Giovanna Papini Buffet & Recepções

Opiniões de Giovanna Papini Buffet & Recepções

• Marcos

Marcos L. · Se casou em 01/12/2019

Realizador de sonhos

Super indico esse buffet que cuidou de cada convidado para que não ficassem triste na festa. Eles mandaram serviços além do contrato. Dedicação, honestidade são palavras que sempre os meus convidados me passam. Obrigado família Papini vocês são demais.

Enviado a 02/01/2020
  • Flávio

Flávio S. · Se casou em 12/10/2019

Não poderia ter sido melhor

O buffet superou todas as expectativas para a festa. Todas as pessoas elogiaram, e muito, cada um dos pratos servidos.

Enviado a 13/11/2019

Respondido por Giovanna Papini Buffet & Recepções:

Obrigado pelo carinho e confiança, que bom que conseguimos atender suas expectativas e para nós foi uma honra celebrar junto com vocês neste momento tão especial de suas vidas!

Mirella C. · Se casou em 21/09/2019

Feedback Buffet Giovanna Papini

Super indico o buffet Giovanna Papini. Luiza e Giovani são bem atenciosos e profissionais. No buffet tem cardápios variados para todos os gostos e preços. A comida é deliciosa e todos os convidados do nosso casamento elogiaram.

Enviado a 23/11/2019

Respondido por Giovanna Papini Buffet & Recepções:

Felizes em saber que conseguimos atender suas expectativas e para nós é sempre uma grande honra fazer parte de momentos tão felizes, únicos e especiais das vidas de pessoas, igualmente especiais! Obrigado pelo carinho e pela confiança e sempre estaremos aqui a disposição para o que precisar.
  • Denise

Denise · Se casou em 06/09/2019

Comida maravilhosa.

Um buffet completo. Comida maravilhosa. Os convidados amaram. Recomendamos!

Enviado a 10/09/2019
  • Ana 2019

Ana C. · Se casou em 31/08/2019

Serviço de excelência

Muito bem servido, comida super saborosa, variedade, e até atenderam um pedido especial para um convidado intolerante ao glúten. Simplesmente maravilhoso.

Enviado a 01/10/2019

Respondido por Giovanna Papini Buffet & Recepções:

Maravilhos, são vocês! Nós só temos a agradecer tanto carinho e confiança! Para nós foi uma honra poder fazer parte de um momento tão especial e único de suas vidas. Beijos e felicidades!!!

Elizete · Se casou em 19/01/2019

3.8

Qualidade sobre o buffet.

Tenho uma pricunhada que vai casar, com o buffet da giovanna e ela mencionou e amou muito. Muitas comidas gostosas.

Enviado a 24/04/2019
  • Carla

Carla · Se casou em 13/01/2019

Amei do início ao fim

Desde o primeiro contato com o Giovanni eu já soube que era eles que eu queria no nosso dia. Super simpático e profissional atendeu a gente muito bem. Preços acessíveis em relação a maioria e muito flexível quando houve imprevistos. Recomendo 10x !

Enviado a 15/01/2019

Respondido por Giovanna Papini Buffet & Recepções:

Nós que agradecemos a preferência e o carinho, saibam que para nós foi um prazer e uma grande honra, em fazermos parte de um momento tão único e especial de suas vidas, que Deus continue iluminando sempre todas vocês, pois pessoas tão queridas e especiais como vocês merecem sempre o melhor, beijos e felicidades!
  • Martinez

Fernando M. · Se casou em 16/12/2018

Os melhores

Serviço incrível.
    Comidas incríveis.
    Tudo perfeito e maravilhoso.
    Apresentação belíssima.
    Super indico.
    Pessoas maravilhosas.

Enviado a 17/01/2019
  • Lari

Lari M. · Se casou em 08/12/2018

Melhor buffet!!

Casei em 08.12.2018, e nós só temos a agradecer a essa equipe maravilhosa. Giovanni e Luiza, toda gratidão do mundo a vocês, é nítido sentir o carinho de vocês pelo que fazem. Comida farta. quentinha, diversa, garços animados e profissionais. Competência define esse buffet!! Super recomendo, não poderia ter feito escolha melhor!!

Enviado a 09/01/2019

Respondido por Giovanna Papini Buffet & Recepções:

Lari e Douglas! Saibam que para nós foi um prazer e uma grande honra, em fazermos parte de um momento tão único e especial de suas vidas, que Deus continue iluminando sempre todas vocês, pois pessoas tão queridas e especiais como vocês merecem sempre o melhor, beijos e felicidades! Luíza E Giovanni e vamos marcar uma pizza, com vocês, Dani e João!
  • Bia

Bia C. · Se casou em 03/11/2018

Maravilhosamente delicioso!

Um buffet que surpreende e atende todas as expectativas, seus convidados nunca irão reclamar de nada pois eles são impecáveis! Só elogios! Saboroso do volante, ao jantar! E aquela mesa americana?! E a ilha italiana?! Maravilhoso!

Enviado a 08/11/2018

Respondido por Giovanna Papini Buffet & Recepções:

São feedbacks assim que nos motivam e que nos mostra que estamos no caminho certo, esse carinho que recebemos de nossos clientes vale mais do que qualquer coisa, somos eternamente gratos pelo carinho e preferência, e a família do buffet Giovanna Papini deseja eternas felicidades e que Deus os cubram sempre com muita saúde, paz e felicidade!