Opiniões de TAS Gastronomia

TAS Gastronomia Ver mais informação

• Laís
    Laís Z. Enviado a 15/12/2022

Comida incrível!

Sério, a comida do TAS é surpreendente demais! Super elaborada e com sabor mesmo. Todos nossos
    Convidados elogiaram! Foi um sucesso so! Desde nossa degustação a gente já se apaixonou pela
    Comida da Flávia e no casamento
    Fizeram bonito demais! Top top! Recomendo muito!
  • Paloma
    Paloma A. Enviado a 11/01/2023

Sabores e atenção

Para quem quer o melhor na atenção, despreocupação com qualidade e serviço, a Flávia e Equipe mandam bem demais! Os convidados elogiaram muito; entradas e pratos quentes exatamente como foi negociado e muito saborosos;
    Não existe um "Bem-Casado" melhor que o da Flávia!
    Show de bola! Super recomendamos!
  • Carlos
    Carlos F. Enviado a 16/10/2022

Um bom buffet!

O TAS Gastronomia forneceu um cardápio de fingir food excelente em meu matrimônio, com um cardápio muito saboroso e de muita qualidade.

As tratativas foram bem feitas após a contratação e recebemos total suporte.

O ponto negativo ficou por conta, apenas, da demora para servir às mesas durante a festa, o que gerou uma certa insatisfação. No mais o serviço foi muito bom.

• Geovana
    Geovana N. Enviado a 01/09/2022

Comida maravilhosa!

Minha família é nordestina e minha maior preocupação era encontrar um fornecedor que pudesse fazer equilibrar: sofisticação e comida boa para que todos pudessem comer bem. Encontramos o tas e marcamos a degustação de cara! Tinha baiaozinho, dadinho de tapioca, cuscuz e todos servidos de uma forma muito elegante e mais que isso: gostosa! Durante todo o processo (tivemos algumas mudanças próximo a data de casamento na opção de alguns itens) e eles foram super parceiros e dispostos. Por fim, o dia do meu casamento chegou e estava tudo mais que perfeito! Todos os convidados elogiaram a comida que além de ser ótima, foram todos muito bem servidos. Quer coisa melhor do que ouvir só elogios quando a festa passa? Obrigada pelo apoio e pela perfeição.
    Nicoli L. Enviado a 02/05/2022

O melhor buffet de todos!

Sobre o buffet tenho três letras para falar: uau! O buffet superou demais as minhas expectativas e a do meu marido, a comida estava surreal de boa! Quando fizemos a degustação, não queríamos nem provar em outros lugares hahaha, vocês ganharam a gente “pela barriga” e nós tínhamos certeza que o buffet ia fazer sucesso no nosso casamento! Como dizem por aí, o casal faz festa para os convidados, e o que os convidados mais gostam de fazer na festa…é comer! Hahahaha e olha, realmente, eles comeram muito! Em todo o tempo eu via todo mundo sendo muito bem servido, não faltou comida para ninguém, a todo instante vinham várias pessoas elogiar a comida para nós! A festa passou e a única coisa que meus convidados falam é sobre a comida! Ouvi coisas do tipo “nunca fui tão bem servida num casamento”, “as comidas estavam divinas”, “eu nunca comi tão bem num casamento”, “estava tudo muito gostoso, uma coisa mais gostosa que a outra”, e isso, não é exagero, todos os meus convidados elogiaram a comida! E as pessoas tem a impressão de que quando vão em casamentos, não comem bem, mas no meu casamento, graças ao tas, todos ficaram mais que satisfeitos! Vale ressaltar que no dia do evento, a equipe foi simplesmente maravilhosa! Todos extremamente educados, empenhados em realizar um bom trabalho em equipe, e sobre os garçons…só elogios! A todo momento iam de mesa em mesa dar mais comida para o povo hahaha, iam até mim e meu esposo perguntando se estávamos bem, se queríamos algo para comer ou beber, foi muito além do que nós esperávamos! Outro ponto importante também, é que sempre foi muito fácil ter contato com vocês, muito fácil mesmo! A cris sempre foi uma fofa, sempre tirava minhas dúvidas antes do evento, me ajudava quando precisava, e a Flávia, a dona, a chefe de tudo hahaha, é uma pessoa sensacional, com uma vibe incrível, e que sempre se mostrou disposta a nos ajudar com muita atenção e carinho! Só elogios! Eu estou falando tudo isso porque foi exatamente tudo isso que ouvi sobre o buffet no meu evento!
    Sabe o que rolou depois do nosso casamento? Fidelidade hahahha eu nunca mais quero fazer uma festa em que vocês não sejam nosso buffet! Qualquer festa que tiver vocês estarão presente nas nossas vidas e em momentos especiais! Obrigada obrigada por tudo tas, não temos como agradecer pelo seu carinho! O dinheiro pagou a comida do evento, mas aqui fica a nossa eterna gratidão por você e por sua equipe nota 100000!
  • Danielly
    Danielly Enviado a 23/05/2022

Equipe nota mil

Flávia é simplesmente sensacional, embarcou nas nossas loucuras, e através da comida maravilhosa contou um pouco da nossa história, prometeu e entregou tudo.
    Ana P. Enviado a 14/12/2021

Tudo muito saboroso!

O Tas fez um serviço excelente! Tudo que foi servido estava muito gostoso e bonito com uma linda apresentação. As louças utilizadas são lindas, os garçons super atenciosos. Temos amigos vegetarianos e veganos, dentro do cardápio que escolhemos o Tas fez algumas opções de pratos para atender a necessidades desses convidados.
    A Flavia muito simpática e atenciosa com a gente. Só temos a agradecer! Estava tudo impecável, nossos convidados elogiaram muito todos os pratos servidos.
    No cardápio de sobremesas tem o pudim de tapioca, recomendamos é maravilhoso!
  • Samara
    Samara H. Enviado a 25/09/2020

Comida maravilhosa

Fornecedor bem aberto desde o contato inicial, degustação. Devido a pandemia foi muito tranquilo a remarcação, falta pouco para o dia do casamento!
  • Carolina
    Carolina R. Enviado a 17/01/2020

Melhor custo X benefício, melhor comida!

A equipe do TAS foi preciosa no nosso casamento. Encontramos um buffet delicioso, com comida de qualidade, caprichada, sem frescura, no valor que estava nas nossas possibilidades. Recebemos mil elogios da comida (a melhor coxinha da vida!) e também dos garçons, vários convidados os consideraram muito atenciosos. A chef Flávia é claramente caprichosa e dedicada, e esteve presente em todas as etapas da degustação, considerou nossa individualidade... muito querida! E a Larisse, coordenadora espetacular, correu atrás de todos os detalhes, fez tudo acontecer, um empenho de dar gosto pra qualquer noiva! Tudo parece possível com essas duas. Estão super de parabéns! Contrataria de novo, e de novo, e de novo...