Opiniões de Festa & Food - Gastronomia para Eventos

Campo Belo, São Paulo

• Debora
    Debora S. Enviado a 24/04/2022

Sensacional

Vocês foram maravilhosos, o buffet foi só elogios.
    Eu agradeço muito a dedicação de toda a equipe, os garçons são super atenciosos e me deram um super apoio.
    O Pablo é sem palavras, que pessoa maravilhosa! Parabéns desejo muito sucesso pq vocês merecem muito.
    Amei muito, vocês foram uma escolha maravilhosa, me deixaram super tranquila desde o início e não me decepcinaram em nada. Obrigada obrigada obrigada!
  • Barbhara
    Barbhara W. Enviado a 02/12/2021

A melhor opção

Toda a experiência que tivemos foi simplesmente perfeita. Durante as degustações tivemos encontros muito agradáveis com o Pablo, além da comida maravilhosa, o atendimento sempre excepcional. Eu poderia ficar aqui até amanhã elogiando. No dia do casamento estava tudo maravilhoso, nossos convidados comeram muito bem e só recebi elogios. Indico sem medo.
  • Rosimeire
    Rosimeire Enviado a 27/09/2022

Melhor escolha!

Mais do que um fornecedores, amigos! Desde a degustação até o último momento foram de uma atenção impecável. A comida estava divina e todos os convidados amaram o atendimento de toda a equipe. Teve até convidados que comentou que o garçom já sabia do que ela gostava. Isso não tem preço. Obrigada pablo, Sandra e toda a equipe que fizeram das nossas bodas um dia muito especial.
    Se vocês quiserem ter uma experiência exemplar, não deixe de os contratarem.
    Gratidão!

• Liz
    Liz P. Enviado a 09/11/2019

Já quero de novo!

Festa & Food acabou sendo o único buffet que fizemos degustação, e já nesse primeiro encontro decidimos fechar com eles: recepção intimista e afetuosa, bom papo e comida deliciosa. Foram quase 4 horas de degustação que nos pegaram de jeito. E no casamento não foi diferente! Além da comida estar perfeita, toda a equipe foi de uma atenção e carinho excepcional conosco e também com todos os convidados. Contratamos serviço de bar e buffet e não pensaria duas vezes antes de contratá-los novamente!

Respondido por Festa & Food - Gastronomia para Eventos:

Liz querida! Nos sentimos honrados com suas palavras. Vocês são incríveis e mereceram uma festa como foi essa linda noite. Orgulho de sermos seus escolhidos por todo o sempre. Um grande abraço, Stuart, Pablo e toda a equipe Festa & Food.
    Amanda A. Enviado a 10/09/2019

Recomendadíssimos.

Desde o primeiro contato foi só elogios! A degustação, simplesmente maravilhosa! No nosso grande dia o garçom Gabriel muito atencioso, não deixava os noivos com fome. Essa coisa de “ os noivos nunca comem, sempre saem com fome do casamento” com a equipe do festa e food não é assim! A atenção e o carinho do Pablo, Stuart e Sandra contam muito também. Estão de parabéns.

Respondido por Festa & Food - Gastronomia para Eventos:

Querida Amanda !! Só agora estamos conseguindo responder a sua mensagem. A reciproca é total, muito nos orgulhamos de ser os seus escolhidos (e do Bruno) nessa data tão especial. Gratidão para todo o sempre !! Stuart e Pablo.
    Larissa C. Enviado a 03/01/2019

Excepcional

Recomendo de olhos fechados, todos os convidados elogiaram e muito! Staff super educado, porções bem servidas, ficou claro o capricho e carinho. Não vejo a hora de fazer outra festa só pra contratá-los de novo.

Respondido por Festa & Food - Gastronomia para Eventos:

Queridos, muita gratidão pela oportunidade de sermos seus escolhidos nesse lindo momento. Um grande abraço de toda a nossa equipe, Pablo e Stuart
  • Sabrina
    Sabrina N. Enviado a 21/10/2018

Trabalho incrível da equipe Festa&Food! São super atenciosos, a comida é sensacional, possuem um cardápio variado que atende todos os gostos! Os convidados ficaram muito satisfeitos, garçons servindo bem o tempo todo, atentos tanto aos convidados como aos noivos. Super recomendo!

Respondido por Festa & Food - Gastronomia para Eventos:

Queridos Sabrina e VIktor, muito orgulho das suas palavras e a honra de termos sido seus escolhidos. Carinho de toda a nossa equipe, Stuart e Pablo
  • Karoline
    Karoline F. Enviado a 16/09/2018
    Stuart e Pablo são excepcionais! Abrilhantaram nosso casamento com sua gastronomia divina! Cada detalhe, os garçons, tudo sem exceção foi maravilhoso! Super recomendo! Não vejo a hora do meu chá de bebê!

Respondido por Festa & Food - Gastronomia para Eventos:

Karoline e Moisés, que honra termos sido seus escolhidos. Eterna gratidão por nos honrar com a escolha aos nossos serviços.
  • Catherine
    Catherine B. Enviado a 31/01/2019

Carinho e cuidado

Stuart e Pablo são duas pessoas iluminadas que fazem com excelência e carinho o trabalho. Desde o primeiro contato até o final foram prestativos e atenciosos. A comida é espetacular, e todos os convidados comentam até hoje. Toda a equipe é sensacional. Recomendadissimo!
  • Débora
    Débora M. Enviado a 20/02/2018

Impecável e Delicioso

Que comida, que equipe e que astral. Recomendamos demais esse serviço. Não tivemos nenhuma dor de cabeça e tudo estava impecável. Amamos! Nossa festa ficou cheia de vida com o carinho e comida de vocês. Obrigada meus queridos! Debora e Augusto