Opiniões de J.E. Buffet e Decoração

J.E. Buffet e Decoração

• Robson
    Robson G. Enviado a 19/01/2022

Qualidade e Fartura !

Excelente buffet, com opções variadas e de muito bom gosto!
    Nossos convidados saíram bem satisfeitos da festa, elogiando bastante a comida e o atendimento.
    Toda a equipe está de parabéns!
  • Daniella
    Daniella N. Enviado a 04/01/2022

Excelente!

Que buffet incrível. Todos os convidados elogiaram e de fato estava tudo impecável, de primeira qualidade. Recomendamos 100%. Cozinha profissional, tudo uma delicia. Estamos muito felizes e realizados.
  • Eliana
    Eliana Enviado a 26/03/2020

Excelente buffet!

Foram muito atenciosos conosco e tiveram uma dedicação especial no grande dia. Equipe que super recomendamos. Durante todo processo nos atenderam muito bem e no dia o serviço/comida foram muito elogiados pelos convidados. Parabéns!

Respondido por J.E. Buffet e Decoração:

Eliana, muito obrigado. Para nós foi uma honra participar desse grande momento da vidas de vocês, que Deus abençoe esse união, muita paz e saúde para vocês. Att. Eriberto.

• Raquel
    Raquel S. Enviado a 27/01/2020

Recomendo de olhos fechados

Eu recomendo de olhos fechados o Buffet J.E. A comida é ma-ra-vi-lho-sa, as bebidas geladas, os sucos são gostosos, o de abacaxi com hortelã que o Eriberto faz é uma delícia. A coxinha é a melhor que já comi e o crepe Suzette é de se apaixonar. Os garçons são super simpáticos, atenciosos, solícitos. O Eriberto é super atencioso, simpático, solícito, responde o whats sempre. Eu só tenho coisas boas para dizer do Eriberto e de toda sua equipe. São excelentes profissionais. Foi um sonho ter o Eriberto e toda sua equipe no nosso casamento.

Respondido por J.E. Buffet e Decoração:

Raquel e Leandro, muito obrigado pelo carinho, foi uma honra, fazer parte desse momento, na vida de vocês, que Deus abençoe vocês sempre, felicidades ao casal. Obrigado! Atenciosamente, Eriberto.
  • Vanessa
    Vanessa G. Enviado a 30/12/2019

Buffet perfeito!

Não tenho palavras para enaltecer esse buffet. Eles foram e são incríveis demais. A comida então. Deliciosa. Super indico!

Respondido por J.E. Buffet e Decoração:

Vanessa, muito obrigado por tudo, desejamos felicidades ao casal nessa nova etapa de suas vidas, que Deus abençoe vocês.
    Att.
    Eriberto e Vera.
  • Estefania
    Estefania S. Enviado a 16/09/2019

Excelente buffet

Foi uma das minhas melhores contratações, excelente comida, bebida sempre gelada, serviço impecável. Amei do começo ao fim, foi um super sucesso no meu casamento, nao tenho o que reclamar. Só gratidão por essa equipe!

Respondido por J.E. Buffet e Decoração:

Estefânia e Henrique, como posso agradecer tanta confiança no meu trabalho, nunca vou poder fazer isso, só gratidão com vocês. Ficamos muito honrados em fazer parte desse momento tão especial da vida de vocês. A equipe toda ficou encantada com a simpatia de vocês, realmente esses noivos foram 100. Mais uma fez obrigado por tudo. Att, Eriberto.
  • CAROLINA
    Carolina D. Enviado a 20/08/2019

Excepcional!

Posso dizer que Eriberto e Vera não são apenas profissionais maravilhosos, eles são pessoas maravilhosas e contam com uma equipe competente e que prestam serviço de qualidade! Eu e meu marido só temos a agradecer pelo carinho e dedicação que eles transformaram em decoração e buffet! Superaram todas as expectativas! Estão de parabéns! Muito obrigada!

Respondido por J.E. Buffet e Decoração:

Carolina, muito obrigado, por nos deixar fazer parte desse momento tão especial de sua vida, para nós foi uma honra. Obrigado pelo carinho seu, do seu esposo e da sua mãe. Felicidades e uma vida cheia realizações.
  • ANDERSON
    Mariane F. Enviado a 22/05/2019

Serviço dos sonhos

A equipe do J.E. Buffet ficou encarregada pela decoração, buffet e doces da nossa festa de casamento. Não poderíamos ter um serviço melhor, no dia estava tudo perfeito, todos os convidados elogiaram a comida e a cerveja, muito importante, estava gelada. Agradecemos a toda a equipe pelo belo dia de trabalho.

Respondido por J.E. Buffet e Decoração:

Anderson e Mariane, foi um prazer realizar esse sonho, estamos muito felizes por vocês terem gostado, esperamos nos encontrar novamente para outro grande dia!
    Felicidades ao casal!
    Att.
    Eriberto e Vera.
    Alessandra M. Enviado a 05/02/2019

Comidas excelentes

Muito bom serviço, a única coisa é que poderia ter uma bandeja maior para poder colocar mais comidas mas as mesmas estavam uma delícia.

Respondido por J.E. Buffet e Decoração:

Alessandra, muito obrigado pela sua avaliação!
    O serviço contratado foi volante, ou seja, os garçons serviam os convidados. Porém, fizemos um buffet de massas onde os convidados puderam se servir.
  • Ariel
    Ariel P. Enviado a 29/08/2019

Recomendo o buffet

Realizei meu casamento com o JE Buffet e eles organizaram meu casamento chegando 8 horas antes do evento, com muita fartura e atendimento maravilhoso. Obrigada por fazerem parte do meu sonho!

Respondido por J.E. Buffet e Decoração:

Areial e Anderson, foi um prazer fazer parte dessa história, ficamos felizes em saber que tudo saiu como combinamos! Obrigado ao casal, felicidades e muita prosperidade nessa nova etapa de suas vidas! Atenciosamente, Eriberto e Vera.