Flora Ello Eventos

Flora Ello Eventos 1
  • Karem

Karem F. , Se casou em 09/03/2019

Magníficos

Melhor pacote que eu poderia ter encontrado, meu dia ficou mais especial com os serviços oferecidos pela elo eventos, super recomento.

O casamento de Karem Fernanda e Flora Ello Eventos 2
    Enviada em 16/04/2019

Patricia P. , Se casou em 29/09/2018

Fiquei muito satisfeita!

Muito capricho, comida deliciosa, amei tudo, são muito profissionais e atenciosos!
    Me tiraram varais dúvidas, tiveram muita paciência e dedicação no atendimento, no dia foi tudo ótimo, comida quentinha e saborosa!

Enviada em 19/10/2018

Respondido por Flora Ello Eventos:

Nós que ficamos felizes em poder fazer parte desse Sonho, que Deus abençoe a união de vocês, nós que agradecemos a confiança de vocês no nosso trabalho. Felicidades ao casal de toda equipe Ello eventos.

• Ellen

Ellen P. , Se casou em 11/05/2018

Casamento e decoração

Bom, trabalhar com pessoas de confiança como o Cléber e a Gessica, adorei tudo o que me foi proporcionado negociação boa, preço justo, doces maravilhosos, praticidade e segurança, quando cheguei na festa estava tudo arrumado e lindo.
    Perfeito.

Enviada em 17/05/2018

Respondido por Flora Ello Eventos:

Nós que ficamos feliiz por de alguma forma que feito parte do sonho de vocês...Felicidades ao Casal e obrigado por confiar no nosso trabalho.

• Eduarda

Eduarda C. , Se casou em 28/04/2018

Maravilhosos

Foram um anjo em nossas vidas, o asamento foi perfeito. Todos elogiaram o buffet tanto que todos ficaram satisfeitos e nao sobrou nada,a decoração ficou do jeito que imaginei, nao teve desperdício. Sao bem profissionais e recomendo sim. Querem algo que caiba no bolso, e que sobre pra poder viajar. Podem confiar, a jessika é a melhor cerimonialista e a equipe.tida e maravilhosa e bem preparada.

Enviada em 04/05/2018

Respondido por Flora Ello Eventos:

Oh minha Linda! Que Deus abençoe a união de você,s nós que agradecemos a confiança de vocês no nosso trabalho. Felicidades ao casal de toda equipe Ello eventos.

• Michelle

Michelle V. , Se casou em 20/01/2018

Pontos a Melhorar

Olá, a refeição é ótima e o primeiro contato também, mas durante a festa pecaram com os garçons teve convidado que me disse que está até agora esperando uma jarra com água. São pontos importantes e que vai ajudar no desenvolvimento da empresa.

Enviada em 02/03/2018

Aldinéia , Se casou em 19/11/2016

Estamos muito felizes, nossa festa foi maravilhosa, decoração, organização, buffet, Dj, foto e filmagem tudo realizado pela Equipe Flora Ello. Fomos muito elogiados pelos nossos convidados e temos a agradecer a essa equipe que nos ajudou a realizar nosso sonho e que ocorreu tudo certinho e ficamos muito satisfeitos com o trabalho e dedicação deles, estão de parabéns todos da equipe.

Enviada em 07/01/2017