Opiniões de Carol Mizutani Assessoria

Carol Mizutani Assessoria

São Bernardo do Campo, São Paulo

• Alexsandra
    Alexsandra F. Enviado a 26/02/2024

A melhor assessoria de todas!

Já tô com saudade desse dia incrível! 🥰❤️

⁩ sem vocês esse dia não seria tão perfeito… vocês cuidaram de cada detalhe estavam preocupados o tempo todo comigo e com o Will. O trabalho de vocês é uma arte e obrigada por tudo.
    Foi um ano intenso até o dia de ontem acontecer, mas no final saiu tudo mais perfeito do que eu planejei.

Obrigada mais uma vez pelo trabalho impecável, não só de ontem, mas de todos os últimos meses! 🫶
    Leticia Enviado a 20/02/2024

Recomendo de olhos fechados

A Carol foi um dos maiores acertos do nosso casamento. Sempre passando muita tranquilidade e confiança, ela entendeu tudo o que queríamos e o que não queríamos para o nosso dia e deixou exatamente como sonhamos. No período pré casamento, sempre foi extremamente organizada e responsável com os prazos, sempre nos ouvindo mas também dando sua opinião e trazendo a sua experiência. E no dia, tanto a Carol quanto a sua equipe foram impecáveis do começo ao fim, se teve algum problema não soubemos pois não deixaram chegar até nós. rs Recomendo de olhos fechados!

• Lucas
    Lucas Q. Enviado a 08/01/2024

Melhor Assessoria

A Carol e a equipe são maravilhosas, desde o dia que contratamos deram uma assistência excepcional, não demoraram em nenhuma resposta. Respostas assertivas, muito humanas, planos total personalizados. Foram extremamente elogiadas por todas as pessoas da festa, organização dos padrinhos, atendimento fora de série. Não tivemos um problema sequer na nossa festa, 100% satisfeito.
    Amanda Enviado a 11/03/2024

Time de assessoria, incrível!

Quase 4 meses depois do casamento, mas não poderia deixar de vir registrar a nossa experiência. O trabalho da Carol e de sua equipe foram impecáveis! Eu não sabia que precisava de uma assessoria até conhecer a Carol.
    Ela é muito disponível e acessível, desde o início da conversa. Busca entender seus desejos e conhecer cada detalhe do seu casamento.
    Na visita técnica, no Villa Sansu, onde ela nem conhecia ainda, ficou claro o quanto é especialista em seu trabalho.
    Genuinamente preocupada com o meu bem estar como noiva, e sempre disposta a me apoiar, apesar dos desafios que tivemos.
    Foram 30 dias de contato, e criei um carinho gigantesco por ela.
    No dia do casamento, conheci sua equipe, e que Time! São muito dedicados, atenciosos e cuidadosos, com cada detalhe.
    Dava pra sentir o carinho e o amor pelo que eles fazem!
    Eles se preocuparam conosco a cada instante, cuidando da roupa, alimentação e hidratação. Além disso, não nos deixavam esquecer de nos divertimos. Ao escrever essa experiência, me vem um quentinho no coração! Nós recomendamos e muuuuuuito o serviço de assessoria da Carol e time!
    Se tem uma coisa que não pode faltar no seu casamento, são eles!
    Agradecemos imensamente o carinho e a dedicação de vocês!
    Isabella B. Enviado a 05/12/2023

Melhor assessora!!!!

Se vc quer que seu casamento seja perfeito, recomendo a Carol como assessora! Ela faz toda a gestão dos fornecedores, sempre presente e disponível, traz sua experiência pra ajudar nas decisões, recomenda bons fornecedores, que são profissionais e confiáveis, o trabalho de assessoria do dia é impecável, traz confiança e calma! Sem ela, o casamento não teria sido o mesmo!
    Felipe S. Enviado a 04/12/2023

Não há melhor assessoria

Atenciosa, parceira, leve, profissional e sem tempo ruim! Recomendo muito! Meio campo com fornecedores e know-how certeiro. Excelentes dicas e ótimas reuniões, tanto de acompanhamento como de fechamento. Ótimas ferramentas de gerenciamento. Nunca errou o nome ou confundiu de cliente. A Carol é show!
    Bianca B. Enviado a 16/09/2023

Excepcional

Carol sem sombra de dúvidas foi a nossa melhor escolha, super atenciosa, organizada, gentil, acolhedora, desde que fechamos até o dia do evento com as meninas dela que foram incríveis também, foi muito além de uma “ prestação de serviço “ vocês são maravilhosas, eterna gratidão.
  • Giovanni
    Giovanni V. Enviado a 23/08/2023

Assessoria Final

A Carol foi sensacional em todas as etapas da assessoria final do nosso casamento. Desde a organização dos fornecedores, acerto de detalhes finais, até a coordenação com a equipe dela no dia.
    Sempre dando sugestões ótimas, pois conhece muito do ramo, quanto nos ouvindo em relação ao que desejamos.
    Recomendadíssima!
  • Rafaela
    Rafaela S. Enviado a 29/05/2023

Melhor fornecedor que contratamos!

Com certeza ter contratado a Carol como nossa assessora foi a melhor decisão do nosso casamento. Começamos a organizar em setembro/2022 e o casamento foi marcado para maio/2023, foram 9 meses de contato todos os dias, onde a Carol tirou todas as nossas dúvidas, desde o tipo de papel para o convite até a escolha dos nossos fornecedores para o grande dia!
    Nosso casamento ocorreu em São Roque às 11hs da manhã de um sábado e para que não houvesse atraso, a Carol e suas assistentes dormiram no espaço do evento, para que no dia do casamento estivessem lá, disponíveis para nós, logo no primeiro horário. Imagino que poucos profissionais fariam isso que ela fez por nós.
    Sem a expertise e profissionalismos da Carol e da sua equipe o nosso dia não teria sido tão incrível, não ficamos sabendo de nenhum imprevisto, mas imagino que tenha ocorrido e a Carol prontamente resolveu para que pudéssemos aproveitar o nosso dia.
    A cerimônia ocorreu de forma leve, organizada e da mesma forma foi a festa. Só recebemos elogios dos nossos convidados sobre a festa e como estava tudo organizado.
    Eu e o meu noivo comemos, bebemos, aproveitamos, foi incrível!
    Foram meses de organização para um resultado impecável.
    Sem dúvidas, quando falar de casamento, a primeira pessoa que vou indicar será a Carol! Seremos eternamente gratos à ela.