei como descrever tudo o que vive no dia 22. 09. 18... Sou eternamente grata a você e toda sua equipe. Todos muito atenciosos! Desejo de todo meu coração que jesus venha ainda mais te abençoar... Que vocês cresçam ainda mais! Gratidão, gratidão, gratidão!

Respondido por Jolie Buffet & Eventos:

Eu agradeço primeiramente a Deus por te me dado a oportunidade de trabalhar realizando sonhos e o seu se tornou o meu sonho. Agradeço Nathalia a confiança depositada. Amei realizar sua festa.
  • Sunny
    Sunny K. Enviado a 19/06/2018
    Nosso mini wedding foi para 80 pessoas. Contratamos a equipe para decoração e buffet. Apesar de vários contratempos, as responsáveis foram flexíveis conosco. Houve várias falhas no serviço, mas a comida estava muito boa. A decoração ficou bonita, mas havíamos contratado mais do que estava ali. Pesando os prós e os contras, e por ser uma equipe nova, de pronto início, estão na média da nossa avaliação.

Respondido por Jolie Buffet & Eventos:

Obrigada pela confiança depositada. Desculpe pelos transtornos, fizemos o que estava em nosso alcance.