Giovanna Papini Buffet & Recepções

Giovanna Papini Buffet & Recepções 7
  • Carla

Carla , Se casou em 13/01/2019

Amei do início ao fim

Desde o primeiro contato com o Giovanni eu já soube que era eles que eu queria no nosso dia. Super simpático e profissional atendeu a gente muito bem. Preços acessíveis em relação a maioria e muito flexível quando houve imprevistos. Recomendo 10x !

Enviada em 15/01/2019

Respondido por Giovanna Papini Buffet & Recepções:

Nós que agradecemos a preferência e o carinho, saibam que para nós foi um prazer e uma grande honra, em fazermos parte de um momento tão único e especial de suas vidas, que Deus continue iluminando sempre todas vocês, pois pessoas tão queridas e especiais como vocês merecem sempre o melhor, beijos e felicidades!

• Martinez

Fernando M. , Se casou em 16/12/2018

Os melhores

Serviço incrível.
    Comidas incríveis.
    Tudo perfeito e maravilhoso.
    Apresentação belíssima.
    Super indico.
    Pessoas maravilhosas.

Enviada em 17/01/2019
  • Lari

Lari M. , Se casou em 08/12/2018

Melhor buffet!!

Casei em 08.12.2018, e nós só temos a agradecer a essa equipe maravilhosa. Giovanni e Luiza, toda gratidão do mundo a vocês, é nítido sentir o carinho de vocês pelo que fazem. Comida farta. quentinha, diversa, garços animados e profissionais. Competência define esse buffet!! Super recomendo, não poderia ter feito escolha melhor!!

Enviada em 09/01/2019

Respondido por Giovanna Papini Buffet & Recepções:

Lari e Douglas! Saibam que para nós foi um prazer e uma grande honra, em fazermos parte de um momento tão único e especial de suas vidas, que Deus continue iluminando sempre todas vocês, pois pessoas tão queridas e especiais como vocês merecem sempre o melhor, beijos e felicidades! Luíza E Giovanni e vamos marcar uma pizza, com vocês, Dani e João!

• Bia

Bia C. , Se casou em 03/11/2018

Maravilhosamente delicioso!

Um buffet que surpreende e atende todas as expectativas, seus convidados nunca irão reclamar de nada pois eles são impecáveis! Só elogios! Saboroso do volante, ao jantar! E aquela mesa americana?! E a ilha italiana?! Maravilhoso!

Enviada em 08/11/2018

Respondido por Giovanna Papini Buffet & Recepções:

São feedbacks assim que nos motivam e que nos mostra que estamos no caminho certo, esse carinho que recebemos de nossos clientes vale mais do que qualquer coisa, somos eternamente gratos pelo carinho e preferência, e a família do buffet Giovanna Papini deseja eternas felicidades e que Deus os cubram sempre com muita saúde, paz e felicidade!

O casamento de Bia Corral e Giovanna Papini Buffet & Recepções 8
  • CAMILA

Camila L. , Se casou em 12/10/2018

Perfeição define!

Maravilhosos! O buffet é perfeito. A comida é maravilhosa, farta e variada. Todos os convidados elogiaram muito. A luiza é um amor. Ficou me acalmando antes da cerimônia. Os garçons também são ótimos. Minha família ficou apaixonada por cada um deles.

Enviada em 07/11/2018

Rafael B. , Se casou em 28/07/2018

Comida de excelente qualidade

A comida é especial, diferenciada e realmente muito gostosa. Faz diferença. Todos os convidados elogiaram.
    Levaram tudo a tempo, fizeram a mais do quebrado havia no contrato. Foram ótimos.
    Só o serviço de Garçons que deixou a desejar, pois demorou muito e não atendeu igualitariamente as mesas. Mas é algo que pode ser conversado e resolvido.

Enviada em 29/08/2018

Respondido por Giovanna Papini Buffet & Recepções:

Bom dia Rafael, que bom que gostou de nossos serviços, de maneira geral, agradeço o Feedback, pois é assim que melhoramos, mas confesso que está sendo uma surpresa para nós, pois normalmente acontece exatamente o contrário, nossa equipe e sempre muito elogiada, pelo carisma, atendimento e profissionalismo, mas já estou apurando o que houve e mais uma vez, agradeço muito em nos sinalizar! Fique em paz e pode contar sempre com nossos serviços!

Talita M. , Se casou em 14/04/2018

Serviços excelentes

Comida deliciosa, garçons gentis e solícitos. Nós trataram como verdadeiros reis. Não temos do que reclamar, Luiza e Giovanni são pessoas lindas por dentro e por fora, sempre disponíveis para nos ajudar em tudo.

O casamento de Talita Moreira e Giovanna Papini Buffet & Recepções 9
    Enviada em 02/10/2018

Respondido por Giovanna Papini Buffet & Recepções:

Que lindo esse reconhecimento! Obrigada vocês pela confiança depositada em nós! Deus abençoe ainda mais essa união.

Danielly D. , Se casou em 10/03/2018

Toda equipe está de parabéns!!!
    Presenciei e só recebi elogios de todos os convidados!
    Comida saborosa! Mesa bem posta! Não deixaram faltar nada! Foi realmente incrível!
    Não tive sequer um comentário negativo!
    Ao contrário, as pessoas fizeram questão de vir até mim pra elogiar

Enviada em 11/04/2018

Respondido por Giovanna Papini Buffet & Recepções:

Nós agradecemos muito as belas palavras e o carinho com nossa equipe e empresa, saiba que fazemos tudo sempre com muito profissionalismo e amor, vai ver, esse é o segredo do sucesso! Em nome de todos da família Giovanna Papini, desejamos que sejam muito felizes e que Deus sempre os guiem com muita sabedoria e bençãos!

Sérgio D. , Se casou em 08/12/2017

Ótimo atendimento é muito profissionalismo. Chegaram na hora prevista e encerraram conforme o combinado. Comidas muito boas, especialmente os salgadinhos e as entradas. Quando fizer outra festa contratarei com certeza.

Enviada em 29/01/2018

Respondido por Giovanna Papini Buffet & Recepções:

Obrigado pela confiança e pelos elogios, e sempre que precisarem estaremos a inteira e total disposição, é sempre um prazer imenso para nós da família Giovanna Papini, celebrar momentos inesquecíveis! Afinal de contas, celebrar o amor é, degustar o melhor sabor da vida!

Sérgio D. , Se casou em 08/12/2017

Enviada em 29/01/2018