Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 9 casais interessados neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2020

Última atualização: Março 2024

Brinde os seus amigos e familiares com um serviço de banquete de primeiríssima qualidade, e marque à sua celebração na memória de cada um deles. O Infinity Gastronomia trabalha com menus personalizados, criados com sofisticação e com os melhores ingredientes do mercado. A empresa preza pela excelência no atendimento e serviço prestado.

Serviços oferecidos

Oferece um cardápio diversificado, pratos modernos e saborosos, variedade de entradas e salgados deliciosos, tortas e massas, canapés e finger food. Todos os produtos são confeccionados com ternura e harmonia, se inspirando nas ultimas tendências de buffet, dando mais valor ao sabor natural e à apresentação gastronômica.

Área de atuação

Situado em São Paulo, o Infinity Gastronomia atua por toda a região São Paulo e Grande SP e algumas cidades do interior de São Paulo. Contate hoje mesmo com a empresa através de uma simples mensagem de texto e tenha a certeza de um evento de sucesso. Atenderá todas suas expectativas!

Mais informação

Que serviços oferece?

Outros (Gastronomia)

Dispõe de locais onde celebrar a recepção?

Sim, jaguaré

Cozinha no mesmo local da recepção?

Sim

O que inclui o menu?

Welcome drink Canapés Salgados Fingers Saladas Massas Pratos quentes (carne vermelha, carne branca) Ilha gastronômica Sobremesa Bolo e doces Ilha de lanche Ilha de finalização

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

É possível elaborar menus personalizados?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Veganas

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Não

Como funciona o Open bar?

Pago por consumo

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Sim

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Nao há

Quais são as formas de pagamento?

A vista ou parcelado
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.8 de 5
56 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
98% Recomendado pelos casais
Willy
Willy P. Enviado a 10/01/2024
Avaliação 5 de 5

Perfeito em todos os sentidos

Perfeição em todos os sentidos, não faltou nada em nosso casamento, a qualidade da comida é excelente e sempre tem alguém para acompanhar os noivos que geralmente não comem. Aqui com eles vai comer. Atenciosos eficientes.
Juliana
Juliana Enviado a 04/11/2023
Avaliação 5 de 5

Super recomendo.

A comida é muito boa, se adequam ao paladar do cliente. No dia do casamento deram uma atenção muito especial aos noivos e convidados. Super recomendo!
Natalia
Natalia C. Enviado a 16/10/2023
Avaliação 5 de 5

Buffet perfeito

Impecável
Comida maravilhosa, atendimento atencioso, garçons bem treinados, educados e sorridentes.
Foi um grande acerto, e com certeza dos itens mais elogiados da festa
Pietra
Pietra Enviado a 21/06/2023
Avaliação 5 de 5

Perfeitos, zero defeitos!

O Infinity foi o terceiro buffet que degustamos e depois deles, não quisemos nenhum outro.

O único que ofereceu um serviço de qualidade com preço justo. O Cláudio e sua equipe são detalhistas, os pratos, taças e todas as louças que dá até dúvida na hora de escolher e que foi muito elogiado pelos convidados.

A comida maravilhosa, só recebi elogios de
Todos. Não faltou comida pra ninguém, ouvi dos convidados que a festa foi “farta”.

Deixo meu agradecimento especial para Andra, que coordenou a nossa festa com maestria, resolutiva, pró ativa e muuuuuuuito educada.

Outro agradecimento especial a nossa “Sombra” Taise, maravilhosa, não deixou faltar nada, água, comida, bebida, cuidou da gente com tanto carinho

Gratidão a toda equipe do Infinity por prestarem um serviço de excelência
Aline
Aline S. Enviado a 09/06/2023
Avaliação 5 de 5

Melhor buffet

Escolhemos a infinity porque já tínhamos ido a um casamento que adoramos o atendimento. E no meu casamento não foi nada diferente. A comida estava perfeita. Tivemos uma pessoa atendendo a gente a festa toda. Só recebi elogios dos convidados, tanto em relação a comida quanto ao atendimento. Sem dúvidas uma escolha perfeita
Gabriel
Gabriel C. Enviado a 01/06/2023
Avaliação 4 de 5

Qualidade na entrega

O Infinity Gastronomia nos entregou exatamente o que provamos na degustação.
O cardápio e a qualidade da comida foram elogiados pelos nossos convidados.
A maitre Angra foi extremamente atenciosa e fez com que tudo funcionasse perfeitamente no dia do nosso casamento.
Recomendamos!
Kyani
Kyani Enviado a 04/04/2023
Avaliação 2.6 de 5

Zero preocupação na comunicaçao com o cliente

O atendimento dos garçons é impecável, mesmo! O maitre edu, uma menina de cabelo curtinho tbm... Todos da equipe! O tempo todo no casamento nos perguntando se queriamos mais alguma coisa... Nota 10 para a escolha da equipe, todos educados demais!

Mas, alguns pontos do buffet em si me deixaram muito frustrada no dia do meu casamento. Inclusive oferecemos feedback, e aparentemente o dono do buffet não aceita feedbacks, já que ele não aceitou, deixo aqui o meu!

1) entre o período de fechamento de contrato até depois mesmo do casamento, a comunicação do dono foi péssima! Nota zero. Não responde as mensagens, visualiza e não responde, não dá atenção, fazia 2 perguntas e só respondia uma. Acho que a comunicação faz parte do todo, e isso foi algo que deixou a desejar completamente. Não o dono da empresa querer ter um buffet diferente dos que ele trabalhou, como ele me disse, se há graves falhas de comunicação.

2) a comida na degustação é uma e no casamento outra! Na degustação, perfeita, no casamento, horrível! Pedimos para que no dia do casamento tirassem um pouco de sal da comida, e simplesmente tiraram todo o sal da comida do nosso casamento, ficando uma comida totalmente sem graça e sem sabor! Tiraram todo o sal! Eu odiei e não consegui nem comer aquela comida do meu casamento! O risoto totalmente sem sal, e o filet mignon estava tão cozido que meus convidados e meu marido reclamaram dizendo que parecia uma carne assada! Ficamos muito decepcionados com a comida, uma vergonha imensa de servir uma comida horrível para um casamento que foi tão bonito!

3) o dono não aceita feedbacks.

4) o dono ficou fazendo confusão com coisas oferecidas por ele pra nós na degustacão e depois queria cobrar a gente. No dia das degustação, ofereceu várias coisas para fecharmos com ele, como mais uma sobremesa (bolo com sorvete), mais um acompanhamento (arroz) e a mesa da madrugada, que seria uns lanchinhos no final, depois começou a querer cobrar a diferença de valor do arroz e da mesa da madrugada. Da sobremesa ele lembrou o tempo todo que tinha dado, mas as outras coisas que ele nos deu de cortesia, começou a querer cobrar, nos deixando desesperados. Chequei com ele mais de 6 vezes por whatsapp sobre a mesa da madrugada, e não tinha interesse de comprar nada a parte, tanto que eu nem sabia quanto era, pois ele deu de cortesia, mas no dia do casamento, ele não levou as coisas pra mesa da madrugada e quando eu disse que já tinha colocado no menu do casamento, ele quis me cobrar! Como ele quis me cobrar por algo que na degustacao disse que era cortesia? Como quis me cobrar por algo que eu nem sabia o preco? E nunca me disse o preco? Isso nao existe! Portanto, nao tem muitwa palavra, na ansia de fechar contrato, promete coisas e depois te cobra por isso!

Enfim, um desgaste emocional enorme! No dia do meu casamento, me estressando com comida de buffet.
A comida do casamento em si foi em boa quantidade, isso nao posso reclamar, agora, o C., dono desse buffet poderia fazer um curso de como se relacionar com clientes, pois esta precisando! Apenas, aposto que fazendo um curso nessa area se daria muito bem, pois é visionario, e o buffet em si só tem a melhorar caso ele ouca conselhos de pessoas que trabalharam em comercio a vida toda, e que sabem que o negocio não é seu principal ponto no trabalho e sim o relacionamento com seu cliente, pois sem cliente nao tem trabalho e nem indicacoes pra outras pessoas, espero que seja humilde pra entender a mensagem, obrigada.
Nicolle
Nicolle S. Enviado a 02/03/2023
Avaliação 5 de 5

Comida maravilhoso

Que comida incrível, só tenho elogios a fazer, foi amor à primeira vista desde a primeira degustação. Não tínhamos nem local para a festa, mas o buffet sim, rs, a empresa ganhou nosso coração desde o início, já estou com vontade de comer de novo. Super recomendo.
Gabriel
Gabriel H. Enviado a 20/05/2023
Avaliação 5 de 5

Gastronomia excepcional e com muita qualidade

Contratamos o serviços da Infinity Gastronomia para o meu casamento 06/05/23. Fizeram um trabalho excepcional, com muita qualidade, atendimento diferenciado, staffs sensacionais.
Todos, "literalmente todos os convidados" elogiaram muito a qualidade e o cardápio incrível, o tempo de funcionamento da ilha durante a festa é outro diferencial.
O acolhimento desde a hora que o primeiro convidado entra na festa, a organização e atenção em cada detalhe são grandes destaques.
Olha que até a ilha da madrugada foi um sucesso que surpreendeu os convidados.... Com certeza indicamos a Infinity por que realmente fez o nosso dia ser muito especial!!!
Gisele
Gisele M. Enviado a 28/11/2022
Avaliação 4.8 de 5

Evento com gosto de quero mais!

Queremos registrar aqui nosso sincero agradecimento e satisfação deste o primeiro contato, as conversas, as trocas de informações, um atendimento realmente *acima* do padrão, sempre com comprometimento e qualidade.
O Rafa (noivo) é fotografo de casamento, tem experiência com outros fornecedores e por isso nossa opinião é baseada em fatos e experiência pessoal.
Will, sempre com muito bom humor, receptivos às nossas adaptações e sugestões.
O casamento foi um sucesso, todo elogiaram a comida: feedback de pessoas que conhecem eventos e disseram: Gi, melhor massa que eu já comi!
O carinho e atenção prestados durante a festa, tudo maravilhoso!
Pena que eu não consegui comer tudo hahahaha, minha vontade é de casar pessoas agora e pedir pra me chamarem na degustação rsrsrs ou providenciarem um serviço de Delivery para os ex noivos em dias de evento de degustação (#ficaadica) Tenho certeza que será garantia de sucesso na certa!

Alessandra
Alessandra C. Enviado a 15/03/2023
Avaliação 5 de 5

Recomendo!

Me casei no último sábado e estava tudo maravilhoso. Todos elogiaram muito o buffet! Além disso, contamos com o apoio de uma das funcionariás do buffet durante toda a noite, nos auxiliando com bebida e comida. Foi tudo excelente!! A flexibilidade no atendimento e ajustes no cardápio também fizeram toda a diferença. Qualidade no serviço e na comida foram impecáveis!
Larissa
Larissa C. Enviado a 29/11/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor buffet

Comida maravilhoso, atendimento super legal, prestativo, convidados todos felizes e satisfeitos com tudo, melhor que tem caixa para noivos e mães, algo diferenciado, casei faz 15 dias e ainda tenho bolo congelo que n consegui comer no dia, isso é um diferencial amei os trabalhadores, super alegres e comprometimentos!
Daniela
Daniela M. Enviado a 27/10/2022
Avaliação 5 de 5

Buffet Maravilhoso

Um lugar que já des da degustação nos faz escolher pela qualidade, serviço e atenção! Um cardápio maravilhoso. Os convidados saíram todos satisfeitos! Foi só elogios!
Parabéns Cláudio e equipe.
Yanara
Yanara G. Enviado a 29/10/2022
Avaliação 5 de 5

Super recomendo!

Empresa séria, atendimento e serviços excelentes, foram incríveis e eu super recomendo, fechamos com dois anos de antecedência e tudo que havia sido acordado foi cumprido, obrigada equipe Infinity.
Mayara
Mayara A. Enviado a 31/10/2022
Avaliação 4.8 de 5

Tudo delicioso e serviço perfeito!

A Infinity é realmente diferenciada desde a degustação, comida deliciosa e caprichada, o serviço é excelente, garçons simpáticos e super divertidos com os convidados que amaram a interação com eles.
Só tenho a agradecer ao Claudio e toda equipe pelo carinho, dedicação e comprometimento! Foi perfeito!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Infinity Gastronomia

Marina & Felipe
104 fotos · 02/12/2023
Lucas & Vinicius
73 fotos · 16/09/2022
Jordana & Gabriel
116 fotos · 20/11/2021
Midiã & Ismael
115 fotos · 14/11/2021
Jessica & Eduardo
107 fotos · 16/10/2021
Amanda & Rodrigo
65 fotos · 04/05/2021

Empresas Colaboradoras

Studio K Eventos Campinas
Avaliação 4.8 de 5 , 170 opiniões
· Fotógrafo casamento
Pés Descalços Fotografia
Avaliação 5.0 de 5 , 11 opiniões
· Fotógrafo casamento
Bê Miatto Dia da Noiva
Avaliação 4.9 de 5 , 48 opiniões
· Beleza noivas
Maison Saint Germain
Avaliação 4.4 de 5 , 26 opiniões
· Casa para casamento

Mapa

Av. Gonçalo Madeira, 153 05348000 Butantã (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Infinity Gastronomia

Em Infinity Gastronomia , você pode encontrar menus de casamento com um preço por convidado a partir R$120 até R$500.
Infinity Gastronomia também disponibiliza a seus clientes os seguintes serviços para casamentos e outros eventos:
  • Outros (Gastronomia.)
Os chefs de Infinity Gastronomia oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
Infinity Gastronomia oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Veganas
O Open Bar de Infinity Gastronomia oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Pago por consumo
Infinity Gastronomia oferece serviços de buffet ou catering para no mínimo 100 convidados e no máximo 400 convidados.
A empresa Infinity Gastronomia é recomendada por 97% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.8 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em qualidade de serviço, 4.9 em profissionalismo, 4.9 em relação qualidade/preço, 4.8 em tempo de resposta e 4.8 em flexibilidade.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas